domingo, 20 de maio de 2012

A maldição do riso


          Há vários sinais quando um elemental está por perto. No caso das fadas, podemos sentir um perfume de flores ou cheiro de mel no ar. Podemos ainda sentir uma mão em nossa cabeça ou como se uma borboleta estivesse passeando em nossos cabelos, ou ainda, podemos ter um ataque repentino de riso sem motivo algum.  Quando eu tinha doze anos de idade ainda não era bruxa mas já tinha ganhado meu primeiro livro da Wicca, de Eddie Van Feu e sonhava em ser uma feiticeira. Sempre fui muito solitária e tinha o costume (
que para muitos pode parecer incomum) de cantar para as árvores e arbustos ( Hamadríades- ninfas para os místicos). Quando o vento balançava os galhos eu sorria, feliz. Acreditando ser aplaudida pelas ninfas. ( Ah, como eu era maluquinha!) Enfim, certo dia, eu estava sozinha no quintal e cantei uma canção ( não me lembro qual mas acho que foi do Rougue).  Uma leve brisa surgiu e eu me senti tão feliz e do nada, comecei a rir sem parar. Minha mãe e minha avó não entendiam o motivo e nem eu. Mas também não me importava. Eu estava feliz e queria rir. Ri até a minha barriga doer e foi difícil parar de rir. Minha mãe achou que eu estava louca. O efeito só passou quando fui para meu quarto, deitar um pouco. Na época não saquei nada, mas eu havia feito o meu primeiro contato com uma fada.   É preciso estarmos atentos porque podemos contatar a presença de certos espíritos elementais a qualquer momento sem no entanto nos dermos conta.  Por exemplo, uma pessoa que costuma andar descalça por muito tempo e que mexe muito com terra tem mais facilidade para atrair um elemental da terra que aquela patricinha que nunca tira o sapato para não sujar os pés ou pegar verme ou seja lá qual for a desculpa.  Atrair um elemental é a coisa mais fácil do mundo para "certas pessoas". Basta acender uma vela, um incenso e ... esperar. Mas não é o modo correto e seguro de se trabalhar com forças desconhecidas. Se você pensa que sabe tudo sobre fadas só porque conhece a Sinhinho ou a Tinker Bell, você não sabe nada.  Fadas são anjos caídos! Todo mundo consegue acreditar em anjos, certo? Não vou falar sobre os Nefilins detalhadamente porque a história é longa, mas se ficou curioso pode entrar no meu blog sobre anjos e ler a história inteira abracocelestial.blogspot.com .  As fadas não estavam na turminha rebelde do Lúcifer. Elas caíram muito tempo depois dele. Como todos os anjos caídos, elas queriam conquistar seu espaço no mundo humano e, se camuflaram. Os anjos caídos sempre tentaram esconder o que são de fato para que não os rejeitassemos. Todos esses milhares de deuses, Afrodite, Hórus, Zeus e etc não passam de disfarces elementais. Muitos wiccanos com certeza vão discordar da minha opinião mas tudo bem. É a Minha Verdade! mas não  é a verdade absoluta. Cada um é livre para acreditar no que quiser. Mas se você acha que posso estar certa, é só pensar um pouco: Deus amaldiçou Azazel e todos aqueles anjos que desceram na Terra para tomar esposas mortais . Isso prova que Deus é contra a união de um anjo e um humano. 

          Quando a Igreja Católica tentou convencer a todos que deuses como Apolo eram o diabo e, que deuses nunca se juntariam a humanos, o povo foi contra a Igreja. E questionou, como era possível uma virgem dar à luz? E se fosse verdade a história da virgem que deu à luz ao filho de Deus, por que os deuses pagãos também não podiam se juntar aos humanos e ter uma geração híbrida com eles? Os Anjos caídos de Azazel disseram " Escolheremos esposas para nós entre as filhas dos homens e teremos com elas uma geração". 
      Deus condenou-os por isso e amaldiçoou-os e aos filhos deles e destruiu Sodoma e Gomorra (sempre me confundo com esses malditos nomes, mas acho que dá pra entender). Aqueles anjos eram espertos demais para morrerem e se refugiaram em outras dimensões. Alguns viveram discretamente por muitos anos, mas outros foram muito exibicionistas e até hoje o são. Há vários casos de aparições bizarras sobre elementais.

      Você deve estar se perguntando, se elementais são anjos (ou demônios, denomine-os como quiser) , Por que então são chamados de Elementais? O que são elementais? são anjos da natureza ou da "terra". Nem todos são necessariamente maus, e se isso tem haver com o fato de que possam serem híbridos eu não sei dizer. Mas Posso ensinar-lhe a descobrir de maneira eficaz  se um elemental é bom ou mal. Em primeiro lugar, você deve saber que por eles serem anjos possuem muitos poderes, tais como: "Telecinese, telepatia, levitação (para alguns) e teleporte. Esses poderes, com exceção da levitação, todos  possuem e não é novidade . Também podem assumir a forma que quiserem. Por isso, cada pessoa os vê de um jeito. Eles só nos mostram sua forma original quando confiam na gente. Eles adoram "se fantasiar". Então, é comum que um mesmo elemental apareça sempre com uma forma diferente. Hoje uma fada pode ser a Katy Perry e amanhã ela pode ser a Britney Spears se lhe der na teia. Sim, eles podem assumir formas de celebridades. Comprovei isso por mim mesma quando trabalhei com elfos à seis anos atrás. No início, eu achei que fosse coisa da minha cabeça. Mas a fantasia se mostrou real e tornou-se meu pesadelo. Até hoje me arrependo de ter acreditado que todos os elfos eram bonzinhos como no Senhor dos Anéis. Elfos são maus, chatos, possessivos e ... Ia xingá-los de "orelhudos", mas o filme também errou nisso. Eles não tem orelhas pontudas. Usam roupas comuns e habitam uma dimensão semelhante à nossa. Nem me pergunte como eu sei. Faça uma hipnose e descubra. Mas não me culpe depois. Eu já nem ligo se os outros me chamam de louca. Dane-se!  

        Os elementais tem um poder estranho que nem todos reparam, o chamado "Ilusão ou Ilusen"; que lhes permite enganar nossos olhos, fazendo-nos crer que estamos vendo coisas surreais quando na verdade é apenas nossa imaginação. Por exemplo, você pode estar andando em uma carroça pensando estar em uma carruagem. Puro hipnotismo.  É muito difícil nos controlarmos quando estamos no mundo deles, ainda mais em hipnose. Ah, eu devo mandar um e-mail a Thea Sabin, agradecendo-lhe por ter dito que a melhor forma de se encontrar com um elemental é através da hipnose. Maior cilada! Funciona, mas você nunca mais tem paz. Seus sonhos normais são substituídos por viagens astrais frequentes. É um pesadelo!

   É possível ver a alma de um anjo ou elemental através de seus olhos. Lembra daquela célebre frase "Os olhos não mentem"? Pois é, no caso deles isso é verdade. Quando um elemental é ruim você pode ver a malícia refletida em seus olhos. Basta encará-lo bem. Quando um elemental é bom, você pode ver amor ou carinho em seus olhos. Simples e eficaz. Mas tome cuidado, às vezes, eles podem nos hipnotizar se perceberem. Mas uma vez que tenha visto quem ele realmente é, ele não pode negar. Eles são, muitas vezes, o que imaginamos. Se pensamos que fadas são boazinhas elas vão fingir que são, mesmo que não sejam. Embora possam cometer deslizes. Tudo depende do nosso modo de ver. Eles, meio que são escravos de nossa vontade, até os mais selvagens. Mas não se iluda. Um elemental não vai se tornar bonzinho só porque você quer. Eles tentam nos impressionar o tempo todo, assumindo as qualidades ou defeitos que nossa mente imagina. Esse é o jogo doentio deles que pode transformar tudo em sonho ou pesadelo, o que for mais fácil moldar. Depende da pessoa. Eles são bem diabólicos e envolventes. Sabem exatamente como nos prender. 
  Independente se você acredita ou não neles, eles existem e Acreditam em você.
Não acreditar em uma coisa não faz ela deixar de existir. Mas pode te impedir de ser vítima porque não vai evocá-los se não acredita. É o que a Igreja católica deve ter pensado quando retirou da bíblia todo o folclore de anjos, o Livro de Tobias e o livro de Enoch, os famosos manuscritos do mar morto.

    Uma última coisa, elementais costumam ser enigmáticos e, os bons sempre brilham, não como o idiota do Edward Cullen, mas brilham. Eles emanam uma forte luz branca de seus corpos, que parece natural, e assim como os anjos celestiais, trazem aquela sensação de paz para nossos espíritos.

Bem, agora vou contar-lhes uma história real que pelo que parece tem um dedo de fada no meio. É bem típico delas. Só não sabia que elas podiam exagerar tanto.


A maldição do riso



Região do lago Ianganyika, Tanzânia, África,1963.

        Diversas garotas, estudantes de um internato, começaram a alternar riso e choro histericamente.
Em pouco tempo, 95 das 159 alunas tinham sido atingidas pela praga, e a escola teve de ser fechada. Mas enviar as meninas de volta para seus vilarejos não foi uma boa ideia. Elas espalharam a epidemia para outras crianças. Alguns adultos também se contaminaram. Foram centenas de pessoas atingidas, que passaram cerca de uma semana rindo descontroladamente, seguido de períodos curtos de calmaria. Exames de sangue e análises microscópicas não apontaram uma causa biológica para a síndrome, que durou entre 6 e 8 meses. Aqueles que não possuíam uma forte crença sobrenatural estavam imunes.

Bizarro, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...