sábado, 6 de agosto de 2016

Descubra o Recanto Élfico

  Boa-noite, queridos! Estou passando rapidinho por aqui só para dizer-lhes que mudei o nome do blog Gnomos Levados para Recanto Élfico e alterei o URL para: 
Eu mudei porque tanto o nome quanto o URL anteriores estavam absurdamente grandes e se até eu me confundia, imagine os leitores. Mas, apesar da mudança, o blog continua o mesmo. E, apesar do nome, não terá conteúdo apenas sobre elfos, mas de todos os elementais da Terra. Inclusive, se tiver alguma sugestão de post pode deixar nos comentários. Qualquer dúvida referente a qualquer assunto, pergunte nos comentários e quanto aos relatos, envie para o email que aparece lá nos Relatos. Provavelmente, eu farei outro email assim que minha net voltar a velocidade normal porque o Yahoo é uma droga pra usar. Vou compartilhar a nova conta com o Bruno pra que vocês possam entrar em contato com ele também. Falow? Também, farei uma página pessoal, em breve (não sei quando porque eu tenho uma preguiça FDP de administrar essas coisas). Então, fiquem ligadinhos. Beijos, bruxinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Daniele, primeiramente sou um grande fã do seu blog. Eu criei um altar para fadas e tem um objeto em questão que nunca fica no mesmo lugar, por exemplo: eu arrumo o altar, dou uma saída e quando volto não está no mesmo lugar que eu deixei. Isso pode ser obra de fadas ? Ou algum outro ser como um elfo por exemplo ?

Daniele Claudino disse...

Oi? então, pode ser sim algum elemental, mas dependendo do objeto, talvez seja um sinal de que ele não seja apropriado ao altar ou não esteja em seu devido lugar, dependendo do altar cada objeto deve estar disposto numa direção, por exemplo, a taça ou copo com água deve estar voltado a oeste e também os objetos correspondentes a este elemento, etc. Enfim, depende do objeto em questão. Se for a taça, eles podem estar pedindo água ou hidromel, etc. Preste atenção nisso. ;)

LEONEL disse...

Ae eu to sonhando com kitsunes e to meio loukinho haha eu coloquei tudo numas postagens anteriores me ajuda please

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...