terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para expulsar elementais negativos

     Trabalhar com elementais não é uma tarefa nada fácil. E às vezes, sem querer, atraímos seres tão baixos que nos fazem acreditar que todos os outros são iguais ou piores, mas não é assim. Esteja atenta! Se você só atrai seres negativos, algo está errado. Preste atenção a sua aura (energia pessoal). Não é recomendável contatar elementais quando nossa energia não está boa. Se você está triste ou bravo, deixe o ritual para outro dia. Não forçe ou no futuro terá problemas maiores. Nem todos os elementais (anjos caídos) são evoluídos. Muitos sentem pavor de humanos, outros simplesmente nos invejam e não vão com a nossa cara de jeito nenhum. Para evitar atrair esses espíritos, purifique sua energia pessoal com pensamentos positivos, hábitos saudáveis e etc. Estimule sua visualização, lendo bons livros ou olhando boas imagens. Ou ainda, ouvindo uma boa música. Evite ao máximo ouvir Evanescence, We are the fallen e bandas do tipo quando estiver contatando elementais porque essas músicas possuem naturalmente uma vibração triste e sombria, que combinaria melhor para o contato com deusas da escuridão. Pode parecer estranho falar nisso, mas muitos bruxos não conseguem fazer um ritual sem uma boa trilha sonora. Eu sou um exemplo! Música relaxa e é bom. Mas, precisamos tomar cuidado porque quando os elementais vestem formas pensamentos quando querem se mostrar a alguém. E se você somar sua energia com seu pensamento vai atrair seres com o resultado dessa soma. Nossos pensamentos e nossa energia são tão poderosos que às vezes, é só o que basta para atrairmos um elemental. Claro que acender um incenso ou uma vela vez ou outra também conta muito.  Por vezes, contatar um elemental pode ser um processo demorado e é preciso ter paciência. Às vezes, eles demoram até três meses para receberem o chamado. E durante esse tempo de espera, você deve se preparar para recebê-lo, cuidando de sua aura e realizando pequenos rituais direcionados ao seu intuito.

Atrai um elemental negativo e agora?


    Recebi um email de uma garota chamada Analice, de 16 anos. Ela me contou que tem problemas sérios com elfos, assim como eu. E tem dificuldade para dormir e pesadelos constantes. Ainda não encontrei uma forma eficaz de se livrar dos elfos, Analice. Mas aprendi uns truques que funcionam bem.
Água de ferro -  Não funciona apenas com fadas, mas com qualquer elemental, em geral. É muito simples de preparar a sua. Em um sábado, pela manhã pegue uma garrafa escura e coloque alguns pregos ou qualquer outra coisa de ferro puro dentro  dela. Tampe a garrafa e a guarde por sete dias em um lugar escuro. Após este tempo, sua água de ferro já pode ser usada. Coloque um pouquinho dessa água misturada em água comum da torneira, dentro de um borrifador e sempre que sentir que os elfos ou qualquer coisa negativa estiver por perto borrife a água de ferro pelo ambiente e vai ver como esses pestinhas somem rapidinho. Se eles voltarem, faça de novo e de novo. Se quiser, pode misturar um pouquinho de perfume ou essência de lavanda na água para tirar o cheiro de ferrugem. Não esqueça de completar a água da garrafa com água pura, sempre que a usar, dessa forma sua água de ferro dura por mais tempo. Outra dica é borrifar essa água junto a essência de lavanda em volta da sua cama antes de dormir, para afastar elfos e goblins, os principais causadores de pesadelos. Ou ainda fazer um sachê de lavanda e colocar embaixo do travesseiro ou na cabeceira da cama.

Um ritual com as fadas para expulsar elementais negativos:


 Comece chamando o povo elemental dócil e humilde em seu auxílio, enquanto derrama uma pequena quantidade de sal na palma de sua mão. Diga:

"Fada rainha Say, tão brilhante e boa,
abençoa este sal com o mais elevado dos seus poderes positivos.
Rei e Rainha do país das fadas na Terra,
ajude-me a libertar meu lar dos elementais problemáticos.
Peço também ao seu melhor guerreiro fay,
para enviar os malvados de volta aos seus caminhos."

No sentido horário, em torno de cada canto dos quartos, polvilhe alguns grãos de sal, incluindo atrás dos armários. Repita esse procedimento em todos os cômodos até ter abençoado toda a casa.
 Nos primeiros dias, após o ritual, cada vez que entrar em sua casa, peça a benção da rainha das fadas (Aine ou Paralda, por exemplo) como proteção do seu lar. Repita o nome dela três vezes ao entrar em casa.

3 comentários:

Lailla disse...

Amei a dica sinceramente ando tendo pesadelos horripilantes ultimamente e creio que sejam elementos negativos em minha casa vou tentar fazer isso sem duvidas Obrigado!

Unknown disse...

É assim Daniele, eu não ando a ter pesadelos (só espero não ter kkk...)
Mas os meus pais ultimamente andam a discutir por tudo e por nada ultimamente.... achas k isso tem alguma coisa a ver ?

Daniele Claudino disse...

Olhe, Anita, às vezes, os adultos se desentendem por besteiras. Isso não significa que seja obra de um elemental. O melhor para os seus pais é sentar e conversar. Só assim, eles perceberão o que está errado (estresse, dívidas, falta de atenção e etc) e poderão solucionar juntos esses problemas. Minha família também briga muito apenas por estar no mesmo ambiente. Isso é normal. As pessoas pensam de forma diferente e discordam por causa disso frequentemente. Mas, por via das dúvidas, faça o feitiço. Melhor prevenir que remediar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...