sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Horóscopo das fadas


Fada do Signo de ÁRIES- Morrigan

 Características: Fada-Deusa guerreira, alta, esbelta, de cabeleira castanha e de rosto que apresenta finos traços angulosos. Foi ela quem conferiu força e valor sobrenatural a Cuchulainn, de modo que ganhou a guerra pelos Tuatha de Danann, as forças do bem e da luz e derrotou os escuros Fomorianos.
Virtudes que confere: ousadia, força e valor na luta contra o mal.



  Fada do Signo de TOURO-Licke

 Características: é uma fada-cozinheira pequena e gordinha, de caráter pacífico e com sentimentos amorosos para com os seres humanos. É mencionada na Lista das Fadas de Allies.
Virtudes que confere: sendo uma fada cozinheira, é ela quem prepara a carne, oferecendo-nos os prazeres da fartura e da abundância.



Fada do Signo de GÊMEOS-Habetrot
 
  Características: anciã de aspecto desagradável, com nariz grande, dentes tortos, cabelo desalinhado. Possui natureza bondosa e é protetora das fiandeiras da fronteira escocesa, a quem ajuda em seu ofício.
Virtudes que confere: paciência e precisão no trabalho artesanal. 



Fada do Signo de CÂNCER-Oonagh
 
Características: é a esposa de Finvarra, o rei das fadas ocidentais e dos mortos. Seu cabelo dourado chega até o solo e veste um traje de teia de aranha com gotas de orvalho, que brilham como diamantes. Virtudes que confere: brilho pessoal, dignidade e confiança.


Fada do Signo de LEÃO-



1- Slky Brownie

Características: é uma mulher de 90 cm de altura, que veste roupas esfarrapadas da cor parda, de rosto moreno e abundante cabeleira. Assume as responsabilidades domésticas, faz diligências e dá bons conselhos.
Virtudes que confere: torna prática as tarefas cotidianas e outorga o dom do trabalho.



Fada de Leão – Domovic
Seus protegidos gostam muito de paparicos e também adoram ser o centro das atenções. Eles conduzem com muita facilidade suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por essa fada. Eles têm energia de sobra!
Sobre a fada:
Características: Dá bons conselhos.



Fada do Signo de VIRGEM-Leanan Sidhe (o Espírito da Vida, a Amante Feérica)

Características: é uma fada de beleza deslumbrante; aparece toda vestida de branco e apresentando um longo e brilhante cabelo dourado.
Virtudes que confere: é protetora dos namorados, favorece os idílios e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade do casal; outorga o dom da inspiração aos poetas  cantores.



Fada do Signo de LIBRA- Nimue - a Dama do lago
 
  Características: ela é a fada-rainha de uma ilha de donzelas, situada no meio de um lago encantado, onde o inverno não chega nunca e ninguém conhece a dor.
Virtudes que confere: poder mágico que cura a dor, concede o dom da valentia para enfrentar a adversidade.



Fada do Signo de ESCORPIÃO- Meg Mullach, Maug Moulach ou Maggie Moloch

Características: seu nome significa “a peluda”, por seu abundante pêlo. Apresenta pele escura, rosto enrugado, não possui nariz e mede em torno de sessenta centímetros.  Dirige as criadas da casa e serve as comidas como por arte de magia. É a melhor aliada na organização de festas.
Virtudes que confere: Infunde entusiasmo e ânimo festivo, transmite vitalidade e sabedoria popular.
 



Fada do Signo de SAGITÁRIO-Ellyllon

 Características: é uma fada diminuta que se alimenta de cogumelos e da manteiga que as fadas extraem das raízes das árvores velhas.
Virtudes que confere: restitui a força e o entusiasmo pelo trabalho. Conduz ao caminho da prosperidade e afugenta a má sorte.



  Fada do Signo de CAPRICÓRNIO - Rainha Mab
 
Características: é uma linda fada diminuta que possui uma carruagem que é conduzida por insetos e é governante das fadas que fazem nascer os sonhos.
Virtude que confere: favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de nossos êxitos financeiros. Transforma nossos sonhos em realidade.


Fada do Signo de AQUÁRIO-Gwragged Annwn 

 Características: Pertence a família das donzelas do lago, é uma fada aquática bela e desejável, de longos cabelos de fios dourados.
Virtudes que confere: Beleza e sedução às mulheres, sensibilidade e segredos de medicina aos homens.



 Fada do Signo de PEIXES-Grig

 Características: do tamanho de um grilo, a alegre fada aparece vestida de verde e com um gorro cônico vermelho na cabeça.
Virtudes que confere: alegria e generosidade

3 comentários:

Lailla disse...

Eu realmente me choquei muito quando vi a fada de Capricórnio porque a vida toda tive uma ligação incrível com fadas e em minhas brincadeiras de infância eu sempre era a fada dos sonhos era sempre o nome que me vinha a cabeça isso acabou me fazendo pensar muito agora...

Unknown disse...

Isso tudo é muito interessante porque estou fazendo o meu tema da escola Arno ninow e me ajudou muito

Unknown disse...

eu sou de Virgem e quando vi as caracteristicas eu fiquei MEU DEUS! por que sempre que eu pensava em uma fada me vinha a cabeça uma usando um vestido branco e cabelos dourados

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...