domingo, 10 de junho de 2012

Ritual do amor eterno



       Para se ligar à sua alma gêmea, onde quer que ela esteja, vá num lugar calmo, de preferência perto da natureza e, de pé, medite alguns minutos com as mãos sobre o chakra cardíaco, com a cabeça baixa e olhos fechados. Procure em seu íntimo o amor verdadeiro, usando como referência o amor mais puro que você é capaz de sentir. Sinta uma bola quente se formando em suas mãos em concha. Diga baixinho:

"O amor eterno é leal e fiel e sempre retorna ao seu lar.
Meu amor está contigo, teu amor está comigo.
E juntos estaremos conforme a vontade da divindade".

Visualize um pássaro de luz e solte-o, mandando-o para seu par perfeito.

"Voe, meu pássaro sagrado, e traga para mim meu amor verdadeiro. Assim como a chuva cai e o sol aquece, que o bem se faça."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...