domingo, 24 de março de 2013

Meditando com Morrigan


A Meditação com Morrigan deve ser feita no crepúsculo, num lugar agradável, onde você se sinta bem. Pode ter uma música de fundo (instrumental), caso seja essa sua vontade… Você vai precisar de uma vela preta, um caldeirão ou panela com álcool de cereais ou comum mesmo e quatro incensos de sua preferência.
Circule o caldeirão com os incensos e coloque a vela atrás do caldeirão. Sente-se, relaxe seu corpo, sua mente. Entoe um mantra de sua preferência enquanto acende os incensos. (preferencialmente você precisa estar em um lugar completamente escuro).
Sinta os perfumes que são emanados pelo incenso, feche seus olhos, visualize a figura de Morrigan dentro de você. Sinta sua energia se misturando a sua. Pense nas “batalhas” que você trava diariamente, nas conquistas e nas derrotas. Tudo isso faz parte de um aprendizado maior…
Respire fundo e acenda a vela fazendo uma prece a Morrigan:

"Eu sou a figura abençoada pela Lua.
Sou o canto das águas
A fúria dos Oceanos
A chuva nas folhas e nos campos
Sou as estrelas que brilham no alto céu.
O clarão que enfrenta a escuridão
na tempestade que varre a tarde
Sou aquela que traça o próprio destino
Sou a força que surge quando a fraqueza busca espaço e lugar
Sou uma guerreira todos os dias da minha vida.
Sou mulher que não se esconde por trás de mistérios
Sou dama da noite – Senhora da magia – Sexo forte
No meu corpo adormece e desperta a chama do desejo
Em minha pele desenho os artifícios do prazer
Não tenho medo da morte,
pois ela caminha do meu lado esquerdo
Apreciando a vida que reina soberana em mim
Enquanto eu caminho pela fina linha do meu destino
Sou a bruxa que a mão da Deusa ajudou a tecer
Sou arte, verdade, poesia, começo, meio e fim
Que assim seja e que assim se faça."

 Ateie fogo no caldeirão e fique apreciando a chama do fogo até que está cesse…
Se não se sentir muito seguro para mexer com fogo, faça como eu e coloque a vela dentro do caldeirão. Isso por si só já subistitui a queima de qualquer coisa dentro do recipiente. E é altamente recomendável se você precisar subistituir uma fogueira em qualquer ritual.

Leia também:
Deusa Morrigan
Prece a Morrigan

3 comentários:

Unknown disse...

*_* Mamãe!
Fechô! Vou fazê-lo! Muitíssimo grato pelo post! :D

Unknown disse...

Sempre tive muitas perguntas em porquês.Estou sempre todos da por muitos corvos,aprendi de pequena que 1 corvo era bom 2 era ruim e assim por diante..naveguei a abóbada com vários corvos sobrevoando a minha casa e em seguida tive varias decepçãoes,enfim.Será que sou alguém protegida por essa Deusa embora eu tenha muito medo.Isso sempre me incomodou.Oque vcs acham

Daniele Claudino disse...

Olhe? Pelo que me disse, eu não descartaria essa possibilidade, ou talvez, você mesma os convoque inconscientemente, pode acontecer se este for seu Totem. Pesquise mais sobre totens e tente realizar um feitiço para descobrir qual é o seu, talvez, se surpreenda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...