quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Para atrair a proteção dos Silfos

      Para atrair a proteção dos Silfos, faça ou compre um saquinho de pano (veludo é uma ótima opção por ser clássico e elegante) e coloque algumas penas de pássaro (você deve encontrar as penas, nunca arrancá-las da ave para não irritar os silfos) e um cristal dentro dele. Pingue também algumas gotinhas de seu perfume preferido dentro do saquinho. Coloque um pouco de camomila e algumas pétalas de qualquer flor que preferir. Mas, antes de sair por aí arrancando flores, seja educado (a) e peça permissão às ninfas, se não vai aborrecê-las muitíssimo. 
     Algumas pessoas acreditam que colocar uma mecha de seu cabelo (mesmo que alguns fios apenas) dentro do saquinho fortalece a sua ligação com os Elementais e cria um Elo entre o seu silfo guardião e você. Bem, se ama muito o seu cabelo e morre de dó só de pensar em arrancar um fio que seja, não precisa. Mas é recomendável que acrescente algo com a sua essência no saquinho. Você pode comprar um anel e usá-lo por um dia e depois colocá-lo no saquinho. Os silfos precisam sentir sua energia.
     Feito isso, costure o saquinho ou amarre-o, se assim preferir. Passe-o na fumaça de um incenso enquanto recita baixinho a invocação aos Elementais do Ar ou dos Silfos.

Invocação aos silfos


Eu vós saúdo, silfos
que constituís a representação do ar e dos ventos,
portadores das mensagens para toda a terra,
eu deposito em vós a minha confiança,
pois meus pensamentos, são sempre positivos,
voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Fazei de mim a imagem do esplendor de luz.
Fazei deste pensamento meu milagre!
Mestres do ar, eu vós saúdo, fraternalmente.
Que assim seja, assim se faça.

      Deixe o incenso queimar até o fim e deixe esse saquinho sempre por perto. Pode colocá-lo embaixo de seu travesseiro e quando quiser se comunicar com seu guardião, segure o saquinho e visualize-o vindo até você e te auxiliando no quer que precise. Pode ler a invocação segurando o saquinho, para maior eficácia. Se fizer isso todas as noites, antes de dormir, seu silfo guardião protegerá você. 
      Li um relato, uma vez, de uma garota que acordou no meio da noite e se deparou com uma criatura com asas de morcego e olhos vermelhos a observando, há poucos metros de sua cama. Ela gritou, horrorizada. E a criatura sumiu. Só anos depois, conversando com uma amiga, ela contou-lhe o que aconteceu. Sua amiga era wiccana e lhe disse assim:
- O que você viu, não era um demônio. Era um silfo. Provavelmente, o seu silfo guardião.

    A aparência real de um silfo pode assustar, às vezes. É claro que, ele pode alterá-la, assim como os demais elementais. Mas, você deve estar preparado, caso, algum dia, ele decida se mostrar como verdadeiramente é a você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...