sexta-feira, 29 de julho de 2016

Novas parcerias

Olá, bruxinhos! Hoje venho até vocês trazer uma novidade maravilhosa: A Dança Das Fadas agora contará com a colaboração de Bruno De Vitto, um amigo bruxinho muito querido. Quem não o conhece de O Castelo Da Bruxa terá essa oportunidade e tenho certeza de que vão adorá-lo tanto quanto eu adoro!

        Repararam que mudei o template do blog? Claro que sim! Escolhi um mais claro porque o antigo era muito escuro e sei lá... Acho que não combinava com as fadas que são tão alegres e adoram cores, né? Também elas puxaram minha orelha numa viagem astral e pediram para eu tirar aquele template escuro, também pediram para eu voltar a postar. hahah. Não abandonei os blogs não, só tô dando um tempo: 1- porque não ando me sentindo bem para falar de magia (mas eu tô bem, tô inteirinha para a tristeza dos trouxas) e 2- porque ando escrevendo minhas fanfics e meus contos (você pode ler pelo Social Spirit e também pelo Wattapad), não sobra muito tempo, por isso eu precisava de alguém de confiança para me dar uma mãozinha e quem melhor que meu amigão do peito, o Bruno?! Não confiaria em mais ninguém para postar nesse blog porque de todos, esse é meu preferido, e mesmo quando eu ficar velhinha ou se de repente algo me acontecer, eu quero que alguém continue por mim, quem melhor que o Bruno?! Por isso vamos se acostumando que ele também deverá responder eventuais dúvidas de vocês. Não sei se futuramente vou somar mais pessoas como colaboradoras, vamos ver... Só os deuses sabem o que o futuro nos reserva. Ah, uma coisa: Vocês podem deixar sugestões de posts, ajudaria muito na verdade, porque no meio de tanta correria eu fico sem saber o que escrever. Por isso, se quiserem ler um post bacana sobre fadas, ninfas ou sei lá, é só pedirem.

            Nosso blog também fez uma parceria com um canal fodástico que se você ainda não conhece, deve conhecer, é o Mato Maldito, de Moggar Santos. O canal traz relatos, lendas urbanas e casos misteriosos e intrigantes. Vale à pena conferir.

          Tô esquecendo alguma coisa? Ah, claro! Cabeça essa minha! Bruno De Vitto tem um canal também onde mostra suas músicas, vídeos engraçados e outras cositas más. haha Ficou curioso? Bora lá conferir. Gente que emoção, sou amiga de um you tuber super fofo! awwwn. kkkk. Tá parei. Bye.

5 comentários:

LEONEL disse...

Achei seu blog por meio dos post sobre as kitsunes mas vamo direto ao assunto.
Ultimamente comecei a sonhar com raposas(o que normal ate o ponto que elas tem mais que uma cauda) entao resolvi me informar e achei seu blog (que é muito bom), bem continuando eu sofro para dormir todas as noites pois nao esqueço dessas raposas e começo a sentir uma presença estranha no meu quarto, a questao é eu nao consigo dormir ate amanhecer la pelas 6-7 da manha ( que é a hora que meus cachorros começam a latir sem parar e quando durmo sonho com raposas),a questao é eu nao durmo e quando sinto essa presença fico com dor de cabeça e um tipo de moleza e fome muita fome eu comecei a comer umas 5 vezes por noite.... agora nao sei o que fazer nao sei nem o que acontecendo queria tua opiniao sobre o que fazer pois nao tenho conhecimento sobre magia e outras coisas (pode me chamar de trouxa) e agora o que faço me ajuda
Sem contar que meu interesse por raposas aumentou muito e estou fascinado por elas...
DESCULPA PELO POST GIGANTE E MASSIVO ERA QUE EU QUERIA COM MAIS DETALHES...

Luisa Albuquerque disse...

Awwww o blog ta tão fofo *uuuu* <3

Lucas Moonshine disse...

Adorei o novo template!

LEONEL disse...

Sem contar que sonho com uma sempre me apontando numa direçao sorrindo para mim

Laura emo rara disse...

O blog tá liiiindooo *~* <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...