sexta-feira, 27 de junho de 2014

E se eu invocar outra coisa ao invés das fadas?

  Hellou fadinhas e fadinhos!!!
     Hoje, vamos falar um pouquinho sobre o medo que muitas pessoas sentem de atrair espíritos ruins durante um ritual com fadas. Sabe, às vezes eu falo uma coisinha pequenininha e as pessoas interpretam mal o que eu disse. Em vários rituais postados aqui na Dança Das Fadas, eu sempre costumo advertir os leitores para tomarem cuidado para não atraírem elfos, duendes e diabretes ao invés das fadas. Muita gente lê isso e fica com medo. Mas é medo bobo. Vocês não precisam ter medo. Eu apenas estou dizendo a vocês para tomarem cuidado. Nada demais! Usando uma linguagem mais vulgar, atrair elementais é como fazer sexo sem camisinha - você corre o risco de engravidar ou contrair uma doença sexualmente transmissível -. Se você não se cuidar, você dança! Claro que, no caso dos elementais, você não precisa se preocupar em usar proteção porque eles não tem essas doenças horríveis. kkk. Agora, falando sério. Quando você faz um ritual, você abre uma porta ou um portal e por esse portal pode passar qualquer coisa... Se boa ou ruim, só depende de você. Quero dizer, de sua energia pessoal (sua aura). Então, o que você estiver pensando e sentindo durante o ato mágico pode influenciar em muito nos seres que você vai atrair. Por exemplo, se você for invocar as fadas, mas estiver morrendo de medo delas, você vai atrair fadas medrosas. E como são fadas medrosas, elas dificilmente responderão ao seu chamado. Dá para imaginar a cena? Se você realizar um feitiço para invocar as fadas e o fizer duvidando da existência delas, atrairá fadas debochadas ou brincalhonas e elas zoaram MUITO você! Acredite que não vai ser nada engraçado porque elementais exageram em suas brincadeiras e nunca sabem a hora de parar. Muitos elementais como os elfos (pois é, olha eles aí de novo!) se divertem assombrando humanos. Puxando seus cabelos, beliscando, arranhando e provocando ruídos e outros efeitos desagradáveis. Será que agora vocês conseguiram entender que 'semelhante atrai semelhante'? Acho que eu fui bem clara. Enfim, é você quem está no comando da situação. Se algo sai errado, a culpa é sua. 
    Não quer atrair seres ruins? Então, cuide de sua aura. Cultive bons sentimentos e pensamentos positivos. Leia bons livros, ouça músicas que elevem sua aura e veja filmes inspiradores. Tente se manter afastado de energias negativas, especialmente o rancor, o desânimo, a preguiça, a inveja e o ciúme. Medite ou faça uma caminhada num parque com muito verde! 
   Se você sente medo de invocar os elementais e se ferrar, então não invoque eles e pronto! Estude mais a respeito deles e um dia, quando se sentir preparado, os invoque. A dica para quem quer começar a trabalhar com elementais mas ainda está com um  pé atrás por causa dos elfos e de outros orelhudos babacas, é começar invocando algo que não te assuste. As ninfas e os gnomos são ótimas opções - a menos que você tenha assistido A Floresta Dos Condenados ou Não Tenha Medo Do Escuro - . Mas existem vários outros elementais que não dão medo. E você deve trabalhar com esses seres. Quando encontrar um elemental que lhe pareça bom e lhe inspire confiança, você não vai sentir medo. Acredite!
   Para pessoas que ainda vão a Igreja (especialmente, a católica) ou que a trocaram recentemente pela wicca, eu aconselho que experimentem o contato com os anjos. Ninguém (além de mim) tem medo deles. Certo? De qualquer forma, você tem de chegar aos anjos, cedo ou tarde porque caso não saiba os guardiões dos portais dos reinos dos elementais são os arcanjos Uriel (Terra), Miguel (Fogo), Rafael (Ar) e Gabriel (Água). Esses camaradinhas é quem dão um belo puxão de orelhas nos elementais quando eles passam dos limites e importunam um humano. Invocar primeiro os anjos antes de invocar os elementais é mais seguro e garante que somente os bons elementais se aproximem de você.

    Acredito que se você não tiver nenhuma treta com os elementais não corre o risco de atrair diabretes ao invés de fadas, por exemplo. Mas aí, você pode dizer, 'por que isso aconteceu com você, então?' Aconteceu porque eu vacilei. Porque fiz tudo errado! Na época em contatei os elfos, eu acabara de me mudar de cidade. Perdi minhas melhores amigas. Tive de tentar me adaptar a minha nova vida, a um novo bairro e a uma nova escola. Minha mãe trabalhava muito e eu não me dava muito bem com meus três irmãos. Nós estávamos sempre brigando. Eu era rebelde e depressiva. Só queria abrir um portal para o mundo dos elfos e fugir de tudo e todos. Minha energia não era uma das melhores naquela época. Eu sentia raiva, medo, tristeza e obsessão. Fora que eu estava na puberdade e descobrindo minha sexualidade - não vou dar mais detalhes para isso aqui não ficar indecente -. Um dia eu amava as garotas e sentia nojo dos garotos e no outro, eu amava os garotos e negava a atração que eu sentia pelas garotas. Foi uma fase muito difícil da minha vida e eu odeio voltar a isso, mas vocês precisam entender. Da minha malícia e obsessão surgiu um elfo, o chamo de Alfie. Do meu lado imaturo que não queria crescer surgiu outro elfo, o Freddie e assim surgiram vários elfos, atraídos por vários sentimentos que eu sentia em uma época confusa. Tantos sentimentos opostos acabaram por se chocar e eu, em um momento de ingenuidade, não escolhi de imediato se eu queria seguir o lado bom ou o lado ruim. Eu fiz coisas, das quais não me orgulho. Pensei que pudesse deixar tudo para lá e que ficaria por isso mesmo. Esqueci os elfos mas eles não se esqueceram de mim e ficaram me rondando. Eu, boba, ignorei todos os sinais. Tentei contatar toda a sorte de elementais, de gnomos às fadas, ignorando que os elfos estavam bem ali, do meu lado. Eles aguardaram, pacientes e na primeira oportunidade se fizeram passar pelas fadas para se reaproximarem de mim. Isso só aconteceu porque eu fui descuidada. Porque fiz uma Viagem Astral sem propósito algum. Não segui as regras do protocolo e quebrei a cara! Eu lamento todos os dias por não ter ouvido a minha prima quando ela dizia que elfos eram um pé no saco! Maldito Tolkien que nunca mostrou a verdadeira face dos elfos. Que ele apodreça na Elfland!

   No meu caso, eu só atrai os elfos enquanto tentava contatar as fadas porque eu já tinha invocado os elfos muito antes de sonhar em invocar as fadas.©
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...