segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Elemental ou fantasma?

 Esse relato ocorreu em 2012.
Por mais que tente, não consigo esquecer. Bem, vamos lá...

   Era tarde da noite, eu havia acabado de chegar em casa. Então, após um longo banho me deitei ainda sem sono, mas como teria aula no dia seguinte, resolvi apagar as luzes.
   Como meu quarto tem a janela que dava na rua, não ficou completamente escuro. Me deitei e encarei o nada, assim permaneci por praticamente três horas.
   Quando estava perdendo as esperanças e quase acendendo a luz, um arrepio tomou conta de mim, senti que estava sendo observada. Então me levantei, e fechei a fresta da janela, deixando o quarto no total escuro. Achava que assim poderia dormir em paz, levantei meu travesseiro e fiquei encostada na cama.
   Depois de muito tempo de espera, eu felizmente já estava quase dormindo. Mas uma luz chamou minha atenção, o que fez eu abrir os olhos bruscamente, assustada. Quando abri, vi uma sombra humana, iluminada nos pés de minha cama.
   Aquela sombra era feminina, reconheci pelos cabelos, um longo vestido amarelo-ouro e dourado e uma linda coroa. Aquela imagem tinha no máximo a altura de uma criança de onze/doze anos.
Eu, estava imóvel. Tudo o que fiz foi tentar gritar, mas minha voz não saia. O desespero tomou conta, com isso a imagem começou a ficar borrada. Não conseguia mais definir a face daquela "coisa". Tentei gritar novamente, mas nada.
  Aquilo estava se aproximando cada vez mas, então deslizei as costas do encosto da cama e cobri a cabeça. Fiquei com medo e não me mexi, agora tinha certeza,  não conseguiria mas pegar no sono.
Depois de muito, muito, muito tempo, peguei novamente no sono e acordei com meu irmão me chamando. Eu estava pálida e fria, então contei a minha mãe o que aconteceu, na época tinha no máximo onze anos.


Relato enviado por: Vitória Fernandes.

-------------------------------------------------------

Envie também seu relato para: adancadasfadas@yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...