quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como são escolhidas as mulheres que geram híbridos

    Como prometido, eu vou contar neste post como os elementais escolhem as futuras mães de seus filhos, os híbridos.
  Primeiro, eles escolhem uma moça jovem e bela. Geralmente, entre os 13 e os 20 anos. Embora, haja relatos de mulheres de 30 anos ou mais gerando híbridos.
   Depois de escolherem uma mulher bela e jovem, eles investigam para descobrirem se a moça tem alguma fraqueza genética ou doença. Caso tenha alguma doença ou deformidade, ela não serve para gerar um híbrido - que deve ser belo e saudável, caso contrário, pode ocorrer problemas com a gestação delicada - . No entanto, se a moça se mostrar saudável, está aprovada para gerar um híbrido.
  O seguinte processo pode ocorrer de três maneiras; 1- se a moça for muito jovem e dependente dos pais, ou se nem passa pela cabeça dela ter um filho ainda, ou, caso, não tenha um namorado ou ficante, ou não concorde em gerar um híbrido, o processo pode ser executado sem o conhecimento da jovem. Um elemental em questão viria até ela de alguma forma - física ou onírica - , a seduziria e teria uma noite de amor com ela. Alguns relatos contam que nem sempre o elemental se dá ao trabalho de seduzir a moça. Estupros não são incomuns.
  Se a moça não engravidar de primeira, o elemental retorna outras vezes, até constatar que a moça está grávida.  Depois de grávida, ela é monitorada pelos elementais durante todo o período da gestação. O bebê pode ficar na barriga da mãe por até três meses ou mais. Depende unicamente da moça. Quero dizer, não é incomum ocorrerem atrasos menstruais, especialmente quando se é muito jovem. Muitas moças não estranham isso (especialmente se ainda não forem sexualmente ativas) e quem vai imaginar que pode estar grávida de um elfo ou qualquer outro elemental? Ninguém. Mas, se a moça tem um namorado (ou apenas é sexualmente ativa) e desconfia que pode estar grávida, os elementais ficam atentos. Nem todas as moças estão prontas para serem mães e cogitam a ideia de realizar um aborto.  Os elementais se desesperam e realizam às pressas uma cirurgia para a remoção do feto (um parto prematuro). Não entendo nada de medicina e fico confusa com esse tipo de coisa. Não sei explicar como funcionaria ao certo este procedimento maluco e surreal. Mas injetariam alguma droga que provocaria o parto prematuro - algumas vezes, eles podem realizar cesarianas, mas seria algo raro, por deixar cicatrizes -. Uma vez retirado o feto, este seria implantado na barriga de uma elemental (sim, os malucos são como os extraterrestres), que terminaria de gerar o bebê, até seu nascimento.
  Um ou dois dias, após a retirada do feto, a mulher menstruaria, e pensaria, aliviada que nunca estivera grávida. Algumas mulheres mais sensíveis sentiriam-se tristes, com a sensação de terem perdido algo ou uma parte delas muito importante. A essas mulheres, seria concedido ver seus bebês, segurá-los e até mesmo passar um tempo com eles - tudo isto aconteceria através de viagens astrais ou sonhos lúcidos -. Como mencionado anteriormente, no primeiro post (Híbridos, eles estão entre nós).
   2- Se a mulher tiver um relacionamento com o elemental (sim, muitas feiticeiras solitárias podem se apaixonar por um elemental e vir a namorar com ele) ela pode escolher ter um filho com ele.
 3- Um elemental inteligente escolhe uma mulher casada para gerar um híbrido. Desta forma, o híbrido se misturaria aos demais filhos do casal e ninguém nunca suspeitaria de quem de fato é aquela criança bela e inteligente, que parece um verdadeiro anjo. Esta é a forma dos híbridos se infiltrarem entre nós, aprenderem sobre nossos costumes e se misturarem. Os elementais desejam o nosso mundo mais que tudo, e a única forma de conseguirem isso é através de seus híbridos.

  Durante minha pesquisa encontrei alguns relatos de mulheres casadas que não podiam ter filhos. Estas mulheres, de uma forma direta ou indireta se envolveram com elementais e após sonhos sensuais, com homens belos e sedutores, elas engravidaram. Algumas consideram isto um verdadeiro milagre, mesmo seus filhos, fisicamente, não se parecendo em nada com seus maridos. Outras mulheres ficaram muito espantadas e garantiram que seus filhos não eram humanos, que o pai seria na verdade um espírito, um elemental ou um extraterrestre. Não acredito em extraterrestre (na verdade, eu morro de medo deles e prefiro pensar que eles não existem, porque sempre que vejo uma luz brilhante no meu quarto escuro, fico imaginando se são eles ou uma fada). Eu prefiro não postar nenhum destes relatos aqui porque não tenho certeza se eles são mesmo reais, e muitas pessoas são capazes de inventar histórias fantásticas só para se tornarem famosas, a exemplo, temos uma italiana que alegava ter dado à luz a 28 híbridos. Muita gente - inclusive eu - acreditou nela, especialmente quando ela teria apresentado o cadáver de um dos seus supostos filhos, que ela teria abortado. Na verdade, se tratava do cadáver de um coelho, que ela teria arrancado a pele, as orelhas e sabe-se lá mais o quê.
    Eu acredito em híbridos, mas sei que suas mães, nem em sonho se atreveriam a falar a verdade a outras pessoas, porque antes mesmo que ela tivesse a chance, seria abduzida para o Reino dos elementais para o segredo ser mantido. Os elementais odeiam ver seus segredos expostos e odeiam quem faz isso. Por isso, eu sempre digo, quem sabe demais já está condenado - não necessariamente quem recebe a informação, mas a pessoa quem transmite -. Triste, eu devo estar com os dias contados, mas confesso, eu vou amar se as fadas me abduzirem! E se eu conseguir fugir, aí mesmo é que eu vou contar como é o mundo delas, não porque eu seja fofoqueira, mas porque não é justo eu saber tanto e não compartilhar isto com os outros.


Em Avalon, quem comer as maçãs encantadas, torna-se belo e jovem para sempre.

    Eu também disse anteriormente que os híbridos, quando criados no mundo mágico, envelhecem mais rápido que os outros elementais. Imagine aquele seu amigo de infância que sempre brincou com você... Agora imagine que apenas você se tornou um adolescente e ele continua criança. Sinistro, não?
  Os elementais esperam o híbrido que é criado com eles completar certa idade, 15, 20 ou 30 antes de lhe dar a famosa poção da imortalidade e juventude eterna.  Também o mandam para instituições especiais para que possa treinar suas habilidades mágicas - não se anime, não é como Harry Potter, as escolas élficas são rígidas e possuem matérias complexas que só o Sheldon Cooper entenderia - .

  Quanto aos híbridos que são criados neste mundo, sua família encantada entra em contato com eles para lhes pedir informações sobre o comportamento humano, aprenderem sobre medicina e outras tantas coisas.
Alguns híbridos não sabem que são híbridos. Sentem-se estranhos, diferentes, incompreendidos, como se soubessem que não pertencem a este mundo. Estes híbridos cresceram longe de sua outra família. E os buscam desesperadamente. Quando reencontram sua verdadeira família, sentem-se completos e felizes. Anseiam mais que tudo voltar para a "casa". Mas sua verdadeira família não poderá levá-lo enquanto ele não cumprir a missão para a qual foi designado a realizar neste mundo - esta missão pode ser qualquer coisa -. Ao cumprir a missão, o híbrido pode, se quiser, retornar ao Mundo mágico. Alguns híbridos são levados à força de volta ao Mundo Mágico. Isso pode acontecer quando o híbrido se adapta a esse mundo e cria laços afetivos com outras pessoas. Ainda contam que se o híbrido, assim desejar, pode levar toda a sua família com ele ao Mundo Mágico. Existem muitos casos de famílias inteiras que foram raptadas por fadas, por que será, hein?
      Uma coisa é certa, um híbrido não pode fugir de seu destino. Sua família encantada está de olho nele e vai se manifestar quando sentir que ele está pronto.
   Há híbridos que reencontram sua verdadeira família na adolescência. Simplesmente, eles tem sonhos estranhos - que, na verdade, são mais que sonhos - com pessoas incríveis, belas, gentis e carinhosas que se dizem ser sua verdadeira família. Estes "sonhos" se tornam recorrentes e só cessam quando o híbrido vai embora para a outra dimensão.
   Se alguém acha que pode ser um híbrido (eu já digo que tenho medo de você), primeiro descubra com qual elemento você possui mais afinidade (Ar, Água, Terra ou Fogo), em seguida, tente invocar este elemento - se tiver dificuldade, não desista. Persista. Pode ser que sua suposta verdadeira família não queira entrar em contato com você, agora. Eles podem sentir que você ainda não está preparado para conhecê-los. Aí, você vai ter de mostrar a eles, que está preparado e que precisa deles. Estude os costumes deles para agradá-los. E não seja ansioso, se você for mesmo um híbrido, eles virão até você de um jeito ou de outro, independente de você contatá-los ou não.

3 comentários:

Cupcake disse...

Oi denovo! Desculpe te encher o saco de novo mais, como se invoca os elementos?

Daniele Araujo disse...

Oi, que isso Cupcake. Não está enchendo o saco não. rsrs.
Vc já consultou o meu post "Um Guia Rápido para atrair as fadas" ? Neste post, eu coloquei maneiras facílimas de atrair as fadas.

Nathalia Rafagnin disse...

Oi, assim, eu tive um sonho com uma fada esses tempos atrás, e eu fiquei bem intrigada, pois eu tinha acordado no sonho e estava do mesmo jeito que fui dormir, ai eu vi, acredito que seja uma fada, pequena com asas e me entregou uma carta, nisso minha amiiga que estava dormindo do lado acordou e bateu na fada e ela sumiu. Assim que ela sumiu, a carta começou a perder todo conteudo e ficou em branco antes que eu pudesse ler. Voce tem alguma noçao do que possa ter sido isso?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...