terça-feira, 17 de junho de 2014

Vozes e sentimentos ruins


       Ser bruxa é fascinante, sem dúvidas. Mas uma vez que despertamos nossos dons, podemos ter dificuldades em controlá-los. Isso acontece por inexperiência mesmo. É muito comum.
   As pessoas mais sensíveis são as que mais ficam confusas a respeito de seus dons. Às vezes, sentimos calafrios ou temos um mal pressentimento, mesmo que nada de ruim aconteça, isso sempre  nos atormenta. Por que sentimos isso? Por que temos o dom de captar as energias das pessoas e dos ambientes. Um lugar carregado de energias ruins pode nos deixar nauseado, por exemplo. Cruzar com uma pessoa nervosa, invejosa ou doente também pode nos fazer mal. Evite ir a esses lugares ou encontrar essas pessoas. Caso isso seja impossível, você precisará encontrar alguma forma de se proteger. Porque, mesmo sem querer, você pode absorver essa energia negativa. É como se você fosse um vampiro de energia, mas energia ruim que só faz mal a você.
    Tomar um banho de sal grosso uma vez por mês ajuda. Usar um amuleto contra inveja e mau olhado também. Você também pode pedir proteção aos deuses. Nós, wiccanos também oramos para os nossos deuses. Não importa qual seja o deus ou deusa ao qual você ore, desde que você confie nele. Para quem tem problemas de saúde, eu recomendo Dana e Apolo. Para quem é atingido por uma maré de azar, Hórus ou Hermes. E para quem se sente fraco e oprimido, Badb, Morrigan ou Macha.
    Se você ainda for muito jovem ou não se sentir muito à vontade para trabalhar com os deuses, pode preferir trabalhar com os anjos - é uma ótima alternativa para os que acabaram de trocar a igreja pela Wicca - . Existem muitos anjos e arcanjos. O arcanjo Miguel pode trazer força, coragem e proteção. O Arcanjo Gabriel pode ajudar a trabalhar os dons da profecia e da vidência, além de lhe dar contentamento e paz de espírito. O arcanjo Rafael pode lhe dar consciência, cura e inteligência. O arcanjo Uriel (meu preferido) pode lhe ajudar a melhorar financeiramente, lhe dar bom humor, proteção e inspiração.
   Os elementais também podem ajudar. Os seres da água também trabalham a vidência e podem ser muito úteis aos... Videntes. kk.
Os elementais da Terra podem ajudar a manter o corpo físico em equilíbrio.
Os elementais do Ar podem ajudar a manter a mente em equilíbrio e trabalhar os poderes da telepatia e da telecinese.
Os elementais do Fogo podem ajudar a nos manter firmes e fortes, é ótimo para quem acha que está perdendo alguns parafusos. kk.


  Quanto às vozes que as vezes sopram coisas em nossas mentes ou em nossos ouvidos pertencem a elementais ou a espíritos desencarnados. Como saber se essas vozes são boas ou ruins? Preste atenção ao que elas dizem. Se te mandam fazer coisas boas e te dão bons conselhos, obviamente são vozes pertencentes a espíritos bons. Mas, se te mandam fazer coisas ruis ou te dão maus conselhos, você não deve dar atenção a elas porque elas pertencem aos maus espíritos, que só querem o seu mal. Seja esperto. Não se deixe enganar. As vozes falam... Você ouve... Mas só faz o que você escolhe. Essa historinha de gente que mata os outros e diz que "foram as vozes" em sua cabeça que o mandaram fazer isso, estão apenas dando uma desculpa esfarrapada. As vozes falam, mas não obrigam você a nada. ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...