domingo, 9 de agosto de 2015

Os silfos também se apaixonam?

  Boa noite, fadinhas lindas do meu coração?
Desculpem-me se me ausento às vezes. Mas para compensá-las, hoje vou postar algo sobre silfos, que com certeza, vai despertar uma ponta de curiosidade em vocês. Duvidam?


          

Se você já ouviu falar em silfos antes, deve saber que eles são assexuados e por isso mesmo são diferentes dos elfos, que só pensam em sexo e sexo. Os silfos são os elementais que mais se parecem com os anjos. Tem até gente que acredita que eles são um tipo de anjo ainda em processo de evolução para se tornar um anjo de verdade. Outras pessoas acreditam que os silfos são descendentes dos anjos caídos, que reconhecem o erro de seus ancestrais e numa forma de se redimirem com Deus, a fim de ganharem seu perdão e irem para o céu, eles se sujeitariam a vontade de Deus, acatando sem contestar todas as suas ordens. O silfo passaria por diversas provas complexas e se no final, completasse todas essas provas, seria perdoado por Deus e se tornaria um anjo do Senhor. Gosto mais dessa segunda versão porque depois de todo o estrago e toda a vergonha que os Watchers e os Nefilins causaram, Deus se dispôs a perdoar os seus descendentes, os Elementais. Assim como se dispôs a perdoar toda a humanidade pela vergonha, ganância e desobediência de Adão e Eva.

Agora, voltando aos silfos. Eles agem como nossos anjos guardiões por algum tempo. Isso pode parecer confuso à primeira vista, afinal de contas, por que precisamos de um silfo guardião quando supostamente, todos nós temos um anjo da guarda? Onde está o nosso anjo da guarda, de férias no Havaí? Hum, quem sabe. O que acontece é que os anjos são criaturas supersensíveis e imagino que depois do que houve com os Watchers, Deus tenha ficado mais vigilante do que nunca em relação aos seus anjos. Muitos humanos ainda não estão preparados para ter um anjo da guarda. Ainda mais agora com essa onda de Fallen, as garotas loucas para se atirarem nos braços do primeiro anjo que aparecer (vergonha minha)! Os anjos, ao contrário do que muitos pensam, não ficam apenas estirados sobre nuvens de algodão, sem nada para fazer. Eles trabalham e muito! Eles estão sempre trabalhando para evoluírem cada vez mais e mais, até chegarem ao nível dos arcanjos Miguel, Rafael, Uriel e Gabriel.

Os anjos da guarda aprendem com Rafael (o chefe deles) como proceder com seus protegidos em diferentes situações e sempre que uma nova dúvida surge, é ao arcanjo Rafael a quem eles recorrem. Pense nos anjos, como professores, médicos, alunos e estagiários. Assim fica mais fácil!



Enquanto os anjos estão em treinamento, os silfos entram em ação como nossos anjos da guarda substitutos. E eles são perfeitos e confiáveis para o cargo porque não sentem desejo algum. Sendo assim, não correm risco algum de caírem em tentação!

Mas só porque os silfos são desprovidos de prazer sexual, não significa, entretanto que eles são desprovidos de sentimentos. Silfos podem se apaixonar quer seja por uma fada, uma ninfa ou uma mortal. Mas poucas dariam valor ao seu amor puro e casto. Para reproduzir-se, o silfo se submeteria a ter relações com uma mulher (em geral, com uma sílfide, o gênero feminino de sua espécie). Mas seria apenas por uma questão de manter sua espécie, já que ele é impotente. Um silfo poderia se sacrificar por uma mulher a qual se apaixonasse e satisfazê-la em seus desejos sexuais. Mas isso seria algo raro, pois as pessoas que ficam muito próximas a um silfo por muito tempo (me refiro a um contato mais direto) podem se tornar como ele e simplesmente não sentirem mais desejo sexual. Um silfo na verdade, é como a maioria de nós imagina que um anjo seja; belo, bondoso, sábio e desprovido de desejos sexuais.

Fisicamente, eles são muito parecidos com os anjos. Igualmente belos, atraentes e com asas. Seria quase impossível para um humano comum saber a diferença entre um e outro. Entretanto, os silfos têm asas negras, o que logo os diferencia dos anjos. Algumas vezes, suas asas podem ser semelhantes a asas de morcegos (e só isso já basta para as comparações com o diabo surgirem), seus olhos podem ser vermelhos e eles podem ser diáfanos (transparentes, translúcidos) da cintura para baixo. Representando assim, sua impossibilidade de sentirem qualquer desejo sexual.



Amar um silfo, sem dúvida, seria a forma mais pura, mais bela, nobre e elevada de amar porque esse amor iria além de uma simples e irracional paixão, não dando margem ao ciúme e a possessividade. Seria mais ou menos como amar a Deus, com exceção de que você pode beijar o silfo e a Deus não. Você se contentaria apenas com um beijo e ficar abraçada ao um silfo, sentindo a energia elevada e positiva de sua aura seria a melhor coisa do mundo. Como estar no paraíso. Você finalmente encontraria paz e veria a vida de uma forma como nunca antes viu. E após a sua morte, o silfo a levaria para o seu Reino entre as nuvens para voarem juntos além do infinito. Esse sim seria o verdadeiro amor. E essa sim seria a forma correta de se amar um anjo e não como Fallen, em que sempre se precisa pagar um alto preço. Os silfos sabem que o verdadeiro amor não é pecaminoso e por isso, seu amor não é condenável por Deus. Porque seu amor é inocente, puro e incondicional. Um silfo se importa com a gente mesmo quando não nos importamos mais com ele e para nos proteger, eles são capazes de qualquer coisa.

Claro que também existem silfos malvados que usam seus poderes para destruir tudo o que encontram em seu caminho. Mas os silfos bons trazem sempre ventos favoráveis e moldam nuvens de amor e esperança.©


14 comentários:

Ivi ♊ disse...

Não sabia de nada disso.
Ler os posts desse tipo me fez entender bem a lógica de Deus, ele só quer que nós seguimos o caminho certo, fora da linha do pecado.
Então, diferente dos outros elementais, um humano poderia amar um silfo?
Quanto tempo mais o menos, o anjo fica em treinamento?
Adorei saber mais sobre os silfos, acho que vou me aprofundar mais nos estudos sobre eles, para conseguir uma ligação um pouco mais concreta.
Desde o começo, eu quis ter uma ligação com alguns elementais por conta da amizade. A gente sabe que não se deve confiar muito nas pessoas, e desde o início eu queria ter uma forte amizade com eles. Tipo amigos mesmo sabe? Tipo conversar e tais coisas (mesmo que não seja no plano físico). Pode parecer loucura, mas estou cansada de confiar nas pessoas e só me ferrar.

Eu não sou muito fã de ler bíblia, mesmo que leia as vezes pela minha mãe, pra ela não dizer que eu tô no caminho do pecado kkk mas será que fala alguma coisa sobre eles? os elementais?

As vezes eu acho que deveria parar de comentar em todos os teus posts, sou chata né? kkkk

Ágata disse...

Uma postagem dessas merece um longo comentário! Retirou as palavras da minha boca, sabe?
Eu sou politeísta, e minha avó é católica, a gente está sempre em pé de guerra. Eu começo a falar de fadas e ela começa a dizer que elas não existem. Eu digo que acredito em uma Deusa e um Deus e ela me contesta, dizendo que só existe um. Daí, eu retruco (isso me dá raiva!) falando, por exemplo, que nenhum Deus é perfeito mesmo e que não importa muito se são um ou dois. Afinal, até deuses tem seu lado "das trevas", por assim dizer. Se Deus fosse perfeito, não teria feito aquilo com Lilith, mas sido compreensivo com sua situação. Então, ela fica com raiva e diz que sou muito nova para discutir teologia com ela u.u

Voltando ao assunto dos Silfos, sempre gostei muito deles. Deixo-lhes oferendas, e outras coisas. Como os Silfos e as Sílfides são conhecidos como elementais do ar (e este é o meu elemento), tenho muita afinidade com eles. Geralmente, peço sua ajuda para dobrar o ar (agora estou aprendendo a criar ventos mas fortes, sabe? Muito difícil!!) e imediatamente fica mais fácil. Sei que pode ser perigoso pedir ajuda assim, mas... A vida é feita de riscos, não é mesmo?

Quanto à parte dos anjos, achei muito interessante saber que eles também "trabalham" para evoluir. Mais ou menos como pessoas tentando ganhar uma promoção no trabalho, não é mesmo?

Daniele Claudino disse...

Que isso, Viih! Vc é tão legal que às vezes, eu acho que somos amigas de longa data. Não deixe de comentar porque as outras pessoas que pensam como nós precisam saber que não são as únicas com dúvidas e incertezas sobre a biblia e sobre Deus. Não é errado ter dúvidas sobre assuntos religiosos. O errado é guardar essas dúvidas e se ressentir mais tarde, como aconteceu comigo. Não cale sua voz e se a mandarem calar, grite mais alto!

Eu não saberia precisar o tempo em que um anjo fica em treinamento, pois o tempo no Paraíso demora muito para passar. Vc lembra quando era criança e brincava de casinha? O tempo não passava depressa nas suas brincadeiras, tipo num instante era dia e no outro era noite e suas bonecas tinham de ir dormir na brincadeira? É assim que o nosso tempo corre aos olhos dos anjos. Um dia no céu parece vinte anos ou mais. E vc perde a noção do tempo.

Boa sorte com os silfos. Só não esqueça de fazer rituais mensais para se equilibrar com os outros elementais porque o desequilibrio entre os elementais pode provocar sérios transtornos. E os silfos podem te deixar excêntrica como o Jhonny Dep e impotente. Mas isso só se vc trabalhar apenas com eles e ignorar os outros elementos como fogo, terra e água. Se equilibrar tudo, não vai ter problemas nunca e o seu silfo guardião vai mover céu e terra para te proteger e te fazer feliz! Lembre-se, quando vc atrai um silfo, não é apenas ele quem está fazendo um favor para vc, te protegendo. Vc também está fazendo um favor a ele, pois graças a vc ele vai poder cumprir sua missão e conquistar o perdão de Deus para um dia, se tornar um anjo.

Eu sei bem como é confiar nos outros e quebrar a cara! Mas acredite em mim, não é saudável se afastar dos outros e ficar somente na companhia dos elementais. No começo, parece a coisa mais maravilhosa do mundo. Mas, depois de algum tempo, vc começa a se sentir muito solitária. Torne-se amiga de quantos elementais vc quiser, mas não se afaste dos outros. E não tente mudar a opinião de sua mãe porque com certeza, ela já foi lobotomizada pela igreja. kk. E uma vez que qualquer pessoa seja lobotomizada pela igreja, não há muito a fazer.
evite discussões com quem não está apto ao diálogo e que nem por um momento se pergunta 'Por quê?' ou "E se...'

Pode me procurar sempre e pra qualquer assunto.
Se quiser, me add no face: https://www.facebook.com/daniele.araujo.52459615

Um abraço!

Daniele Claudino disse...

Boa noite, Ágata. Tudo bem com vc?
Olhe, eu entendo que vc fique contrariada com sua avó. Mas vou dizer a vc, o mesmo que disse a Viih; as pessoas mais velhas acham que sabem tudo e não aceitam ver as coisas de outra forma além da qual estão acostumadas. Sem contar que a igreja "lobotomiza" os outros. Meu irmão, Thiago tem apenas 11 anos, mas durante um ano que morou com minha avó e frequentou a igreja, voltou muito diferente para a casa. Quase não o reconheci. Ele era tão esperto e tão ágil e também era daquele tipo que não perde uma briga. Mas hoje, o menino parece um nerd desajeitado. De Diego Bustamante (RBD), ele se tornou o Theo (RBD). Logo que voltou para a cidade grande, ele nem sabia mais andar direito nas ruas. Estava confuso e inocente demais. A Igreja faz isso com as pessoas, os transforma em um tipo de zumbis pra não dizer viciados. Eu não estou exagerando porque sempre ia a igreja e já fiz parte do grupo jovem da igreja Universal. Os jovens eram todos lobotomizados e tudo o que a gente fazia além de falar em Deus era limpar a igreja toda todos os dias. E o pior é que eles pediam seu endereço. Caso vc faltasse muito a igreja, todo o grupo jovem ia até lá na sua casa te encher o saco e te arrastar até a igreja. Eu estava junto quando eles foram até a casa de uma adolescente que disse que não estava indo a igreja por causa das novelas. O grupo jovem a encheu tanto com suas "verdades incontestáveis" que ela não teve outra alternativa senão os acompanhar até a igreja na mesma tarde. Eu nunca dei o meu endereço (morava a duas quadras da igreja) a eles porque minha mãe me proibiu. Minha mãe sempre foi bruxa como eu e nisso, ela sempre me apoiu!
Abandonei a igreja quando um membro me pediu toda a minha coleção de DVS de músicas. Ele disse que era pecado ouvir Avril Lavigne e Britney Spears. Eu pensei: "O quê? Sem música? Isso nunca!". Foi a gota d'água!
Tempos depois, minha mãe e eu fomos com a Igreja da Graça a um show GRATUITO do missionário R.R.Soares (aquele que passa na band toda tarde). Havia câmeras e o show foi lindo. Mas no intervalo, quando todas as câmeras foram desligadas, o tal missionário tirou a máscara e pediu altas quantias em dinheiro a todos como oferta pra sua igreja. Primeiro ele começou pedindo R$ 200, depois aumentou pra R$ 500, depois R$ 1000 e só sossegou quando obteve R$ 15.000 Minha mãe e eu assistimos a tudo desapontadas. Vc tinha que ver aquele homem pressionando a todos para abrirem suas carteiras e darem seu dinheiro. Ele contava o dinheiro e não satisfeito, tentava convencer a todos a comprarem seus livros e cds. Eu devia ter filmado aquilo e posto no you tube! O pobre do pastor da igreja local parecia chateado com aquilo já que ele sim é um bom homem e nunca o vi pedindo quantias absurdas aos fiéis.
Desde aquela noite, minha mãe e eu perdemos a fé na igreja. Aquilo parecia mais um comércio. Não sei como Jesus não atirou um raio no telhado daquele salão. Aquele missionário bem que merecia! Conta essa história pra a sua avó. Pergunte o que ela acha disso.

E quanto a Lilith, eu não a defendo. Mas não concordo com o tratamento que Deus deu a ela. Ninguém merece ficar com alguém que não ama. E chega a ser cruel imaginar Lilith (não vamos dizer 'Lilith' mas uma mulher comum) dizendo a deus que não quer se submeter a vontade de um homem e deus a forçando a isso e pior, a ameaçando de morte. Que deus é esse? Um deus que está apenas do lado dos homens e não se importa com os sentimentos de uma mulher? O meu deus não é assim! Ele se importa com todos e nunca obrigaria uma mulher a se submeter a uma coisa que ela não quisésse. E com que autoridade a maldita igreja católica condena o sexo antes do casamento? Adão e Lilith eram casados? Eu acho que não! E se sexo realmente fosse assim tão pecaminoso como a igreja faz os jovens acreditarem, deus não teria ameaçado Lilith de morte só porque ela se recusou a manter relações sexuais com um homem que não a satisfazia. Se sexo é pecado, qual a importância de forçar Lilith a se entregar a Adão?

Unknown disse...

Niele, eu estava procurando no Outlook oq vc me passou p poder atrair meu silfo guardião e tal... Mas não achei e me lembrei q ele desaparece sozinho, você poderia me passar novamente?? (Meus pesadelos voltaram mais aterrorizante n sei pq, to fazendo de tudo a msm tempo p eles sumirem! :p)

Anônimo disse...

oi sou novo no site e me interessei pelo assunto e estou começando a me inteirar no conteudo do site e na "religião", como voce eu frequentava a igreja mas eu sou bissexual e a igreja evangélica desaprova isso e eu meio que me afastei. mas enfim eu queria saber se silfos masculinos podem se apaixonar por outros seres do mesmo sexo? pode ser uma pergunta boba mas eu fico curioso

Anônimo disse...

eu queria saber se silfos masculinos podem se apaixonar por outros homens? (duvida boba mas não me julguem sou novo e é so uma curiosidade)

Unknown disse...

Oi bom dia, quero lhe contar que sempre tive uma forte ligação com fadas, sereias, ninfas e etc, eu me sinto parte deles, enfim estou buscando ter contato com eles, fiz uma viagem astral onde eu via 3 fadas maiores e varias outras menores com brilhos fortes, uma delas que era macho e tinha uma luz branca muito forte me ensinou a fazer um portal para o reino deles, ele disse mentalmente que estava me convidando a ir no reino deles, mas desperdicei a oportunidade, dai se passou 2 meses, essa semana tentei falar com esse mesmo "Fado", ele me disse que se chamava Eduard, pedi desculpas por ter desperdiçado a chance de ir ao reino deles e se seria possível eu ser convidada novamente, em viagem astral fui testada por ele e por fim passei no teste e no final um portal se abriu pro reino deles onde ele e outras fadas me esperavam, ele ergueu a mão pra mim mas acabei saindo da viagem astral, ontem fiz o ritual dos silfos, queria contatar meu silfo guardião e tive uma noite cheia de sonhos estranhos, acordei no meio da noite e comecei a ouvir um lindo som de piano, a musica era tão linda, adormeci novamente agradecendo pela visita do silfo, gostaria de saber se ele realmente veio, a musica não foi minha imaginação, estava bem acordada e tinha mudado de posição na cama, sei la, senti algo especial, um certo carinho. Agradeço se me ajudar com minha duvida se foi meu silfo guardião ou o Fado branco"Eduard". rsrs

Isabelle disse...

Quando você morre o começa uma nova vida, o silfo continua ao seu lado?

Daniele Claudino disse...

Isabelle, acredito que sim. O Kol me conheceu em outra vida e me encontrou nessa. Então, é possível sim.

Anônimo disse...

Dani A Eddie em um livro dela fala que os silfos são fados isso é verdd? As fadas que você fala que se casam e tem filhos são as pequeninas já que os silfos são assexuados ?

Daniele Claudino disse...

*fados

Isabelle disse...

Estou estou com uma super dúvida.
Eu pesquisei mais sobre ninfas e em todo lugar fala que elas não podem se distânciar de suas árvores ou elas acabam morrendo. Ou seja, a ninfa está praticamente grudada nela e não pode se distânciar, isso é verdade?

Isso só acontece quando elas vem pra nossa dimensão, ou acontece lá também?

Daniele Claudino disse...

Isabelle, as ninfas tem uma dimensão só delas, embora elas estejam em toda parte. Eu acho que essa limitação é apenas para esse mundo físico que vivemos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...