terça-feira, 15 de março de 2016

É nós! Chupa!

        Boa-tarde, bruxinhos lindos do meu core! Tava morrendo se saudades e não resisti... Decidi dar uma passadinha aqui! Como vocês estão? Annie disse que não estava conseguindo visualizar os comentários do blog e eu dei uma olhadinha e não tem nada de errado. Será que é um bug? Vocês conseguem visualizar os comentários? Enfim... Depois eu vejo isso.
          Queria dizer que estou feliz porque já tô servindo até como referência para outros blogueiros e mesmo para Youtubers. Ontem mesmo eu estava vendo alguns vídeos do Ambu Play (um do meus canais preferidos no You Tube) e vi um vídeo sobre a fada dos dentes, quase não vi porque já sei muito sobre fadas, mas decidi ver para saber o que o Ambu pensava sobre as fadas, e tchananam... Gente, quanto mais eu ouvia o vídeo, mais eu percebia que foi inspirado no meu post, até porque, verdade seja dita, acho que meu blog é o único que tem um post realmente relevante sobre a fada dos dentes e, ainda mais em sua versão sombria. O bacana também é que no fim do vídeo, o Ambu deixou claro que respeitava as crenças alheias. Gostei disso! Puxa! Fiquei feliz porque é sempre bom ver que aquilo que você tem compartilhado, tem tido alguma utilidade, mesmo que para assustar algumas pessoas de madrugada! kkk.
          Sério, eu gostaria muito que o Ambu falasse sobre a Julianne Melancólica ou a Annie Dark porque elas não são muito populares, mas são bem interessantes. Acho que se mais gente conhecesse seria legal! E também, admiro muito o trabalho do Ambu, só ele me dá altos sustos na madrugada, quando estou com insônia e procuro vídeos para matar o tempo. <3
        Enquanto meu canal no you tube não sai por falta de tempo mesmo, eu aproveito para ver os dos outros e, dessa forma, me inspirar para criar algo único e com a minha cara.
       O email para o envio de relatos sai em breve, my lovers. Aguardem! 

      Quem quiser me conhecer um pouquinho mais, pode acompanhar meu blog pessoal, lá eu falo sobre mim, meus sonhos, pensamentos, etc. Posto resenhas e outras coisinhas mais. É como uma versão melhorada do blog A Fashion MH.


      E para quem acompanha minhas fanfics pelo SS, talvez se interesse pelo meu outro blog, próprio para postagens de fichas de personagens, sinopses e, também resenhas de outras fanfics que leio:

      Em breve sai post novo para vocês! Fiquem ligadinhos! Aliás, estou aceitando dicas de novos posts, viu? Se tiverem algo que eu ainda não escrevi e vocês quiserem que eu escreva, é só me pedirem, viu?
Beijinhos de melancia!
Nielee.

4 comentários:

Giovanna Oliveira disse...

Olá Niele, haha, estava com saudades. Adoro vc e seus posts, fique bem :).

Daniele Claudino disse...

Oi Giih! Eu é que estava com saudades de postar.
Beijinhos de algodão-doce.

Giovanna Oliveira disse...

Oi Niele, sou eu de novo, em outra conta. Vc poderia fazer um post ensinando como se conectar com seus elementais guardiões? E ah, como anda sua relação com os elfos? Eu tava viciada em ler seus sonhos com eles, haha. Existe um filme chamado "Alfie-O sedutor", lembrei de vc qnd vi anuciando na tv xD.

Daniele Claudino disse...

kkk nossa! Tem um filme com esse nome? Nunca imaginei! Tenho me afastado dos elfos (já quase não os sinto e quase não sonho com eles, estou voltando a ter sonhos normais).
Adorei a sugestão para o post! ^_^ Pode deixar, que em breve, sai.
Beijinhos de algodão doce.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...