domingo, 27 de março de 2016

Como se comportar na presença de uma fada


          Boa-tarde meus raios de sol!
Obrigada por mandarem sugestões de posts para mim. Continuem mandando, porque eu gosto. Dessa vez, eu escolhi uma sugestão que achei bem interessante, e acredito que vocês também acharão:

Como se comportar na presença de uma fada?

 


             É normal que se sintam nervosos e que tenham muitas dúvidas e receios, comigo foi assim, também. Acreditem?
           Como em qualquer encontro, é normal se preocupar com a coisa certa a dizer, a roupa que vai usar, o que fazer e o que não fazer. A finalidade deste post é orientá-lo nesse momento tão especial, o encontro com um ser espiritual.
          Mas por que se preocupar com isso, afinal, não são apenas espíritos? Não é bem assim, amiguinho. Elementais são seres vivos que habitam outra dimensão – diferente das almas humanas que se encontram desencarnadas -, ou seja, eles vivem de forma semelhante a nós, e se importam sim com aparência e bons modos. Não pense que eles vivem em florestas (estas são usadas mais para ocultar portais que permitem o acesso ao mundo deles), vestidos como eternos camponeses. Assim como o Homem evoluiu, o Elemental também evoluiu; aliás, em parte, devemos nossa evolução a eles, porque são eles que estão sempre por perto, nos guiando, nos consolando e protegendo. Eles ajudam como podem porque se importam.
              Assim como em cada país há seus costumes e tradições, o mesmo se passa com os elementais. Cada um se comporta e pensa de uma forma diferente... Às vezes, bem diferente de nós. Isso pode ser bom, por um lado. Mas ruim, por outro, dependendo da pessoa e do elemental. Vou tentar comparar os elementais com nações do nosso mundo para vocês entenderem mais facilmente como eles são (mas não leve tão ao pé da letra, por favor? Lembrem-se, eles NÃO são humanos).
            Os elfos são mais como os Russos; belos e talentosos (adoro música russa e recomendo), mas um tanto frios e conservadores, e homofóbicos. Pelo menos, os elfos os quais eu contatei são assim! Quando pesquisava um pouco mais sobre a Rússia, por conta da minha nova fanfic, me espantei ao perceber como elfos e russos tinham muito em comum. Lembrando que os elfos que eu contatei são elfos sombrios e, tem uma mentalidade atrasada. Não tenho muita certeza sobre como são os elfos de luz e nem quero descobrir. Não agora que estou me afastando disso.
       Fadas são difíceis de se comparar com algo ou alguém deste mundo, mas... Humm... Acho que elas são mais como os gregos (sempre preocupados em manter uma boa aparência) e como os irlandês (faça o que quiser, mas respeite os outros), e com uma pitada dos japoneses (brilho, cores, excentricidade e MUITA alegria). Assim, são as fadas. Mas não precisa correr para estudar mais sobre os irlandeses (embora, seja recomendado para quem goste tanto assim de fadas) ou os japoneses. Basta saber que fadas respeitam muito o estilo e a opção sexual alheia (sim, diferente dos elfos e dos russos, elas respeitam isso), mas o mínimo que esperam é que a pessoa que as contata seja educada e tenha amor próprio. Por amor próprio, eu quero dizer, não apenas que cuide de sua aparência física, mas que, também, tenha um pouco de orgulho e não ande por aí, esfregando a cara na lama, em outras palavras, se humilhando.

                Ninfas são meio ao estilo italiano (eternas românticas) e francês (meio burlesque). Não vão te julgar por sua aparência ou por sua opção sexual, mas sim pelos seus pensamentos e sentimentos e atos. Uma coisa que você tem de saber: Ninguém, nunca, engana um elemental, a menos que ele permita. Eles podem ouvir nossos pensamentos e perceber as cores de nossas auras vibrando conforme nossos sentimentos. Por isso, seja sempre sincero, para o bem ou para o mal. Sempre deixe suas intenções claras. Quando fizer qualquer coisa que de certa forma afete determinado elemental, explique a ele suas razões. Se for sincero, com certeza, ele entenderá. Num encontro com seres sensíveis como ninfas, isso é o mais importante, sinceridade! Ninfas, assim como as mulheres humanas, não estão atrás só de sexo, e sim de amor e compreensão. Não haja como uma babaca! Caso contrário, se atrair uma bacante, o problema vai ser seu! Se procura um elemental por segundas intenções (ah, vai saber, eu não te julgaria), recomendo os elfos.

            Agora, que tal um jogo rápido do que fazer ou não durante um encontro com um elemental? Beleza. Vamos lá, então!

1 -     O que falar:

 

  Seja sempre direto, sincero e preciso. Alguns elementais detestam enrolações, e outros, podem acabar entendendo tudo errado. Escolha as palavras com cuidado. Eles costumam levar as coisas muito ao pé da letra. Tipo, se você disser algo como: “eu devia quebrar o pé para assim faltar ao trabalho”, as chances de você quebrar o pé serão 89%. O quê? Quem mandou desejar isso!

                  Não faça piadinhas. Nem todo elemental entende piadinhas humanas e muitos podem se ofender e te dar uma surra. Não assobie (alguns duendes odeiam), nem batuque muito (fadas se assustam com batidas e “eu também, embora eu não vá estar aí”... kkk). Procure falar baixo, calmamente para o elemental entender tudo direitinho e não pensar que você é maluco! Evite perguntas tolas. Na dúvida, fale um pouco sobre você, o que gosta de fazer e o que espera dessa nova amizade. Se quiser fazer perguntas sobre ele e seu mundo, sempre diga antes algo como: “Vou entender se não puder responder, e também não precisa me dizer nada que seja proibido ou comprometedor”. Lembra da vez em que eu escrevi que quem sabia demais estava condenado? Por isso, ISSO. Não vai querer saber coisas que te coloquem em “risco”. Ok?




                   Deixe sempre que o elemental fale primeiro. Já repararam que durante viagens astrais e visualizações, alguns elementais aparecem e ficam nos encarando por um bom tempo em silêncio? Cara, eu nem imaginava o motivo e quando li num livro da Eddie, eu até chorei! É porque se você falar primeiro num encontro com uma fada, pode se tornar cativo dela. E quantas vezes eu fiz isso antes de ler esse livro... Nossa! Não estou cativa de nenhuma fada, nem em sonho. Mas também, vou ficar um pouquinho mais esperta. Se bem que não me importaria de ser raptada por uma fada (do bem, claro), mas ninguém me quer... A não ser aqueles elfos, filhos de... ~Le respira e volta para o texto.
             Falando sério, agora. É estranho mesmo que alguns elementais esperem a gente falar primeiro, mas se virmos por outro lado... Isso pode ser um sinal de educação. Acredito mais nisso, porque muita gente se encontrou com fadas, foi o primeiro a falar e ainda se encontra entre nós. Por isso, nada de pânico. O que acontece mesmo é que alguns elementais nunca falaram com humanos antes e ficam tão surpresos quanto nós diante deles, e tem medo de nos assustar. Quantas vezes, alguém se deparou com um elemental, o coitado disse um “oi” e a pessoa fez sinal da cruz e saiu correndo? Isso magoa, viu? Se coloca no lugar dele por um momento? Eu me sentiria horrível e choraria mais que a Cacau do BBB.
                  Se a visão de algo dito surreal já é impactante, imagine então, a audição? Os elementais tem noção de que muitos de nós são medrosos. Mas alguns se divertem com isso, como crianças que adoram pregar peças nos outros. Então... Paciência!


2-      Sobre os presentes:






            É costume para muitos de nós, presentear alguém num primeiro encontro (não estou falando de encontros de namorados, mas de encontro no geral), certo? Mas deve-se escolher com cuidado o que dar a um elemental para não ofendê-lo. Não vou fazer uma lista ENORME aqui do que dar ou não de presente. Use seu bom senso. Pesquise sobre o elemental que está contatando e descubra o que o agrada e o que o desagrada.
                    Elementais da Terra (elfos, gnomos, duendes, etc) detestam tecidos finos. Uma opção é oferecer doces de chocolate, jujubas e cubos de açúcar a eles. Balas de caramelo ou leite também são uma ótima opção. Ah, creme de leite ou leite deve satisfazer e muito os elfos. Pode dar miniaturas de pás para os gnomos, eles vão gostar. Saquinhos (sempre com tecido grosso) cheios de sementes ou grãos (milho, arroz, feijão, etc) também devem deixa-los alegres.
                     Ninfas gostam muito de joias (não importa se bijuterias, mas tem de ser bonito, delicado e colorido, e se brilhante, melhor ainda), flores, poemas e canções (se tiver uma voz de anjo como o meu amigo Bruno, vai fundo), e doces como bombons, jujubas, balinhas de leite e caramelo e bolos (se gelado, tanto melhor).
                   Fadas detestam ferro, então não seja babaca! Nada de tambores também, viu? Prefira joias (coloridas e brilhantes, mesmo que sejam bijuterias), doces como beijinho, creme de leite e balas de leite ou caramelo, etc. Não dê roupas a elemental algum, senão ele vai embora para nunca mais voltar (com exceção dos elfos, eles não tem vergonha na cara mesmo). Se for uma fada menina, pode dar um brinquedo a ela, como uma boneca fofa ou uma bola colorida, leve. Aí, depende do espaço que você dispõe e com quem mora. Eu não tenho problemas com isso, porque aqui em casa, minha mãe é a primeira a querer tratar os elementais como gente. Kkk. Sério. Uma vez, estávamos pegando bolachas no mercado e ela pegou dois pacotes a mais. Perguntei por quê? Ela disse: “mas e os outros dois meninos?”. Eu perguntei: “que outros dois meninos, mãe? Só tenho três irmãos”. Ela riu e disse: “Os meus outros dois filhos... O Freddie e o Wili”. Kkk. Minha mãe é um amor! Compra pão até para o cachorro!


3-    Como se vestir:

 

 


Achou que ia esquecer, né? Só que não. Causar uma boa primeira impressão é muito importante, então, capriche sempre no visu quando for contatar qualquer elemental. Não precisa colocar uma roupa de festa, mas penteie os cabelos, passe um batom e um perfume, e claro, não esqueça o mais importante, o sorriso! Elementais se encantam facilmente com pessoas alegres, bem humoradas. Procure ficar tranquilo, ANTES, DURANTE e DEPOIS do ritual, porque cada momento conta. Não é porque você bateu na porta, alguém não respondeu e você pensa que não tem ninguém em casa. Certo? Tem de ser paciente. Elementais tem vida própria (com exceção dos elfos, eles são desocupados mesmo), e às vezes, quando recebem o chamado, podem estar ocupados estudando (é claro que eles estudam, tá pensando que é o único quem se mata com essas provas e trabalhos escolares?) ou ajudando outra pessoa. Sim, um único elemental pode receber mais de um chamado, dependendo da afinidade que possua. Então, ele pode escolher atender quem precisa mais dele naquele momento. Mas não se aflija. Continue batendo na porta, que uma hora, outra pessoa escuta e vem atende-lo. No meu caso, eu acho que bati tanto na porta que acabei arrombando ela. Kkk. Mas valeu a pena. Recebi tanto amor e carinho das fadas que nem me sinto mais humana. Me sinto como se fosse uma delas. Pela forma que elas me trataram. Isso porque eu não desisti e insisti. Não foi fácil, viu? Foram anos tentando, mas finalmente, eu consegui. Agora, devo me esforçar para não perder esse contato, seguindo os conselhos delas.

                   Prefira usar roupas de cores claras, ou bem coloridas. Se você gosta muito de preto (novamente, não julgo, porque houve uma época em que o preto dominava em meu guarda-roupa), tente combinar com branco, rosa ou vermelho. Fica menos sombrio e mais fashion, e as fadas, com certeza, vão admirar.
                   Não use roupas muito vulgares, pois alguns elementais podem ser conservadores ou babacas. Teve uma vez que dormi nua e para quê? Quando cheguei do outro lado, estava pelada e foi constrangedor. Também, tenho evitado dormir muito com pijama, porque na Elfland eu sempre apareço com a roupa com a qual fui para a cama. Um drama. Parece que só com as fadas o lance é diferente.

4-   O local:





           Não importa se vai ser na sua casa, numa praça ou onde quer que seja, mas o lugar deve estar pelo menos limpo e bem arrumado. Se for na sua casa, acenda um incenso e decore com flores ou balões coloridos se preferir. O importante é deixar tudo bonitinho. Coloque música para dar uma harmonizada no ambiente. Nada barulhento demais e nada vulgar. Pelo amor de Aine, não vai colocar Metálica ou Valesca. Escolhe algo mais como Karmin, MBAND ou Enya. Uma coisa alegre, com cores (no caso de vídeos) e sentimento. Pode ser moderna. Elementais adoram música moderna. Então, não precisa ouvir Enya, Mozart ou Katherine Jenkins – só se você achar que sim -. Eu dificilmente ouço. Vai ver é por isso que atraio fadas maluquinhas, que falam sem parar, e silfos que falam coreano mesmo sabendo que não entendo uma só palavra (silfos tem problemas, sério). Kkk.


     E no caso de um encontro inesperado? É por causa disso, que você deve estar sempre apresentável (pelo menos pentear os cabelos e escovar os dentes). Tente não gritar nem fugir, mas se acontecer... Aconteceu. Normal. Volte mais tarde no local onde viu o elemental e deixe uma oferenda ali com um bilhetinho em letras douradas, pedindo desculpas. Eu não fiz isso porque fui boba! Mas ok. Na próxima, quem sabe.
                Ah, outra dica importante: JAMAIS leve nada com você se estiver no reino dos elementais, a menos que lhe seja dado. Não importa se está numa viagem astral ou não. É deselegante. Você não gosta quando algo desaparece misteriosamente de repente, gosta? Imagino que os elementais também não.
             Evite fazer bagunça enquanto estiver na casa deles ou não reclame se depois eles pagarem na mesma moeda...
                 Pode ser que eles lhe ofereçam algo para comer ou beber, tente recusar gentilmente. Se insistirem, aceite mas não beba nem coma nada, a menos que sua intenção seja ficar com eles para sempre após sua morte. Aí é com você. ©

Beijinhos de iogurte a todos, e até o próximo post.





23 comentários:

Edy (Eduarda) disse...

Sua mãe é um amorzinho *--*
Daria tudo pra ter uma família mais aberta a outras religiões... Minha tia (não moro com meus pais...) é uma espirita fanática e acaba encarando qualquer outra religião com MUITO preconceito... Não posso nem entrar no seu blog quando ela está por perto se não ela passa sermão rsrsrsrss
beijinhos! :*

Fadas Arquivos!! disse...

oi dani e quero tirar uma duvida!!
primeiro amo muito seu blogue e aprendi que ser bisexual nao e nada de mais outra., eu amo uma menina que eu nunca vi e nem conversei sabe eu sonhei com elas uma vez e nunca mais me esqueci do seu sorriso ela erra loura olhos azuis etc sabe sera que poderia ser uma moura?

Pedro Dantas disse...

Amei seu blog mas eu tenho uma dúvida esse elfos são do mal

Pedro Dantas disse...

Daniele vc já viu fadas eu queria ver😃😘😍

Daniele Claudino disse...

Sim, Pedro, eu já vi. ^_^
Por que não tenta um dos rituais aqui do blog? ;)Aí vc me conta se der certo pra vc.

Daniele Claudino disse...

Sim, os elfos que eu contatei e sobre os quais costumo escrever são os elfos sombrios.

Daniele Claudino disse...

Então, a menina que você gosta, pode ser sim uma moura, mas também pode ser uma lembrança de alguma vida passada ou mesmo a sua fantasia da garota ideal. Seja como for, se achar que pode ser uma moura, tente se conectar com ela. Feche os olhos e respire profundamente, visualize ela, sinta-a e converse com ela. Pergunte a ela quem ela é e o que quer, peça para que responda as demais perguntas ficando séria ou sorrindo (faço assim com as ninfas), aí, vc vai descobrir se ela é mesmo real. Se for, considere-a como uma guardiã, muitos guardiões surgem assim, aos poucos.

Unknown disse...

Eu acredito um pouco,mas tenho um pouco de medo tbm. Eles meio q convivem com. A gnt sem serem vistos ou n?

Unknown disse...

E vc realmente já viu? Como eles são? E pq vc flo q n quer contatar elfos de luz? Esta se afastando disso?

Daniele Claudino disse...

Sim, eu não quero mais não, chega de elfos, deu pra mim. kkkk Melhor tentar a sorte com as ninfas e com as fadas.

Daniele Claudino disse...

Lala, tem espíritos a nossa volta o tempo todo desde antes de nascermos até o momento de nossa morte (e depois), nós é que não notamos, mas eles se fazem presentes vez ou outra. Sabe quando um objeto cai do nada ou vc sente um arrepio ou uma presença boa ou ruim? São eles. Os elementais tbm estão por perto, mas não nos fazem mal. Eles apenas nos observam e orientam e protegem quando precisamos, são como guardiões.

Heartfilia_Shine disse...

Daniele eu queria saber seu e-mail já procurei nos mais recentes , mas não achei eu estou cheia de perguntas para fazer poderia me passar porfavor?

Beatriz disse...

Muito obrigada mesmo, mais confesso que estou ficando com Medo!

coisas de uma adolescente louca disse...

eu só queria pedir pra vc escrever sobre os lobos, e tem como se tornar um?

Unknown disse...

Invocar uma fada é pecado?

Daniele Claudino disse...

Não, Luara, fadas são seres da natureza.

Éowyn Susan disse...

Uau moça! Gratidão pelas informações e concelhos,você é um doce! =3
Lembro claramente da vez em que busquei entrar em contato com as fadas, o que já faz um bom tempo e quando iniciei o processo de atraí-las através de boas vibrações e pensamentos, depois de uma semana, em um momento completamente inesperado, ela apareceu para mim! Ela era um brilho rosa bem intenso, foi tão mágico... Mas infelizmente, eu fiquei com muito cagaço (medo) e corri desesperada para o meu quarto.No dia seguinte eu fiquei muuuito feliz, porém me arrependia muito de ter fugido e ficado com medo. Quero muito fazer o contato com elas novamente, mas pretendo fazer um pequeno jardinzinho na área de luz do meu quarto e um Altar especialmente para elas, para recebe-las com muito carinho e amor! Quero deixar tudo organizado, bem decorado e repleto de comida antes de chamá-las, até porque também será uma forma de pedir desculpas pelo o que ocorreu no passado.Até lá,procurarei estudar cada fez mais sobre cada elemental e o seu blog está me ajudando bastante! Gratidão Daniele! Que a mãe Divina te abençoe sempre! Um grande beijão no coração ! X3

. disse...

Eu acredito em fadas, AMO elas, já vi, mas, eu sempre tive medo delas... Quer dizer, medo ñ, slá, só sei q quando eu vejo elas eu entro em pânico, eu sempre falo assim pra mim mesma:

- Quando eu ver uma fada eu vou conversar com ela, e pedir pra ela me transformar em fada, e vai ser muito legal !!!

Mas... Na vdd ñ é assim, eu vejo uma e saio correndo >=(

QUE RAIVA DE MIM MESMA !!! .\_/.

Eu só quero saber algumas coisas...

Se eu ir para o mundo das fadas, como eu volto?

Se eu pedir para uma fada me transformar em uma delas, ela pode fazer isso?

Eu consigo interagir bem com uma fada? (Tipo, conversar com ela como se ela fosse um humano, mas sem contato físico)

Se ela conseguir me transformar em fada, como ela vai saber o jeito q eu quero ser? (Minhas asas, roupa e cabelo)

Se alguma dessas respostas estarem no texto postado, desculpe, é q eu ñ sou de ficar lendo tudo :3

E se alguém souber responder alguma das minhas perguntas, o teclado é seu...

Daniele Claudino disse...

Oi Sarah, geralmente, quando se vai para o mundo das fadas, a passagem é só de ida, mas se conseguir convencer as fadas a te deixarem voltar (o que eu duvido que aconteça), você pode regressar. Alguém pode reabrir o portal pelo qual você passou e trazê-la de volta.
A magia das fadas é forte, mas limitada... Só para levar um humano até seu mundo, elas gastam muita energia. Não é tão simples transformar um humano num ser mágico, é possível das seguintes maneiras; através de uma maldição (banshee ou moira), com a ajuda de um deus (na mitologia grega há algumas referências, é só pesquisar), troca de corpos (um trato com um elemental), com a ajuda de um djinn (contatá-los pode ser perigoso, por isso, recomendo que não tente esses rituais de internet, compre um livro como Os Vingativos Djinn, estude mais sobre eles e só depois os contate com o intuito de fazer um desejo, claro que não será de graça, e ele te pedirá algo em troca - não sei o quê, isso pode variar de djinn para djinn- ).
Não vejo porque não poderia interagir bem com as fadas se elas são criaturas muito inteligentes, porém, deve-se sempre tratá-las com respeito. Elas leiem nossas mentes, portanto, já sabem o que diremos a seguir antes mesmo de o fazermos.

Asmodeus disse...

Ola daniele,vc pode me falar por favor o porque que vc esta brava com os elfos?
Acabei de entrar em deu blog então ainda ñ li muito a suas outras postagens

Daniele Claudino disse...

Ah, não esquenta com isso, já passou, rsrs

Ana disse...

O que acontece quando se dá roupas para um elfo?

Daniele Claudino disse...

Analuiches dizem que ele se ofende e vai embora, eu dei uma vez e não aconteceu nada. kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...