domingo, 24 de março de 2013

Prece a morrigan

Oração a Morrigan:

Sobre montes e sobre prados 
Veja o corvo voar, sinto a sua sombra 
Sobre bosques e sobre montanhas 
Procurando por uma guerra 

Suas asas abraçam cada luta e batalha 
Onde espadas se confrontam e carros batem 
Buscando a aquele em cujo tempo 
Chegou a ter a lâmina 

Morrigan antiga Deusa da guerra 
Eu vejo seu rosto, eu não vou chorar mais 
Morrigan antiga Deusa da guerra 
Venha me levantar em suas asas 

Morrigan antiga Deusa da guerra
Eu ouço sua voz, eu não respiro mais 
Morrigan antiga Deusa da guerra 
Venha libertar meu espírito 

Mate por Morrigan 
Mutile por Morrigan 
Lute por Morrigan 
Destruir por Morrigan 
Morrer por Morrigan 
Morrigan antiga Deusa da guerra.
 
Cultuar essa Deusa não exige muitos sacrifícios, uma vez que ela é uma Deusa muito interna, dialoga muito com seu eu interior,  para se conectar com essa deusa é recomendável boas danças, momentos de meditação  profunda, uma boa ida ao Cemitério ou a bosques fechados (seus templos), uso das cores preta ou vermelho escarlate. Se quiser fazer uma oferenda a essa Deusa, pode usar de rosas (sua planta) - preferencialmente as rosas da noite, de um tom vermelho escuro e uma textura aveludada, velas pretas, e um pedaço de bife (ou outra carne) bem mal passado, de preferência ainda sangrando. O ideal é deixar essas oferendas perto de poços de água, bosques ou mesmo em cemitérios, e de preferência realizá-la a noite, após às 21:00h. Ou a meia-noite, mais recomendável para os corajosos.

Veja também:

2 comentários:

Unknown disse...

adorei

DAP disse...

Esta deusa sempre me chamou a atenção, pela beleza e pelos corvos... mas porque ela representa a guerra?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...