quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Magia do anel da fortuna

http://2.bp.blogspot.com/-bmHJ6w65bTs/T0zj5mq7FnI/AAAAAAAAI9k/zXudhWHbGJE/s1600/FESTIVAL+DAS+FADAS.gif 
      Em um domingo de sol, vá a um lugar que tenha flores e respire profundamente, sentindo a conexão com o Reino das fadas. Peça-lhes para lhe darem uma flor que lhe traga a boa fortuna. Feche os olhos. Então, se sentir uma energia gostosa, ou cócegas e sussurros, é porque teve SIM como resposta. Abra os olhos e e olhe ao redor. A flor amarela que mais se destacar para você é a flor escolhida que possui o encanto das fadas. Colha a flor e use o caule como um anel, de forma que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel onde você terá escrito seus desejos materiais. Use o anel por três dias e aguarde.

*Importante: A flor deve ser amarela porque amarelo é a cor da fortuna e também a cor preferida das fadas. Se não há flores amarelas em seu jardim, compre um arranjo em alguma floricultura.

Anel do amor

   Segue o mesmo procedimento da magia anterior, mas ao invés de domingo, deve ser feito numa sexta-feira, e ao invés de uma flor amarela, deve colher uma flor cor de rosa.

1 comentários:

jaderson BECKER disse...

Ola poderia me tirar uma duvida? O que eu faço com o caule apos os 3 dias? E em que lua posso fazer? Gostei do blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...