sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conhecimento é poder!

Hellou fadinhas? Como vão? Espero que bem. Eu me sinto bem melhor. E... Novidades? Estou parando de sonhar tanto com os elfos e começando a sonhar com Bakenekos fofinhos. Sorte minha!

   Bem, ultimamente, eu tenho estado um pouco angustiada por não poder ajudar algumas pessoas, em particular. Essa é a missão que eu escolhi para mim, introduzir e guiar as pessoas no Reino e na magia dos elementais. Fico feliz quando algumas pessoas me escrevem dizendo que conseguiram contatar os seres mágicos, mas fico infeliz quando muitas pessoas não conseguem isso e, mais... Desistem disso! Gente, ninguém nunca disse que seria fácil. Nada nesse mundo é fácil. Contatar elementais é uma tarefa para gente paciente. Que não desiste depois de duas ou três tentativas. Como eu sempre digo, muitos fatores podem influenciar na hora de atrair um elemental. A hora, o dia, a lua e a forma como se faz isso.  Sem contar que se você for desprovido de qualquer dom ver um elemental fica muito difícil!
  O melhor a fazer é começar trabalhando os seus dons. Não me pergunte como fazer isso! Isso é algo que você mesmo tem de descobrir sozinho. É o seu dom não o meu ou de fulano. Eu não posso atender a todos. Não sou uma sacerdotisa e estou muito longe de ser uma. O fato de eu seguir a wicca e escrever sobre elementais não significa que eu seja uma expert em magia, que saiba levitar e ler pensamentos. Eu tenho me sentido sufocada nos últimos meses. Desde que comecei a adicionar estranhos no meu Face não consigo mais ler um post em paz. Eu entro no modo invisível, mesmo assim as pessoa vem em cima de mim como moscas no mel. Me enchem de perguntas e mais perguntas. Eu fico perdida e confusa. Tento ajudar a todos, mas algumas pessoas nunca se dão por satisfeitas e querem algo a mais... Talvez a poção da imortalidade ou um feitiço de invisibilidade. Quando eu digo a essas pessoas que não guardo nenhum Ás na manga, elas se desapontam comigo e me botam para baixo da maneira mais sutil que podem. Eu estou tão cansada disso! Amo o que faço, mas quero relaxar. Não quero ser forçada a me aposentar tão jovem. Droga! A fama é uma droga! Agora entendo como muitos escritores e blogueiros se sentem sendo tão pressionados e assediados.
  
   Se vocês tem dúvidas, ok. Isso é natural. Mas tenham em mente que nem sempre eu vou ter todas as respostas às suas dúvidas. Como eu disse, não sou uma sacerdotisa. Sou apenas uma garota que sabe de uns lances sobre magia e elementais. Nada demais. E acreditem, tudo o que eu sei, compartilho com vocês. Não guardo nada para mim. Eu não quero morrer sem compartilhar com alguém tudo o que eu sei. Estou evoluindo naturalmente e ao longo dos anos, muita gente que ficar ao meu lado vai poder conferir isso. Mas até lá... Paciência!

   Vocês mesmos podem sanar suas dúvidas. Corram atrás do que querem. Não fiquem aí parados lendo essa droga e já pensando no que vão me perguntar no fim do post. Vocês são espertos e podem sozinhos acharem as respostas para suas dúvidas.
   Não esperem que a magia venha até vocês. Ou vocês correm atrás de conhecimento ou morrem na ignorância. Acha que eu tive tanta sorte como vocês? Eu perdi as contas de quantas vezes procurei ajuda de outras bruxas e elas simplesmente me ignoraram. Foi frustrante, mas eu decidi que eu mesma encontraria as respostas para as MINHAS perguntas. E foi o que fiz. Comprei muitos livros sobre ocultismo e Wicca, descobri sites interessantes e comecei a praticar magia de verdade. Não foi fácil chegar até aqui, mas eu consegui. Não desisti! 
  Vocês bem podem fazer o mesmo. Continue lendo meus blogs, mas queiram algo mais que isso. Busquem nos livros o que eu não ensino nos blogs. Existem vários livros ótimos que vocês podem ler e que vai ajudá-los a entender melhor a wicca e seus mistérios; eu recomendo Wicca para iniciantes, de Thea Sabin. A Magia dos elementais, de Eddie Van Feu e A Bruxaria Hoje, de Gerald Gardner.  Os livros de Gerald Gardner são muito bons e fáceis de compreender. O melhor é que você pode baixá-los de graça pelo slideshare. 
Leiam bastante porque isso ajuda em muito. Comecem com esses livros e depois busquem outros sobre o tema. Na dúvida, escolha os livros de Eddie Van Feu porque ela entende bem de magia.

  Eu tenho blogs variados sobre elementais e magia, caso se interesse:

My Kitsune; esse é o meu blog mais recente, criado, especialmente para tratar dos Elementais Do Fogo.

Deleite Das Ninfas; nesse blog eu falo sobre as ninfas e outros elementais da água.

A Era Das Bruxas; trata sobre magia e mitologia (amo história, especialmente, mitologia).

Encanto De Fada; trata sobre elementais no geral. Criei esse blog em parceria com a Viih-Chan.

  Também recomendo os blogs dos meus leitores e amigos fofos:

Mergulhando em pensamentos de Miyuki-Chan (espero que eu tenha escrito o nome certo).

É isso. Estudem para que um dia vocês possam sentir orgulho de vocês mesmos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...