quinta-feira, 31 de março de 2016

#1 Blogs que valem um click

        Boa-noite, amorecos! Está uma noite sombria aqui, uma tempestade se aproxima. Eba! Adoro tempestade! Qual bruxa (o) não adora?
        Eu já disse que amo ler blogs e acompanhar canais no You Tube, certo? Por isso, eu não resisto e vez ou outra, tenho de recomendar meus blogs e canais preferidos. Hoje, vou recomendar alguns blogs que a-do-ro! Alguns são recentes e por isso ainda não são conhecidos, mas acho que aí é que está a graça, porque não tem nada mais gostoso do que acompanhar o crescimento de um blog. Agora, chega de lero e vamos ao que interessa!


1- O Mundo Através Do Espelho





      Um blog sobre magia, sobrenatural e terror... Tem como ser mais perfeito? Sem contar que o blogueiro, Derwin, é um gatinho  docinho! kkk. Quer conhecer o blog dele? Então, clique no link a seguir:
http://osportaissecretos.blogspot.com.br/ 




2- O estranho mundo de Ally



      Se você curte creepypastas, dicas sobre games e outras coisas de garotas, como conquistar o senpai, vai adorar O Estranho Mundo De Ally, de Ally Arwen:


3- O Castelo da bruxa 



     Acho que eu nem precisava recomendar este blog aqui porque muitos já conhecem, é um blog maravilhoso que fala sobre a Wicca, Elementais e muito mais. Adivinhe quem é o blogueiro fodástico responsável? Bruno De Vitto, outro gatinho! Eu sou colaboradora do blog e gosto muito de postar lá, também de ler, óbvio! rsrs. E quem seguir o blog não deixe de curtir a página e fazer parte da comunidade no Face que é um tipo de coven online.


Listinha de outros blogs/sites que eu curto:



      É isso, fofinhos! Agora, você só vai morrer de tédio se quiser. ;)
          Beijinhos...
Nielee.

1 comentários:

Ally Arwen disse...

fiquei muito feliz do meu blog ta ai *-*
serio! obrigado dani <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...