terça-feira, 29 de março de 2016

Novo email*

     Bom dia raios de sol!! Finalmente, eu criei um novo email e agora vocês já podem voltar a me mandar seus relatos, sugestões de posts e mesmo perguntinhas. Um dos motivos pelo qual excluí o antigo email é que era chato fazer login toda hora no gmail. Agora, eu tenho duas contas, um email pessoal no gmail e um email para contato no Yahoo. Acho que simplifica muito assim. Fora que eu adicionei um botãozinho que alerta quando novos emails chegam, dessa forma, eu vou ficar sabendo imediatamente quando um email chegar, e se eu demorar a responder, é só porque recebi muitos emails ou por falta de tempo mesmo, mas eu respondo, viu? É só esperar:

          Então, é isso, docinhos. Qualquer coisa já sabem como encontrar. Prefiro o email ao Face por ser mais prático, ter um layout melhor e carregar mais rápido.
       
Beijinhos.
Nos vemos. ;)

Nielee.

7 comentários:

Guilherme Galdino disse...

Olá, Dani!
Acabei de fazer um ritual para contatar uma fada. Acredito que consegui me contatar com uma, mas eu senti muita tontura (forte) e tive uma sensação bem louca de estar crescendo, ficando maior. Isso é normal?

Daniele Claudino disse...

Oi Guilherme! ^_^
Sim, isso é normal. Algumas pessoas sentem até formigamento nas mãos e nos pés, ou ouvem zumbidos. Eu costumo ficar sonolenta.

Julia disse...

Dani qual o seu e-mail?

Daniele Claudino disse...

Então, querida o email tá lá na parte dos relatos...

João Paulo disse...

Olá, acho que as fadas podem usar a tecnologia como recurso para comunicar com a gente através de um computador, por exemplo, através deste blog, seria legal não acha? Digo isso porque as vezes, elas escondem nossas coisas, ou seja, interagem com objetos, que me diz? Grato

meu face jonnyjpr3@gmail.com

Daniele Claudino disse...

Olá, João Paulo. Sim, há a chamada Tecnomagia e há também elementais da tecnologia, os Gremlins.

Juliana Diniz disse...

Olá, não consigo ter acesso para saber qual o teu email...mesmo eu já tendo ido na parte dos relatos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...