quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Magia para fadinhas

Arrume novos copinhos de papel, noves incensos, alecrim e flores coloridas.
Vá a um jardim e coloque os copinhos em círculo por fora dos copos, espalhe alecrim. Acenda os incensos perto de cada copo.
faça a invocação:

"Fadas do ar
Fadas das flores
Eu as chamo agora
Para acalmar minhas dores
Um presente lhes dou
Para curar este mal.
Que o que aflige meu coração
Vire logo fumaça
Que eu possa então
Alcançar esta graça
Fadas do ar, fadas das flores!
Levem embora minhas dores,
Para vocês, meus amores,
Lhes dou esta oferenda
Para que eu logo aprenda
A viver feliz e leve,
É a paz de espírito que eu almejo,
Que se cumpra meu desejo.

Se quiser, fale sobre os problemas que afligem seu coração. Então verta o licor em cada um dos copos.
Fique um pouco mais, sentindo a energia das fadas e então vá embora, deixando tudo lá ( menos a garrafa).

Fadas apreciam coisas feitas, pois possuem a energia de quem fez e elas sentem a afinidade.

Licor de morango das fadas

Ingredientes:

600 g de morangos frescos e bonitos
200 g de açúcar
1 xícara (Chá) de água
1 xicara (chá) de aguardente

Leve ao fogo o morango, o açúcar e a água até parecer um xarope. Coe e junte a aguardente. Coloque os cristais e deixe descansar por cinco dias, quando você deve coar novamente. A cada um dos cinco dias, acenda uma vela arco-íris e incensos perto do recipiente. Depois, retire os cristais e guarde numa garrafa enfeitada e colorida.


*Este feitiço é de autoria de Eddie Van Feu
Visite o site oficial dela: http://omundodeeddie.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...