segunda-feira, 4 de abril de 2016

A canção da fada ruiva

        Como vão, raios de sol? Tenho tido algumas experiências com as fadas e só não compartilhei com vocês, antes, porque... Não sei. Não deu muito ânimo de vir aqui só para isso. Sabe, eu queria trazer novos posts que não fossem apenas relatos, e agora que tô fazendo isso, posso postar aqui os meus relatos - não todos, porque fui designada para uma missão ultra secreta pelas fadas (tá, vai... Não disseram que era secreta, mas eu acho que eu deveria ficar de bico fechado, pelo menos, por enquanto...). Ok. Só esclarecendo que não vou contar TUDO, mas algumas coisas, sim. Tá, chega de papo! Vamos ao que interessa que minha net não tá aquela coisa...

       Há dois dias (ou noite, tanto faz) atrás, aconteceu algo que me deixou intrigada, sabe... Então, eu estava dormindo e senti que tinha alguém do meu lado, uma presença... Levantei a cabeça e vi uma moça ruiva, muito bonita, ajoelhada ao lado da minha cama, bem nos pés da cama (eu sou do contra e sempre durmo com a cabeça em direção oposta a da cabeceira). Ela estava sorrindo e passando a mão na minha cabeça. Estava envolta numa luz, o que permitia que eu a visse no escuro, nitidamente. Ela cantava para mim. Dessa vez, diferente de outras em que vi espíritos, não me assustei. Tampouco me fascinei. Foi tipo, "normal" (?). Eu olhei ao redor para ter certeza de que estava mesmo acordada e tudo parecia normal (não tinha nada diferente como quando estou sonhando e sempre tem algo que não deveria estar ali, exceto por aquela moça), eu também estava muito cansada e como não senti medo daquela moça, deitei minha cabeça no travesseiro, fechei os olhos e adormeci novamente, ouvindo aquela canção. Era como uma lullaby, mas num idioma que com certeza não era desse mundo (como eu sei? Ora, só sei. Ok?). Na manhã seguinte quando eu acordei, eu não soube se fora um sonho ou se de fato aconteceu. Só que foi muito real, sabe? Se foi mesmo real, na hora eu achei surreal demais e por isso voltei a dormir. Estranho. Mas se acontecer de novo, tomara que eu preste pelo menos para falar um "oi". Cara, isso é desperdício de oportunidade. Quantas pessoas não desejariam ver uma fada pessoalmente e eu que supostamente vi, só fiz dormir. Mas também, eu podia estar sob algum tipo de transe, não é? E também pode ter sido uma ninfa e não uma fada, embora, eu tenha sentido na hora que era uma fada. Enfim... Não espero que acreditem que eu estava de fato acordada porque eu mesma não tenho certeza. Só achei que devia contar isso.


*Se quiser compartilhar seu relato comigo, pode me enviar um email para:

6 comentários:

- Alguém disse...

Hey, você tem algum livro sobre fadas/ninfas ou elementais em geral que eu possa baixar em pdf? Amo seu blog e adoraria poder ler mais aprofundamente sobre o assunto!

Daniele Claudino disse...

Não, não tenho, sinto muito. No entanto, você pode pesquisar no slide shire ou no Le Livros.

Unknown disse...

Oi dani à algum tempo eu venho tentando envocar elementais mais eles nunca aparecem e também nunca sinto nenhum sinal. Você saberia me dizer porque eu não consigo envocar eles? Bjs e desde já agradeço!

Daniele Claudino disse...

Talvez porque você não tenha nenhum dom (acontece...), recomendo abrir o seu terceiro olho, existem rituais facílimos na internet, é só pesquisar, nunca postei aqui, mas quem sabe em breve eu poste. Te desejo sorte. ;)

Andressa Vivi disse...

Oii

Andressa Vivi disse...

Oii então tenho um quintal bem bonito na minha casa tenho 13 anos e um dia eu ofereci oferendas dentro da minha casa depois disso comei a sentir pequenos beliscões no corpo todo ( n dói mas incomoda) e quase todas as vezes que leio sobre elementais sinto isso teve até um dia que ouvi sinos de manhã e teve um dia também que eu vi um gnomo no meu quintal n sei se vi mesmo ou se foi fruta da minha imaginação porque foi muito rápido. Eu queria te perguntar se eles beliscões são eles mesmos e oq significa esses beliscõeszinhos? E como eu estabeleço mais contato.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...