quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Poção para ver as fadas






Essa poção deve ser feita na véspera de São João (24 de junho ou em qualquer dia propício para se contatar fadas).
Primeiro encontre uma garrafa bonita para depositá-la.

Ingredientes:

* 1 copo de água da chuva 
* 1/2 colher de sopa de pétalas de rosas cor-de-rosa (podem ser secas)
* 3 pedras de quartzo
* 3 ametistas
* 1 colher de açúcar das fadas (ver receita abaixo)
* 30 cm de uma fita cor-de-rosa

Misture todos os ingredientes em um caldeirão ou uma pequena panela e quando levantar fervura apague o fogo. Deixe esfriar, coloque o líquido na garrafa e esconda-a em um lugar escuro por três dias. Depois, vá a algum lugar em que você acredita que possam viver fadas, como ao pé de uma árvore, um jardim ou mesmo um vaso de flores e deixe a garrafa neste local por mais três dias. Depois traga-a para casa e amarre a fita cor-de-rosa com um lindo laço em seu gargalo. Para ver as fadas, deverá pingar nove gotas sobre cada pálpebra e recitar:


"Gostaria de poder ver hoje, uma fada
por favor, saia de sua morada
e venha até mim nessa hora dourada."

    Você deve ficar atenta para pequenos movimentos e pequenas vibrações para poder percebê-las. Não espere ver uma fada como uma pessoa sólida a qual você pode tocar porque nem todo mundo tem esse dom. Todos nós somos médiuns em menor ou maior grau. Mas isso depende de cada pessoa em particular. Cada um tem um dom diferente, único e especial. Algumas pessoas podem ver espíritos, outras podem ouvi-los, outras podem apenas senti-los e outras ainda podem vê-los, senti-los e ouvi-los. Mas há vários outros dons mediúnicos. Basta despertá-los e trabalhá-los com cuidado. Por isso, se não ver as  fadas de começo, não desanime! Elas receberam seu chamado.Só cabe a você perceber a presença delas. E não é dificil. Tenho recebido email de gente desesperada pra ver fadas! Chega a ser assustador! Gente, as fadas são anjos caidos e vivem em uma dimensão paralela a nossa. Não espere que elas apareçam da noite pro dia. Tenha em mente que elas não são tão diferentes de nós assim. Como você se sentiria se um maluco te mandasse uma séries de email, dizendo que quer te conhecer ou morar com você? Não é piada! Tô falando sério! Vá devagar. Primeiro, contate as fadas com rituais simples, depois conquiste a confiança delas aos poucos com oferendas e etc. E então, espere o resultado. Agora, de uma vez por todas, "pra esses sem noção" que mandam emails Uma fada não vai te levar embora com ela só porque você pediu ou porque você quer! Elementais, no geral( fadas,elfos,duendes e etc) só costumam levar humanos para seus reinos quando gostam muito deles ou quando os odeiam! É bom ressaltar que duendes e gnomos não vão muito com a nossa cara. Os elfos também não. E por isso, eles (os elfos) costumam levar humanos para seu reino subterrâneo como escravos (sexuais especialmente). As sereias, nixes e etc aprisionam as almas das pessoas depois de as matarem afogadas. E as fadas... acho que já te assustei bastante, né? Mas agora que você já foi alertado, faça como quiser. A minha parte, eu fiz. Agora é com você!

Açúcar das fadas


Ingredientes:

* 3 colheres (sopa) de açúcar comum
* 1 colher (sopa) de extrato de baunilha
* 1/2 colher (sopa) de colorante alimentar vermelho

Como fazer:

Misture o açúcar com o extrato de baunilha, adicione o corante para torná-lo cor-de-rosa. Coloque tudo dentro de um vidro limpo e etiquete como "açúcar das fadas". Use-o para receitas mágicas, ou quando se sentir muito esgotado.  

67 comentários:

Geovana Schlichmann disse...

Por favor ,não me chamem de louca.
Eu fiz isso ano passado(24 de julho de 2012) e não aconteceu nada realmente eu me desanimei mas também
não desisti.
Então no ano novo (Não gosto muito dessa data)acebei ficando cabisbaixa na minha quando de repente ouvi uma voz me dizendo "não fique triste e tempo de festa" olhei para todos os lado procurando alguém que eu acho que estava falando comigo não vi ninguém realmente eu estava isolada, mas não dei muita atenção.
mas ontem (20 de janeiro de 2012) não consegui dormi e fui para o meu altar (realmente sou fascinada por bruxaria) e realmente eu vi uma fada eu estava muito elétrica então aquilo não fui um sonho eu conversei eu a toquei.
Agora eu queria saber oque realmente eu deveria faze?

Daniele Claudino disse...

Minha querida, eu não se o que diz é verdade ou não. Mas não sou ninguém pra te contradizer.Os outros tem um certo problema pra acreditar em fadas, graças aos Irmãos Grimm.O que eu posso te dizer é que vc é especial (pra não dizer bruxa). Eu ouço, vejo e sinto elementais, mas não de forma intensa como vc afirmou ter feito contato. Por exemplo, quando eu ouço, não vejo. E quando eu vejo não ouço. E etc. Se o que me disse é mesmo verdade, vc é muito sortuda!
Eu aconselho que dê um nome a essa fada (já que nem sempre, os elementais costumam dizer seus nomes) e a agrade para conquistar o carinho dela. Uma fada pode ser sua melhor amiga se souber tratá-la bem. Não há mistério algum. Só não comente essas coisas pra qualquer um, ou vou dizer que vc também é louca. Gostaria de mais informações sobre seu relato. Se puder, me mandee um email: daniele-araujo1@live.com

Unknown disse...

Oi Daniele
Eu nao entendi a parte do ingredientes *1colher de sopa de pétalas de rosas seria mas fácil pra mim se vc me dissesse quantas pétalas sao ??
E vc disse q tem q deixar a garrafa por 3dias no escuro e depois 3 no ar livre ou em ligares q achamos q tem fadas,mas vc teria q fazer isso 6dias antes de 24/junho ou começar no dia 24/junho e terminar 6dias depois ?
E tem q ser feito dia 24/junho ou pode ser qualquer outro dia?
E seu altar tem q ficar dentro de casa ou fora e que e o ligar melhor para deixar seu altar?
Vou deixar meu email pra vc né responder
Adrielli2004@hotmail.com
Muito OBG gostei do seu blog e espero uma resposta!!

Daniele Claudino disse...

Oi Querida?
Eu entendo sua confusão e tudo bem.
Você pode usar todas as pétalas de única rosa. Tá bem?
O dia 24 de junho é um dia mágico para as fadas, por isso, é o dia mais propício para vê-las. Mas você também pode realizar essa magia qualquer outro dia, sem problema algum. Mas seria melhor se a fizesse em um dia mágico, como na Lua Das Fadas ou num eclipse, quando os portais para outras dimensões, facilmente se abrem. Você começa a fazer o ritual no dia 24 de junho (caso opte em realizar a magia nesse dia).

Quanto ao altar, você quem sabe qual é o melhor lugar para deixá-lo. Depende do espaço e do dinheiro de que você dispõe. Para saber mais sobre altares e como montá-los, leia o post:http://adancadasfadas.blogspot.com.br/2012/12/altar-das-fadas.html

Um beijo!

Renatinha Fairy disse...

Fadas não são demonios não ,né?

Renatinha Fairy disse...

Por favor diga que fadas NÃO são demonios!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniele Claudino disse...

Boa-noite Renatinha!
Pode ficar tranquila que fadas não são demônios. São apenas anjos caídos. As pessoas se assustam muito quando eu uso as palavras "anjo caído" porque a Igreja nos ensina que todos os anjos caídos são demônios, mas não é bem assim. As fadas assim como outros elementais (ninfas, gnomos e elfos e etc) cairam porque admiravam muito os humanos. Elas queriam ser como nós, queriam ser livres e se apaixonar. Como um anjo celeste é desprovido desses privilégios, elas escolheram cair e se juntar aos humanos. Muitos de nós as recebemos de braços abertos. Outros no entanto, as trataram como aberrações e caçaram-nas, como você pode observar em muitas lendas sobre fadas. Para proteger seu povo, elas se refugiaram em dimensões paralelas a nossa. E só abrem suas portas para pessoas boas que entendem que elas não são más. As fadas nos amam e estão apenas esperando que as convidemos a entrar em nossas vidas. Não precisa ter medo delas. No reino elemental há coisas piores para serem temidas. Coisas como os elfos da escuridão, os goblins e os ogros.
Fadas são muito legais desde que você não haja como um idiota e as ofenda.
Existem algumas fadas da escuridão ou fadas da Corte Maldita.
Para atrair fadas boas, você precisa experimentar bons pensamentos e sentimentos porque é sua energia que atrai as fadas e nãos os feitiços em si. Enquanto estiver fazendo qualquer feitiço para elas, pense no tipo de fada que você gostaria de atrair. Se fizer sempre isso e agir de forma semelhante, você com certeza vai atrai uma fada assim. Por exemplo, se quer atrair uma fada bondosa e sorridente, seja bondosa e sorridente. Semelhante atrai semelhante!
Beijo!

Vitor Rocha disse...

Daniele, vc já viu fadas??

Daniele Claudino disse...

Oi, Boa-noite Vitor?
Infelizmente, eu nunca vi fadas. Mas nem por isso deixo de acreditar nelas porque o fato de você nunca ter visto uma ou simplesmente não acreditar não quer dizer que não seja real. As fadas são como o amor, você só acredita vendo e às vezes, as coisas mais belas são intocáveis como o próprio amor.

Anônimo disse...

Gente,não dá para ver as Fadas com uma poção,rs
As Fadas são Elementais do Ar,sendo assim,são invisíveis a olhos humanos,vocês podem sim perceber a presença delas. Se apresentam em brilhantes foco de luz,mas em presença física,podendo ver e tocar numa Fada,não é possível!

Terra dos Elementais

Unknown disse...

Quando eu colocar na pálpebra não vai fazer mal ? Tenho muito medo que faça mal aos olhos ! :( Onde eu posso achar as pedras ?
Amei seu blog, to visitando todos os dias ! :D

Daniele Claudino disse...

Boa-noite, Luz?
Não preocupe porque não faz mal algum colocar esse líquido nos olhos. Quanto as pedras, são cristais e podem ser adquiridas em lojas de decoração ou em lojas especializadas em vendas de artigos misticos. Cristais não custam caro. Um cristal de quartzo branco custa em torno de R$ 1.00 e cristais vermelhos (dependendo do tipo) custa mais ou menos R$ 2.00.

NathyLioness disse...

Da pra fazer o açúcar das fadas com colorífico?

Daniele Claudino disse...

Boa tarde, Nath?
Fique à vontade para incrementar o que vc quiser em seu açúcar das fadas!

Bianca Pagani disse...

Presisa mesmo dessas perdas ??

Unknown disse...

Oi Daniele, eu e meu irmão gostamos de fadas e seres mágicos e resolvemos construir uma casa de fadas na pracinha perto de casa e como sabemos q elas gostam de doces coloquei um biscoito de chocolate em cima da caminha e eu e meu irmão saímos para buscar mais coisa para a casinha e quando voltamos encontramos o biscoito com pequenas mordidas e de repente escutamos risadas roucas e barulhos estranhos vindos de cima da árvore onde se era construída a casa e surgiu um vento q destruiu o teto da casinha eu fiquei apavorada pq só estava agente lá e na pracinha já encontrei com minha amiga q gosta muito de fadas e seres místicos sinais da existência de fadas.

Daniele Claudino disse...

Que interessante Beatriz!
Mas sabia que este ser que comeu seu biscoito pode não ter sido uma fada? Existem ninfas e goblins que adoram se esconder nas árvores. Não acho que tenha sido uma ninfa porque elas tem uma voz perfeita. As fadas não destruiriam o teto da casinha. Não acha? Talvez, tenha sido um daqueles espíritos brincalhões que adoram se esconder em árvores e pregar peças nas pessoas. Bem, é o que eu acho. Pelo que entendo de elementais. Claro que também há chance de ter sido uma fada brincalhona. De qualquer forma, se quiser contatar este espírito já sabe onde encontrá-lo e sabe que ele adora biscoito.
Boa sorte.

Unknown disse...

voce ja coseguiu falar com uma fada porque ate hoje numca vi niguen que ja comseguiu ???

Daniele Claudino disse...

Sim, João Paulo. E contei isso nos posts "Um fado que se parecia com um hobbit" e "Fadas dedos de luz, pequenas ladras aladas".

Unknown disse...

Oi tenho uma duvida gosto muito de fadas se por um acaso encontrar uma ia ser muita indelicadeza já desejar alguma coisa? PF me responda e adoro o seu blog!

Daniele Claudino disse...

Depende... Se você pedir com jeitinho, pode ser que a fada realize seu desejo Duda.

beijo.

Unknown disse...

oi, meu nome é matheus eu tenho 14 anos e sou fascinado por duendes, fadas, etc, eu tentei várias maneiras de tentar fver um duende eu uma fada mais nada funcionou e eu sempre quis ver um duende, e eu queria humildemente pedir se voce não poderia me dizer como fazer para ver um duende, eu até já falei com uma wicca mais não deu em nada,se puder me responder eu lghe agradeço, e parabens bom blog que ele cresça muito

Unknown disse...

e se puder me adicionar no facebook eu agradeço muito

Daniele Claudino disse...

Oi Matheus!
Eu te adiciono sim no face, mas vc tem de me mandar o convite. Ok?
Hum, quanto aos duendes... Eu não sou chegada a esses seres. Minha especialidade mesmo é elfos, fadas e ninfas. Mas quem sabe vc não encontre algo que possa lhe ajudar no meu blog sobre os elementais da Terra, o: http://gnomoslevadosduendestravessos.blogspot.com.br Busque nos marcadores do blog por posts relacionados a duendes e gnomos. Sugiro que faça um altar para eles e que também trabalhe seus dons, tais como a visão, o terceiro olho e a visualização. É difícil ver elementais ou mesmo senti-los quando não estamos preparados para isso. Portanto, se prepare! Tenho certeza de que eles virão porque os elementais da Terra são os mais fáceis de serem contatados, mas no caso dos duendes, é preciso paciência porque assim como os elfos, eles não confiam muito em humanos.
obrigada pelo carinho e pelo comentário.
Um abraço.

Daniele Claudino disse...

Oi Isa!
Sim, é mais que óbvio que as fadas gostam de doces (assim como todos os outros elementais).
Para saber como agradar as fadas, consulte "Um Guia Rápido Para Atrair As Fadas".
Quanto à casinha, vc vai ter de procurar alguma ideia em um site que ensine artesanato ou coisa do tipo. Sou péssima em artesanato. Não seria melhor vc comprar uma casa para elas, já pronta? ;)
beijo.

Unknown disse...

Oi eu queria saber e fazer uma perguntinhas hihihihi isto e se vc gostar ok?? ;)
1- as fadas sao demonios??
2- minha mae fala que as fdas nos usam como oferenda para o mal e que estes feitiços sao bruxarias isto e verdade sobre bruxaria e oferenda??
3- moro em vitoria da conquista e possivel eu fazer feitiços aque e ver ou ouvir ou ate mesmo tocar uma fada??
4- e se eu fizer uma cazinha e ela nao gostarem??
5- e se eu desenhar uma fada que eu queria que ela me visitasse e me transformase em uma fada seria otimo ou maligino??
6- quero me transformar em uma fada da agua que pode voar e quando quiser esconder as asas e depois as asas aparecem novamente tem como??
pode ser um bercinho de bonequinha a cama?
7- e se uma fada ruim me visitar como poso saber se nao e ruim??




OBRIGADA E PORFAVOR ME RESPONDA ATRAVES DOS NUMEROS OK BEIJOCAS 10:20 EU VENHO E VEJO SE JA FOI RESPONDIDO QUANTO MAIS SEDO MELHOR NAO ;) OBRIGADA AMOR

Daniele Claudino disse...

Vc deveria ter consultado a faq antes de me encher com tantas perguntas, Everton.
Mas ok. Vamos lá!
Não! fadas não são demônios. Se fossem, não seriam classificadas como Elementais do Ar por Paracelso. Pesquise um pouquinho mais para se informar certinho. Ok, fofo? ;)

É impossível se transformar em fada - eu vivo falando isso aqui no blog!

Pode fazer a casinha como quiser, as fadinhas das flores adoram!

É muito difícil ver e tocar uma fada. Tem gente que tenta por anos e não consegue. É uma questão de dom. Se elas fossem mesmo malignas, as atrairiamos num piscar de olhos. Não acha?
Quantos anos vc tem? Se é muito jovem, como imagino e sua mãe não gosta que siga a wicca, dê um tempo. Cresça primeiro. Hum? Mães são mães e quando acham que seus filhos estão fazendo algo que contraria a religião delas, isso pode ser um problema. Ando muito ocupada e, francamente? Não tenho tempo para tentar convencer vc ou a sua mãe de que fadas não são demônios. Eu já expliquei isso aqui no blog um milhão de vezes. Leu o post "Fadas não são demônios"? Lá eu explico isso muito bem.

Fadas e outros elementais seguem a chamada Lei Da Atração, que basicamente funciona assim, se vc é medroso, vai atrair seres medrosos. Se é chato, seres chatos e assim por diante. Só vai atrair uma fada má, se no fundo, vc for mal. Entendeu? Se não entendeu, procure nos marcadores do blog pelo post "E se eu atrair outra coisa ao invés de uma fada".

Acho que vc deve repensar se a wicca é mesmo o melhor para vc no momento. Percebo que tem muitas dúvidas. E deveria ler mais a respeito. Tanto vc, quanto sua mãe. É compreensível o receio de ambos, mas a wicca está longe de ser algo maligno. Tudo que nós fazemos é adorar as forças da natureza. Não tem nada de demoníaco nisso e ninguém aqui está enganando ninguém. Só para vc saber, o satanismo é tão popular quanto a wicca. Se eu quisesse perverter as pessoas, abriria um site para os próprios satanistas e não esconderia isso de ninguém.
Os satanistas me odeiam e não acreditam em fadas. Tive desentendimentos feios com alguns idiotas que acreditam no diabo. Por isso, eu posso te dizer: Odeio esse povo e odeio mais ainda quem pensa que eu gosto deles.

anonimo disse...

Ola gostei muito desse blog e tenho umas perguntas
1:Tem como me tornar o melhor amigo de uma fada?
2:caso eu ver um goblin o q eu faco
3:todos elementais vivem no mesmo mundo paralelo
4:que tamanho tem que ser as pedras
5:eu estou fazendo um jardim pra fadas e bem bonito,tem um lago,uma casinha,uma pedra cm o nome do rei e rainha das fadas e etc...se eu me tornar amigo dela tem cm uma fada ou gnomo vir morar ali??? Por favor espero a resposta...des de ja obg

Daniele Claudino disse...

Oi, fico feliz que tenho gostado! ^_^
Respondendo às suas perguntas, agora:
1- Tem como se tornar amigo de uma fada, sim, mas vc tem de conquistar a confiança dela (aqui no blog tem várias dicas).
2- Depende do goblin... Tem alguns que são benévolos, então... Não precisa fugir!
3- Cada Elemental possui sua própria dimensão, mas alguns podem dividir uma mesma, depende da classe e da energia que eles compartilham.
4- As pedras podem ser do tamanho que vc conseguir.
5- Sim, muito provavelmente, ali também seria um lugar especial para fazer pedidos e depositar oferendas.

É isso.
Foi um prazer ajudar!

anonimo disse...

Desculpa ocupar seu tempo mas esqueci de pedir umas coisas ontem:
1:vc me adiciona no face?meu nome e Gabriel Finger to com o cabelo pentiado pro lado cm camisa preta
2:eu e meu amigo somos tao viciados nesse assunto tanto que andamos pesquisando um monte sobre esses seres e ate fizemos um livro contendo umas pocoes...entao caso eu vireo melhor amigo de uma fada e possivel ela me levar para o reino dela para conhecer outras fadas?
3:as vezes sinto calafrios isso pode significar a preseça de uma fada?
4:tem como abrir um portal para essas dimencoes?
E tambem queria agradecer a vc pois ate q enfim achei uma pessoa q me intende e intende sobre esses assuntos...sei algumas coisas sobre isso mas nao muito...pois ja faz tempo q procuro alguem para me ajudar nisso!!!Espeero q possamos ser amigos. OBRIGADO

Daniele Claudino disse...

Oi, posso add sim, apesar de que não entro muito em redes sociais.
Sim, pode significar não apenas a presença delas mas como também certos tipos de energia, é normal para uma algumas pessoas sentir calafrios quando estão em lugares com energia mais densa, acontece.
É possível abrir um portal para o mundo das fadas, mas teria de ser num dia certo, numa hora certa (um equinócio ou solstício seria perfeito), e iria uma grande quantidade de energia (que poderia ser susbstituida por cristais ou mesmo energia humana - como num grupo grande de pessoas, com a mesma intenção em comum).

anonimo disse...

Ola eu nao achei vc no face como e q o seu nome ta la???
E eu tava pensando tem como vc dizer para um gnomo me visitar(um gnomo do bem) ou.um elfo do bem?

anonimo disse...

Des de ja obrigado

Daniele Claudino disse...

oxe, Procura por Daniele Claudino. rsrs
Humm.. Eu posso tentar, não sei se vai funcionar porque isso não é uma coisa que depende de mim. Sabe,vc tem que estar suscetível a ver ou perceber a presença deles, antes de mais nada.

anonimo disse...

E que apareceu um monte.rsrsrs sua foto de capa e uma que tem as fases da lua?
Eu vi num blog seu que fadas escondem portais na floresta cm eles seriam

Daniele Claudino disse...

Há várias formas, muitos camuflados em árvores e grutas. Vou falar mais disso num próximo post. Blz? ;)
Ah, eu te passo o link do meu perfil:

https://www.facebook.com/Daniele.A.Claudino

anonimo disse...

Obrigado

anonimo disse...

Oiiii vc conseguiu pedir pra um gnomo vim me visistar o q ele falou?eu sei que eu preciso estar sucetivel para ve los vou fazer o maximo para q eu consigo ve eles prometo tratalo bem se ele poder vim diz pra ele vim de dia

anonimo disse...

Ola de novo tenho uma duvida eu sou catolico e pecado acreditar em fadas?

Daniele Claudino disse...

Sim, eu pedi. Não recebi nenhuma resposta. Apenas contatei eles e pedi para irem até um amigo que queria muito falar com eles. Eu posso tentar de novo, mas você tem de estar atento aos sinais, qualquer coisa diferente que notar como um assobio, palmas ou mesmo uma batida na parede ou sumiço de um objeto pode significar a presença de um deles.
Eu não tô muito ciente sobre o que as outras religiões pensam ou deixam de pensar a respeito dos elementais, mas nos livros de anjos que li, elementais são referidos como anjos da natureza, então, como os anjos são mais das crenças dos católicos, acredito que não seja pecado. Também, conheço alguns wiccanos que são católicos, como o blogueiro Bruno De Vitto (O Castelo Da Bruxa) e a Lily Melville (O Mundo Obscuro). :)

anonimo disse...

Nossa vc e demais obg prometo ficar muito atento se vc quiser pode tentar de.nv....
mas seu ver o q falo

anonimo disse...

Meu deus fiquei sabendo q meu tiu esta com lensemia minha mae falou q elr com cancer ate no pancreas pfv serio vc nao tem cm fazer uma fada ou.sla qualquer coisa pra ajudar ele?pfv ele e meu tio q eu mais gosto o q eu faco e le ta muito mal...sera que um elfo nao me ajudaria fiquei sabendo q eles tem o dom de curar as pessoas sera que Aine nao iria me ajudar ? Nem se eu desse oferenda pra ela

Daniele Claudino disse...

É triste isso e sinceramente, lamento. Não sei como ajudar nem me atrevo a dizer se os elementais poderiam ou não ajudar nesse caso porque não sei, elementais podem ser indiferentes às vezes ou não... A única coisa que posso fazer por você nesse momento é pedir aos deuses que olhem por você. :/

Anônimo disse...

tente agrada-la elas gostam de Mel,leite condençado,e de se olhar para ela mesma faz isso se ela apareçer novamente

Anônimo disse...

tente agrada-la elas gostam de Mel,leite condençado,e de se olhar para ela mesma faz isso se ela apareçer novamente

Julia disse...

Dani, é tudo verdade mesmo então? Preciso do seu contato particular urgentemente! Preciso da sua ajuda!

Julia

anonimo disse...

Ok obrigado mesmo assim...tomara que seus deusem gostem de mim e aceitem me cuidar

anonimo disse...

Eu so nao intendi uma coisa...por que tenho que fazer a pocao 24 de junho e usar ela seis dias depois se o portal para o mundo das fadas fica mais fraco no dia 24 de junho

Daniele Claudino disse...

O portal não fica mais fraco, as energias ainda estão presentes, mas tem de dar um tempo ou um "descanso" para a energia aflorar, como um fermento é para um pão. A coisa toda é mais complexa do que parece.

anonimo disse...

Muito obrigado

anonimo disse...

E so mais uma coisa dani...o q vc me diz sobre os goblins?
e eu tava pensando em fazer tipo um livro e reunir todas as informacoes sobre fadas elfos etc para me aprofundar meus estudos nesses seres e caso um dia quabdo eu ver eles poder olhar no livro se era uma fada ou outra coisa (tipo aquele livro do filme as cronicas de spiderwick)...quando vc tiver tempo tu me ajuda a fazer ele?
Mas ele nao e pra ser vendido e so pra mim mesmo!

anonimo disse...

Oii so eu de novo...tenho umas perguntinhas
1- A pocao serve pra se ver as fadas so uma vez ou depois de usa-la vc vera elas sempre?
2-Com essa pocao so se ve fadas ou outros elementais tambem?
3-No filme as cronicas de spiderwick tem tipo um porco q cospe nos olhos de simon e ele comeca a ver fadas...existe um ser assim de verdade no mundo dos elementais?
Obrigado pela atencao

anonimo disse...

Me responde pfv...voce ta brava comigo

Daniele Claudino disse...

Oi, então... Há uma infinidade de seres elementais e muitos os humanos nem conhecem... Não sei, acredito que haja sim. Acho que uma vez que vc abre um portal ele fica aberto, da mesma forma, acho que quando se faz um feitiço do tipo vc abre o terceiro olho e ele fica aberto, então... Se vc não o fechar é possível que veja os elementais outras vezes e qualquer elemental e não apenas as fadas.
Quanto a sua proposta do livro... Se vc souber desenhar... eu topo porque eu não sei desenhar. kkk

anonimo disse...

Kkk ok combinado

anonimo disse...

O tão esperado dia esta chegando, viva, e se dar certo vou escrever no meu livro. Por isso quero pedir se talvez tenha mais alguma coisa a me falar sobre a poção ou alguma coisa que talvez por acidente tenha esquecido de falar sla, espero atenciosamente minha resposta obrigado niele...

Unknown disse...

Danii, qual seu e-mail novo? Eu não consigo o encontrar (Na verdade, eu não sei o certo, pq tem uns antigos aí você mudou o e-mail e já era.

Eu tenho umas perguntinhas, e talvez um relato, tipo, é urgente ;-;

Eu nem sei pq minha vida ta de cabeça pra baixo e ta tudo errado, mesmo já estando me acostumando o o sobrenatural (Depois de uns 10 anos, você começa a se acostumar ,-,), eu gostaria de saber se não estou sendo seguida ou observada por um elemental (Pq eu fico brigando com o além e se for um elemental só deve estar tirando com a minha cara :v)

Por favor, responda. Preciso da ajuda de alguém que ta no mesmo estádio de mediúnidade :v ou alguém que já passou pir isso

PS: Eu não sou louca (ainda :v)

Daniele Claudino disse...

Oi Evily, meu email agora é: adancadasfadas@yahoo.com
Se não conseguir enviar ainda assim, me avise, o email é recente e próprio pra receber relatos e responder a dúvidas.

Unknown disse...

Por onde eu posso contatar você? ~eu esqueci de avisar que não mecho muito com e-mails~

Daniele Claudino disse...

Então, tem um site que dá pra você me enviar mensagens que é onde eu posto minhas fics, é só me add lá e enviar um MP (mensagem privada):
https://socialspirit.com.br/perfil/danielearaujo

Unknown disse...

Ué... :v i'am Bolinho (Aquela leirorazinha com o perfil da garota de cabelos azuis bem fofinha)

Hue

Eu vou lá

Unknown disse...

Daniele, não consigo acessar o seu face!

Vivi.Lima disse...

Oii,eu coloco nos olhos diretamente,ou sobre as pálpebras..fechadas é claro?

Daniele Claudino disse...

rsrs sobre as pálpebras fechadas é melhor, e costuma funcionar se sentir que há uma fada por perto, ou se for num dia especial como 31 de outubro, na primavera, ou mesmo em um lugar mais propício a fadas aparecerem.

Unknown disse...

Dani esses rituais, tem a ver com a magia negra, porque estou com medo de ser uma coisa ruim

Daniele Claudino disse...

Não, Emilia. Wicca não tem nada a ver com demônios, apenas com forças da natureza, nem o satanismo fala de demônios, acredita? E o espiritismo menos ainda...
mas entendo o seu medo, é normal, mas relaxe, viu? rsrs
Aqui o único chifrudo que a gente adora é o deus cornífero.

Unknown disse...

Oii

Eu fiz o açúcar das fadas hoje !!! ^_^ baguncei toda a cozinha mas tudo bem :3 daqui alguns dias vou fazer a poção. Tenho que esperar chover, comprar as pedras e conseguir as pétalas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...