sábado, 30 de abril de 2016

Alguém sabe o nome desse filme?


            Estou procurando um filme que vi umas duas vezes quando era criança ou pré-adolescente, não lembro ao certo, é um filme antigo, acho que dos anos 90. Bem parecido com Jovens Bruxas (the craft). Lembro que começava com uma garota que ia para um colégio novo e ficava intrigada com três garotas muito belas que se vestiam como góticas (a líder delas era branca, tinha cabelos longos e negros, e usava uma saia longa preta e uma blusinha vermelha que mostrava a barriga num look bem semelhante a Thorn de Hex Girls do Scooby Doo) e que eram bruxas. Eu não lembro da protagonista, mas acho que era loira. Ela seguiu as garotas até a quadra (acho) e as garotas a encurralaram, e a líder delas (que era super gostosa) riu e perguntou por que ela as estava seguindo e perguntou também se ela era lésbica. Sei que essa aí tinha um paquera (a gótica) e dava uns amassos calientes nele. Enfim, sei que essas garotas embaçaram muito com a infeliz e que no final a gótica terminava no inferno transando com demônios que pareciam faunos. kkkk. Eu sei que é um filme de doido e que expliquei muito mal, mas é só o que me lembro. O filme é MUITO bom e eu queria muito rever, porque gosto de filmes com bruxas, mas tá difícil encontrar esse. E, olha que eu tenho pesquisado muito, mas não encontro nem imagens. Se alguém já viu e lembra desse filme, por favor? Fala pra mim, porque tô desesperada atrás. Costumava passar na madrugada na Globo. :/

7 comentários:

Mima Watson disse...

Fiquei com vontade de ver o filme.
Já achou??

Daniele Claudino disse...

kkk não, Mima, ainda não achei, infelizmente.

Johnny Cheeks disse...

Conseguiu descobrir? Você sabe algum outro filme no estilo The Craft? Conheço séries e filmes. Charmed, Witches of East End, AHS: Coven (eu não gosto), Penny Dreadful, Salem... As Brumas de Avalon, Merlim, eu sabia mais porém não me recordo aqui, indica umas pra mim também por favor em meu FB (fb.com/Johnny.Bochechas)

Johnny Cheeks disse...

Eu fiz um comentário mas não sei se ele foi publicado, bom, se souber o filme me diga por favor, posso te indicar outros mil filmes nesse estilo.

Daniele Claudino disse...

Oi Johnny, então os filmes legais com bruxas que eu conheço são:
1- Demônios (em inglês, Five Girls, é bem ao estilo The Craft.
2- A Floresta (The Woods, com Agnes Bruckner no papel principal).
3- As bruxas de salem (eu não lembro mais do filme porque eu acho que era criança quando vi, mas tinham umas partes interessantes.
4- A Bruxa de Blair 2 (não lembro, mas eu sei que assisti kkk).
5- Da Magia à sedução
6- Adorável Molly (Lovely Molly)
7 - Feitiço negro (Dark Word, um filme russo de bruxas vs demônios, muito foda).
8- Chave Mestra

São os mais relevantes que eu me lembro. Ainda não descobri o nome do filme que estou procurando, mas uma hora eu descubro...
Espero ter ajudado.
Bye.

daniele disse...

Olá Daniele, não conheço o filme, infelizmente, só me vem "jovens bruxas" mesmo na cabeça, devem ser bem parecidos. Mas já que o pessoal veio aqui recomendar outras coisas sugiro a série "Salem"e o filme recente "a bruxa". As duas produções mostram um lado mais sombrio e até pesado das bruxas, inspirado um pouco nas lendas tradicionais, mas tem varias coisas legais (e assustadoras). Dos que vc sugeriu o meu preferido é "da magia à sedução", rs. Obrigada pelo blog, adorei! Queria muito entrar em contato com os elementais, acredito que tenho alguma afinidade com as ninfas e ondinas, mas não sei o que fazer. Bom, gratidão pelos textos!

Bia disse...

Acho que "bruxas de salem" é um filme chamado 'abacadabra' nele tinha três bruxas que queriam ser belas e jovem e , para isso , uma delas cantava para atrair crianças e roubar a juventude delas com uma poção , eu acho. Ai tem um meninos uma menina , adolescentes e uma menina criança , ai eles mexem com as bruxas e etc.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...