quarta-feira, 18 de março de 2015

A Sombria Dança Dos Elfos



     Oi, Nielee? :'D Acho que esse foi um dos primeiros sonhos que eu tive com elementais, no caso, elfos. Espero que goste! XD


         Eu estava Na minha Antiga Escola, em Goiânia (eu Moro em Brasília),mas estava em Goiânia.
A escola estava diferente. Eu estava com a Rute (Amiga de Brasilia) e com a Ketheleen (Amiga de Goiânia), e Outras Meninas. Eu Apresentei a Rute e a Ketheleen uma a Outra. Não me lembro o que aconteceu depois, mas de repente eu "Desapareci". Era como se ninguém pudesse me ver, mas de alguma forma eu sentia que elas poderiam me ver, mas fingiam que Não.
     A Ketheleen e a Rute foram até a cantina e compraram um sorvete (eu acho). Novamente não me lembro o que aconteceu, mas de repente todas as meninas estavam dançando, como ninfas. Não me lembro exatamente a roupa de cada uma, mas a Ketheleen estava com um vestido branco,cabelo preso e uma tiara de flores em volta da Cabeça.
      A Ketheleen estendeu a mão,me chamando para dançar.
   As outras meninas continuavam fingindo não me ver.
  Era quase que uma tentação aceitar o Convite da Ketheleen, mas eu percebi que ela estava me atraindo para uma armadilha. Olhei tudo ao meu redor. Tudo parecia apenas um cenário, por isso, estava tudo tão diferente e estranho. Aquelas meninas não eram minhas amigas. Muito menos Ninfas. A moça que Estava Na cantina Era sombria, ela parecia estar gostando e Controlando Tudo ao meu Redor.
Depois disso, eu Acordei.
Enviado por: Ana P. Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...