terça-feira, 10 de setembro de 2013

Invocação aos seres do Fogo



INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS


Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneçais a mim poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.


Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento fogo esteja presente. O mais indicado é o uso da vela. Esta invocação é feita para se ter mais força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo e bons empreendimentos. Atua no trabalho e na espiritualidade.

 Sinta-se livre para adaptar essa oração para atender as suas necessidades. Por exemplo, você pode substituir a palavra "salamandra" por kitsune ou dragão ou qualquer outro representante do fogo, tal como a fada Domovic (fada do fogo).

Pode fazer também um altar para os elementais do fogo, se preferir. Preferencialmente voltado para o sul. Use imagens de dragões, salamandras e ou raposas (kitsune). Acenda velas e ore a invocação acima dos elementais do fogo.
Se tiver algum problema com elementais do fogo, não hesite em orar ao arcanjo Miguel, pois ele é o único quem pode ajudá-la, caso a coisa fique preta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...