segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pequenas fadinhas brilhantes



Oi! Bom,eu tenho um relato para contar e é sobre fadas!
É o seguinte:

     Um dia eu estava lendo um blog que falava sobre fadas (é claro) e  vi um post sobre   maneiras de ver as fadas.
Fui tentar fazer uma delas,era mais ou menos assim:

''Este é um exercício um pouco cansativo, pelo menos para mim, e tem como objetivo abrir a nossa visão para o Mundo das Fadas.
Primeiro encontre um lugar relaxado em que não possa ser interrompida, como o seu quarto.
Deite-se ou sente-se na sua cama e comece a dizer as seguintes palavras  NYAM, YO HO, RENGE, KO
Continue dizendo tais palavras por 30 minutos até as palavras se irem desvanecendo...Aí feiche os olhos e deixe que as imagens invadam sua consciência. Poderá pensar que só vê escuridão mas , porém , se aceitar essa escuridão começará a ver imagens mais detalhadas. Aí abra os olhos e começará a ver coisas aparecendo rapidamente em relâmpagos.Essa é normalmente a 1ª aparição de um fada. Depois siga sua vida normal porque quando as fadas tiverem por perto conseguirá vê-las sem problemas.''


    Fiz o ritual,ou feitiço,sei lá e depois de terminar eu fiquei meio tonta (bem pouco) e vi uns mini pontinhos brilhantes (bem pequenos mesmo) voando pela casa.Eles eram poucos e pareciam vaga-lumes.Quando eu via algum eles desapareciam bem rápido.
Eu pensei que estava vendo fadas,e perguntei (mentalmente, mas não sei se sou boa nisso) qual era o nome da fada.Veio um nome na minha cabeça,mas eu não sei se aquilo era o nome da fada ou era só minha imaginação mesmo,já que eu nunca fiz aquilo na minha vida.Não sei se existe fada com esse nome,Luiza,mas eu pensei esse nome na minha cabeça.

     Um dia eu estava sentada na varanda da casa da minha vó.Olhei para o céu,tinha poucas estrelas,e me surpreendi quando eu vi uma coisa brilhante, dessa vez maior do que o que eu relatei anteriormente. A cor era laranja ou vermelho, não era tão grande,mas também não era tão pequena.Eu fiquei olhando para aquilo  e resolvi olhar para baixo e olhar para cima novamente,mas continuava lá.Aí eu fiz a mesma coisa de novo e desapareceu.Depois eu olhei para frente,onde ficava a casa do vizinho. Lá tinha dois coqueiros atrás da casa.Vi essa mesma luzinha brilhante,dessa vez eram duas e eram brancas.Olhei para baixo e olhei novamente para elas,e desapareceram. Não sei o que era aquilo realmente eram fadas,se era minha imaginação ou outra coisa,vai saber...


Relato enviado por: Nathalia Schmitt Miguel

------------------------------------------------------------------------------

Envie também seu relato para:adancadasfadas@yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...