sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Canção para chamar as fadas

Venham fadas para a sua morada
Venham para a sua hora dourada
Venham até nós por favor
Fadas dancem com louvor
Espíritos do ar
Formosas criaturas do lar
Venham fadas, venham me abraçar
Estou aqui para te contemplar
Venham para minha canção
Me ajude com sua varinha de condão
Venham enfeitar a natureza
e seduzir todos com sua mágica pureza.


Veja também:

12 comentários:

adrielli ayumi clavico disse...

Com essa cansao e possível atrair fadas assombrosas e assustadora ?

Daniele Araujo disse...

Olha Adrielli, você pode ficar tranquila porque não há perigo nenhum em atrair fadas más. Como eu já disse antes, o que atrai realmente as fadas não são os feitiços que fazemos e sim a nossa energia, nosso comportamento e nosso pensamento. Isso porque Semelhante atrai Semelhante.Logo, uma pessoa boa com pensamentos positivos e hábitos saudáveis atrairá um elemental sintonizado com a mesma energia. Ao passo que uma pessoa egoísta, possessiva e ciumenta, por exemplo, atrairá um elemental igualzinha a ela. Se você não é uma pessoa problemática, não esquenta. Mas, do contrário, mude de atitude antes de atrair qualquer elemental. Porque, acredite em mim, atrair um elemental do mal leva menos que cinco minutos enquanto atrair um do bem, às vezes, pode demorar meses. O que é preferível? Atrair rapidamente um elemental do mal que vai nos infernizar pro RESTO DA VIDA ou atrair de forma demorada um elemental do bem que vai ser SEU COMPANHEIRO, CONSELHEIRO E PROTETOR também pro resto da vida? Se ainda não acredita cem por cento em fadas ou se sente muito ansiosa é melhor adiar seus rituais de contato por um tempo. Para evitar atrair fadas selvagens que nunca tiveram qualquer tipo de contato com humanos e por causa disso podem ser muito perigosas, levando em consideração que elas não sabem nada a respeito de nossos costumes e comportamento. Não sei se sabe, mas as fadas têm uma conduta bem diferente da nossa.
Aconselho você a estudar mais sobre elas. As fadas são mais do que belas donzelas aladas. Elas são antes de tudo pessoas... Anjos caídos (não maus; elas caíram por serem muito vaidosas) e como tal têm fortes sentimentos. Não são assim tão diferentes da gente. Elas, assim como nós, podem ser boas ou más. Depende unicamente de quem as atrai. Veja como tribos; hippies andam com hippies, góticos com góticos. Você só vai atrair quem no fundo você realmente é. Entendeu?

Um abraço.

Laura Ferreira disse...

Oii florzinha !! qual o ritmo desta musica? , como posso canta-la ? Obrigada

Daniele Araujo disse...

Boa-noite Laura!
Olha... Eu não faço a menor ideia de como seja o ritmo dessa música porque ela parece ser antiga. Mas você pode cantá-la da forma como seu coração desejar. Ou então use o ritmo de uma cantiga de ninar de sua preferência. No entanto, você, necessariamente não precisa cantar essa canção. Pode recitá-la como um poema. Eu sempre a recitei como um poema e o resultado não foi menos satisfatório por isso!

ellen lopes dos santos e silva lopes disse...

Daniela e se no caso a pessoa for um pouco maliciosa ....tb nao vo mentir ..eu brigo com minhas irmas ..brigo com o meu pai... E com minha mae..brigo com todo mundo da minha casa so por pouco falta brigar com meu cachorrinho..mas eu quero invocar uma fada para mudar minhas atitudes (ser uma pessoa melhor entende ) entao eu nao quero invocar uma fada ma ja basta eu ..entao pq outra pessoa ?no fundo eu me arrependo de tudo que fiz ..brigas..xingamentos..é pq vc n viu meu pai (ignorante,rude,grosso) sempre que da algo errado ele desconta em todo mundo que esteja proximo dele ....e minha irma mais velha implica toda hora ,ate pelo controle da televisão...(isso é ridiculo nao é ?conserteza) se eu invocar uma fada má ela vai realisar me desejo? responde preciso muda minhas acoes e meu atos ....obrigado pela atencao ..

Daniele Araujo disse...

Oi Ellen. Desculpe por demorar a responder.
Acho que primeiro você deveria tentar mudar sua atitude antes de atrair uma fada. Caso contrário, vc pode atrair uma fada sombria. E fadas sombrias não egoístas. Quando ajudam um humano é sempre com segundas intenções. Fora que elas não gostam muito de humanos. Mas se quiser o risco, vc quem sabe.
Meu conselho é que ignore todas as pessoas que vc considera chatas. Eu tenho irmão insuportável, mas ignoro ele.
Outra dica seria vc invocar as fadas, quando estivesse de bom humor. Num dia em que não houvesse brigas em sua casa (se possível).

maria fernanda disse...

Oiir eu cantei a musica varias vezes, mais ela nao apareceu ? Eu nao sou nem um pouco maliciosa, tenho 17 anos e nunca namorei... mais o que aconteceu que elas nao apreceu? Alguem ja viu uma fada de verdade?

Maiara Pereira disse...

Oi tudo bem?eu queria saber se elas fica com nós como conselheira?

Unknown disse...

Oih eu cantei nas n aconteceu nada demais será que ela n gosto da minha voz :(

LolaGames disse...

Daniele isso funciona mesmo? Voce ja viu alguma?

Marcone Santana disse...

oi boa tarde, daniele ,eu gostaria de saber se voce ja conseguiu invocar uma fada ?e qual a provabilidade da fada ser do bem ?

Daniele Claudino disse...

Oi, Marcone. Já sim, e inclusive, contei isso aqui no blog, pode ler em Relatos.
Para a fada ser do bem, depende primeiramente de você, de sua aura, de sua intenção, porque na magia semelhante atrai semelhante, de forma que se suas intenções forem boas, só espíritos bons virão ao seu encontro, isso é citado mesmo no livro dos espíritos, a atração dos espíritos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...