sábado, 7 de fevereiro de 2015

Um estranho passageiro

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTxh0twZg89v1wnpy3f-F9V-n8gvHSF5S-iAxS6o0PxfLjhkJtR
     Oie Daniele tudo bom? eu estou aqui pra te relatar uma experiência que minha mãe teve há mais ou menos 20 anos, foi assim: ela tava saindo do curso e foi pegar ônibus ela ia pegar o ônibus da frente mais decidiu pegar o de trás, que era tarifa e chegava mais rápido (era tarde da noite já) quando ela entrou no ônibus um rapaz loiro, alto com olhos bem claros, cheinho (nem gordo nem magro) bonito, chamou a atenção dela porque ele estava com o pé apoiado perto da porta e usava uma corrente bem grossa de ouro que se parecia com a estrela de Davi (ela não tem certeza), como não tinha outro lugar ela sentou ali mesmo, não demorou muito ele falou pra ela:
- Eu estava te esperando.
    Ela achou aquilo estranho porque ela nunca tinha visto ele antes, ela disse que ele devia ter se confundido e tudo mais, vou resumir essa história se não vai ficar muito grande.
     Ele falou o passado, presente e futuro dela, falou que lá teria 3 filhas (eu, e minhas duas irmãs) que se casaria com meu pai e outras coisas. Ele falou pra ela não ter medo porque ele não faria mal há ela porque se quisesse já tinha feito.
     Ela perguntou quem era ele, ele disse que um dia ela iria descobrir e disse que muita gente sonha em ter esse contato que ela teve, que só um em um milhão consegue, que ele vive no fórum porque quem for protegido dele sai de lá pela porta da frente, e falou que está com ela desde que ela nasceu (como ela fazia curso e trabalhava ela chegava em casa muito tarde e sempre que ela passava por caminhos muito desertos e escuros ela sempre escutava quatro passos o dela e de mais alguém mais nunca tinha ninguém na rua) ele disse que era ele protegendo ela. (eu acredito que ele também protege a mim e há as minhas irmãs, porque sempre que estamos andando sozinha na rua, sentimos que tem alguém atrás de nós e nunca tem ninguém).
      Minha mãe já teve várias experiências do tipo desde pequena e ela também é muito ligada há água (não sei se porque ela é do signo de peixes) toda a casa que agente vai nunca é totalmente normal sempre tem algo sobrenatural, a gente já é até acostumado rsrs. Mais continuando... Como ela ainda tava meia cabreira, ele pediu pra ela olhar nos olhos dele e quando ela olhou, os olhos dele ficaram vermelhos como fogo e parecia que não tinha fim como um redemoinho, como ela ficou muito assustada ele voltou com seus lindos olhos verde água.
       Ele disse que eles ainda vão se encontrar de novo mais que ele já não terá aquela aparência, ele disse também que pode se transformar em Homem, Mulher, Criança, velho, toco, animal em tudo o que ele quiser, e no final deixou uma mensagem no caderno dela em inglês (ele escrevia de trás pra frente com a mão esquerda) "Eu sou um pedacinho de você, assim como você é um pedacinho de mim".   

       Quando ela saiu do ônibus tinha um gato preto que foi junto com ela até m casa (ele disse que alguém iria acompanhá-la até em casa). Ela conhecia o motorista do ônibus e geralmente ela pegava esse mesmo ônibus e sempre vinha conversando com o motorista, neste dia ele não falou com ela. No dia seguinte ela perguntou a ele porque ele não puxou assunto, o motorista disse que ela estava dormindo, ela estranhou e disse que não e perguntou quem tinha sentado do lado dela ele disse que tava vago, como ela trabalhava na mesma empresa ela pegou a folha com os passageiros, a poltrona 1 tava ocupada (a que ela estava) e a poltrona dois tinha um tracinho, como se não tivesse ninguém. 

 OBS.: ele disse que iria pra ponta negra, porque tinha uma pessoa que precisava dele, (ele tem poderes curativos), disse também que fala todas as línguas e roda o mundo todo, e uma coisa que eu achei curiosa, ele disse que adora festa.     

      Eu tenho certeza que ele é um elemental, mais minha dúvida é qual elemental? se você puder me informar eu vou agradecer muuito.





Relato enviado por Larissa A.

--------------------------------------------

  * Respondido por email.

---------------------------------------------

  Envie também seu email para: minhafadaniele@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...