domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Casa das Colinas


Para quem adora fadas tanto quanto eu, convido a ler esse livro que acabei de publicar pelo Agbook.

"Sei que por onde quer que eu
esteja ela estará comigo e me
protegerá de todos que tentarem
me destruir e em troca ela levará
minha alma com ela."




Nesse primeiro conto, conhecemos a história da jovem Evelyn que perdeu os pais muito cedo. Eve acredita que sua mãe se suicidou (quando ela ainda era um bebê) por sua causa e por isso não a perdoa. O espírito de sua mãe está condenado a vagar ate que consiga o perdão dela.   a casa das colinas é uma hospedaria onde acontecem muitas coisas estranhas; pessoas desaparecem misteriosamente sem deixar rastros ou são empurradas do terceiro andar.Evelyn e seus amigos acreditam que e a casa é amaldiçoada por espíritos conhecidos como "caminhantes". Esses espíritos não os deixam sair da casa, punindo com a morte quem se atreve a tentar  e não permitem a presença de intrusos. Com a ajuda do fantasma de sua mãe, Eve tentará quebrar a maldição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...