segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ritual da borboleta para leveza

Esse ritual serve para atrair o espírito da borboleta pra sua vida, dando-lhe mais leveza de espírito e clareza de mente para superar problemas e mudanças. Ela também lhe dará graça,beleza e mais momentos felizes. Não é muito difícil e qualquer um pode fazê-lo. Num dia de sol, vá a um jardim, parque ou qualquer lugar com verde. Leve consigo uma vela de mel, um incenso de sua escolha e um potinho de mel com flores ( pequeno). Sente-se e acenda a vela e o incenso. Respire profundamente várias vezes, até relaxar. Feche os olhos e diga:  "Irmã das Sílfides, filha do dia, espírito da borboleta, atenda meu chamado."  Repita quantas vezes achar necessário. Você sentirá a presença do espírito de alguma maneira peculiar: um arrepio, um farfalhar mais forte nas árvores,um canto de pássaro. Confie, você saberá.  Erga o potinho de mel com flores e diga:  " Espírito da borboleta, eu te ofereço este mel e estas flores. É meu presente pra você. É meu agradecimento por entrar na minha vida e me ajudar nesse momento. Esteja comigo, irmã do vento, seja minha companheira nesses dias difíceis. Ajuda-me a passar por tudo com leveza e alegria, ajuda-me a aprender a ver além e a alegrar e embelezar tudo a minha volta, não importa o quão escuro seja o dia."  
      Abaixe o potinho e coloque-o diante de você,no chão. Feche os olhos e sinta a ligação com a terra. Agora, sinta a ligação com o ar. Medite por alguns minutos e vá embora. Se for seu próprio jardim, pode deixar o pote lá, assim como o incenso e a vela até queimarem totalmente. Mas se não for seu jardim, apague a vela e deixe o incenso. Leve a vela com você e deixe-a terminar de queimar na sua casa, perto de flores ou plantas ou no seu altar. Derrame o conteúdo do potinho (mel e fores) ao pé de uma flor bonita e pode levar o potinho com você. Recarregue-o com mel, enfeite com flores e deixe-o na sua casa para atrair o espírito da borboleta e das fadas.  Se ver borboletas durante o ritual ou nos próximos dias, tenha certeza de que seu chamado foi atendido e seu pedido,aceito. Se viu borboletas em pares é sinal de que o amor será beneficiado com ajuda dela ou vai aparecer alguém para você ou seu amor antigo será revigorado.


*Autora do texto: Eddie Van Feu
Visite o blog oficial dela: http://omundodeeddie.blogspot.com.br/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...