sexta-feira, 11 de abril de 2014

Como invocar os Elementais

  Boa-tarde minhas fadinhas e meus fadinhos safadinhos! RsRs.
    Não sei o que eu tenho ultimamente. Pode ser excesso do Elemento Água, mas me sinto muito mal se alguém me pede um favor, e eu não consigo ajudar a pessoa. Este post é para, querida Cupcake (que apelido fofo)! Você quer tanto invocar os Elementais, que isso me comoveu. Então, este post deve te ajudar bastante (eu espero)! Tomara que sim!

  INVOCAÇÃO SIMPLES aos Elementais: 


Tenha consigo o seguintes materiais

(que serão utilizados na representação dos Elementais da Natureza).

- 1 moeda antiga (para o elemento Terra)
- 1 cálice ou taça com água mineral até a borda (para o elemento Água)
- 1 incenso de sua preferência (para o elemento Ar)
- 1 vela branca (para o elemento Fogo)


Faça uma cruz no chão, representando os pontos cardeais:
(Norte, Sul, Leste e Oeste).
Coloque a moeda no ponto marcando Norte;
o cálice com a água no ponto Oeste; o incenso (de preferência em um incensário) no ponto marcado por Leste e finalmente, no ponto Sul coloque a Vela Branca.
Faça uma oração qualquer (a que você mais goste), antes de começar a invocação.
Primeiramente, pegue a moeda na mão e segure-a firmemente, dizendo:

"EU (seu nome) SAÚDO A TERRA, A NATUREZA, TODOS OS SEUS ELEMENTOS E A SUA FORÇA. EU AGRADEÇO POR TUDO QUE A TERRA ME PRESENTEIA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. PEÇO QUE A ENERGIA DA TERRA ESTEJA SEMPRE PRESENTE E ME TRAGA CORAGEM, ESTÍMULO, DISCIPLINA, CONFORTO, ESTABILIDADE E SAÚDE. EU PEÇO A TERRA QUE, REPRESENTADA POR ESTA MOEDA, ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Coloque a moeda de volta no lugar. Em seguida, erga o cálice (ou taça) de água para o céu e diga:

"EU (seu nome) SAÚDO TODOS OS ELEMENTAIS E AS DEUSAS DA ÁGUA. AGRADEÇO À ÁGUA POR TODA A ÁGUA EXITENTE NO PLANETA, PELA ÁGUA QUE BEBO E DE QUE NECESSITO PARA VIVER. PEÇO AO ELEMENTO ÁGUA INTUIÇÃO, CLAREZA, VISÃO, ENERGIA, FORÇA MÁGICA. EU PEÇO QUE A ÁGUA CONTIDA NESSA TAÇA ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Coloque a taça com a água no lugar. Depois, acenda o incenso e espalhe sua fumaça pelo ar, dizendo:

 "EU (seu nome) SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO AR. AGRADEÇO PELO AR QUE RESPIRO, PELOS VENTOS, PELA INTELIGÊNCIA, PELA CRIATIVIDADE, PELAS MINHAS VIRTUDES RACIONAIS. PEÇO AO ELEMENTO AR CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, CLAREZA DE IDÉIAS, CONDIÇÃO DE CRIAR E SER FELIZ. EU PEÇO QUE A FUMAÇA DESTE INCENSO QUE SE DESPRENDE NO AR ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Novamente, coloque o incenso no seu lugar. Agora é a vez da vela. Acenda-a e diga:

 "EU (seu nome) SÁUDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO FOGO. PEÇO A INTUIÇÃO SAGRADA E A ENERGIA CURATIVA E CRIADORA DO FOGO. AGRADEÇO AO FOGO PELA VIDA. EU PEÇO QUE O CALOR QUE SE DESPRENDE DA CHAMA DESTA VELA SIRVAM PARA OS MAIS NOBRE FINS, BEM COMO NA MINHA PROTEÇÃO E CUIDANDO DE MIM, ENQUANTO EU VIVER. ASSIM SEJA."

Agora, que a invocação chegou ao fim, você deve tomar os seguintes procedimentos: a moeda, servirá como um amuleto de proteção e auxílio, então leve-a sempre carregue-a consigo; tome a água do cálice. Essa água, que fez parte da invocação, ajuda nas realizações mágicas (feitiços ou dicas mágicas) que você realizará. Já o incenso e a vela, deixe-os queimar até o fim. O que sobrar (o pó do incenso e a cera derretida da vela) é para ser jogado em um jardim ou a uma árvore bonita e frondosa ou na água corrente de um rio limpo.



http://luiaboiadeiro.blogspot.com.br/2011/03/saudacao-aos-4-elementos.html

23 comentários:

Unknown disse...

Daniele! Adorei o post! como que você fez para colocar os link (com fotos) dos livros sobre fadas e ninfas? eu estava pensando em colocar no blog :3

Daniele Claudino disse...

Ah, sim. Eu te mandei uma mensagem no face agora a pouco, te ensinando como fazer isso.

Cupcake disse...

Obrigada Daniele! Me ajudou mesmo

BDEVITTO disse...

Daniele,me aceite no Face?

Daniele Claudino disse...

Aceito sim. É só mandar convite. Se já mandou, é só esperar até que eu entre no face. Ultimamente, não tem sobrado muito tempo, mas prometo que aceito assim que entrar. Viu BDevitto?
Abraço.

Unknown disse...

oi Daniele eu sou muito fã do seu blog e desses seres mas n sei direito q tipo de seres elementais sao esses me explica por favor?Ah e outra coisa a minha melhor amigta n acredita muito nisso vc acha q se eu for fazer o ritual com ela eles irao aparecer para mim?Adoro muito tudo isso

Daniele Claudino disse...

Isabelle, os seres elementais são os espíritos ligados aos quatro elementos Ar, Água, Terra e Fogo.
Os elementais do Ar são as fadas, os silfos, etc.
Os elementais da Água são as ninfas, as sereias e as ondinas, etc.
Os da Terra são os elfos, gnomos, duendes, etc.
E os do fogo, as Kitsunes (raposa de nove caudas), Fênix, dragão e salamandra, et.

Não tem problema se a sua amiga não acredita em elementais. Contanto que vc acredite, já vale. Mas não espere ver um elemental logo de primeira, porque nem sempre assim. Se eles responderem ao seu chamado, vc sentirá a presença deles de alguma forma (um arrepio, um toque, etc).
Te desejo sorte.
:)

Pucca disse...

Daniele, gostaria de saber se posso fazer um desejo nessa invocação e oferecer alguma coisa, uma oferenda aos elementais, me indica alguma? Ou o que posso fazer nessa situação?!

Daniele Claudino disse...

Sim, pode fazer um desejo. Bem, eu recomendaria que oferecesse maçãs (em número ímpar) ou jujubas ou cubos de açúcar - eles adoram.

Unknown disse...

Daniela com todo o respeito quero aprede os segredos q estão ao meu rendo pc me ensina minha mãe e minha família fala q magia e espíritos não ensiste mais eu sei a vdd meu tataravô podia ver e expusa espírito e ante yokais eu posso velos mano não sei de nada eu sei q a coisas q os outros fala q não ensiste mais eu sei q são reais

Unknown disse...

olá Dany, primeiramente parabéns pelo blog.... então... o ritual funciona mesmo de verdade ou só pra quem acredita mesmo? eu tô com dúvida caso não funcione se eu for fazer.

Anônimo disse...

Com todo respeito a fé de vcs, mais alguém já viu uma fada? Ultimamente eu até acreditava na magia mais depois de um certo tempo, minha fé nestas artes se perdeu para sempre!então tá aí a pergunta, alguém já viu uma fada?

Unknown disse...

Tipo eu só quero invocar uma kitsune devo fazer só a oração do fogo?

Wellen Alves disse...

Dany ,Olá gostei muito do poste, me ajudou muito com o livro que escrevi ,e com os outros que vou começar... Estou fazendo uma série sobre os elementais,e se Deus quiser irei publicar ...

Wellen Alves disse...

Dany ,Obrigado pelo poste ,me ajudou muito porque estou escrevendo uma série sobre este tema que acho muito incrível e parabéns pelo blog muito interessante ...❤😘

Julia blaiotta disse...

Olá Dani!

Eu queria saber se você já viu algum silfo no plano físico ou em alguma viagem astral. Amo o seu blog!

Daniele Claudino disse...

Oi, Julia.
Já vi sim numa viagem astral. Chove muito aqui na minha cidade então, há grandes chances de eu ver um fisicamente que é o que mais quero.

Daniele Claudino disse...

Wellen, estou torcendo por você, anjo. ^_^

Unknown disse...

Olá Dani
Eu admiro muito seu blog mas tenho uma dúvida eu poderia substituir o incenso por outra coisa pra representar o elemento ar?

Daniele Claudino disse...

Oi, você poderia usar uma pena para representar o ar.

Unknown disse...

Muito obrigada Dani me ajudou bastante😗

Isabelle disse...

Então... Eu estou com um pouco de medo.
Eu simplesmente amo os elementais da água, são tão belos e belas.. Gostaria muito de invocar eles (já faz um tempo que eu não ascendo nem uma vela, me sinto vazia quando paro de fazer essas coisas) Irei voltar a fazer oferendas e invocações, mas eu estou com medo.

Eu começei a fazer natação, e eu vi em um post seu que os elementais da água podem afogar um humano para levá-lo para o seu Reino 🤡

Daniele Claudino disse...

Não precisa ter medo, Isabelle, é só pedir proteção a Niksa, a deva responsável pelos elementais da água ou melhor ainda, ao arcanjo Gabriel que ele te protege contra qualquer ser da água que possa estar mal intencionado.
Que legal que está fazendo natação. Eu sou doida para superar meu medo de tanta água, vou comprar uma piscina inflável depois para ir praticando com segurança.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...