sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fairy Dance, uma bela canção das fadas!








Olá meus queridos leitores!
Desculpe se fiquei um bom tempo sumida. Estava um pouco entediada e decidi dar um tempo. Mas agora, estou de volta e, para que vocês me perdoem por ter ficado tanto tempo fora, deixo este video encantador sobre fadas para vocês. A canção é muito linda e pode ser usada em rituais com as fadas (claro, para os bruxinhos que gostam de ouvir música enquanto realizam seus rituais mágicos)! Espero que gostem. É a minha preferida!
Beijinhos!

1 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Que bom que voltou! Não deixe de escrever menina! Estamos aqui sempre acompanhando seu trabalho.
Abraços,
http://euviumanjo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...