sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Secreto Mundo Dos Elfos

Eu prometi e cumpri! Taí o bendito livro de elfos que eu tanto falei! Quem desenhou e editou a capa foi o desenhista Júnior Menezes. Eu adorei todas as ilustrações dele e decidi que ele é quem deverei ser o capista do meu livro - não só desse, mas de todos os outros que vierem, no futuro - . Você pode encontrar o livro na Amazon, no Agbooks ou na Perse (a versão impressa).
         Neste livro, eu falo sobre os elfos da escuridão e da luz, ensino contatá-los e também falo um "pouquinho" da minha experiência com estas criaturas. Vale ler o livro se você tem alguma curiosidade sobre elfos ou gosta dessas criaturas de orelhinhas pontudas. 
           Os elfos da capa são baseados nos elfos que vejo em meus sonhos, a elfa é a Marina - só que um pouco mais elegante, maquiada e vestida ao estilo Taylor Monsem - .

Sinopse:

Em várias culturas, em diferentes épocas, os elfos têm sido amados e temidos, e graças a Tolkien, eles se tornaram populares, mas será que os elfos sempre foram assim tão bonzinhos e perfeitos? Surpreenda-se com uma faceta sombria desses seres, até então, conhecida por poucos.



Pré venda pela Amazon:
ISBN  978-85-8196-745-5




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...