terça-feira, 11 de novembro de 2014

Armadilha para as fadas


    Achei algo bem interessante enquanto pesquisava no google. Não acho que o seguinte texto deva ser levado a sério, até porque as fadas não são nada bobas e não se deixariam enganar assim tão facilmente, mas, de qualquer forma, quis compartilhar isso com vocês porque faz tempo que não posto no blog e achei essa "armadilha" divertida. hehe.
      E como dia 11/11 é um dia especial para se invocar as fadas, não custa nada tentar, né? Pelo menos, você se diverte um pouco, enquanto espera por uma fada, né? rsrs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
    Projete sua armadilha de fadas para atrair o tipo de fadas que você mais gostaria de estudar. Se quiser conhecer o delicioso aroma de uma fada flor, deve criar uma armadilha tão macia e perfumada que ela não possa resistir e que fique nela para uma soneca. Se quiser ver uma fada artesã no trabalho, sua armadilha deve ser de um projeto tão complexo que ela não consiga resistir em examiná-lo. Acima de tudo, você deve desfrutar de sua armadilha de fadas. As fadas são muito difíceis de capturar, de modo que você terá que criar uma armadilha que possa resistir ao teste do tempo.

  Você irá precisar de:

* Galhos
* Sino pequeno
* Concha
* Barbante



Amarre três galhos pequenos juntos formando um triângulo. Amarre outros três galhos pequenos juntos na extremidade. Coloque esses galhos formando uma "tenda" sobre o triângulo. Amarre-a no canto dos galhos dos triângulos para formar uma pirâmide de três lados.

Amarre um pequeno sino no topo da pirâmide. Ele deve oscilar para baixo para que toque com o menor movimento. Isso permitirá que você saiba se uma fada visitou sua armadilha.

Encha a concha com alguns grãos de café. De acordo com o site "Urban Fairy", as fadas apreciam o aroma de café, apesar de não beber ou comer o feijão. Elas amam coisas doces; portanto, polvilhe alguns grãos de açúcar no feijão e misture-os bem. Tenha o cuidado de usar apenas alguns grãos de açúcar, de modo que a fada precise perder algum tempo à procura de grãos individuais entre os grãos de café.

Decore a casa das fadas para atrair o tipo de fada que você deseja ver. Use apenas decorações naturais, como folhas, musgo e flores. As fadas não se sentem confortáveis ​​com itens artificiais.


2 comentários:

Unknown disse...

Dan, me identifiquei muito com vc , tbm gosto mt de evanescence e tb sou bissexual, amo as fadas de mais e meu sonho e ser uma wicca, estou estudando muito sobre issl e estou quase la, enfim, qeria poder ser sua amiga <3 amei seu blog

Daniele Claudino disse...

Legal, Carol!
Por que não me adiciona no face? ;)
Beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...