terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu Deus! Eu tô aqui mesmo?


Oi pessoal!


Vocês sabem quem sou eu? Hahahah provavelmente já viram o meu nome em algum post da Dani, e vocês não vão acreditar no que aconteceu... ela me convidou para fazer parte desse blog! Ok, nem preciso falar que eu pirei na hora né? Dani, muito obrigado. Mesmo. De verdade.
Então, geralmente se apresentam antes de postar qualquer coisa né? Ok, vamos lá.
O meu nome é Bruno, tenho 16 anos, e conheci a bruxaria em 2013, na verdade foi bem estranho porque eu estava apenas pesquisando sobre mistérios e esse tipo de coisa, e encontrei um vídeo no YouTube chamado "Fadas existem, veja a fadinha que encontramos no quintal de casa", era algo assim, daí você já pensa "é claro que é mentira, deve ser montagem", mas algo estava falando para mim ir ver aquele vídeo por mesmo que eu ainda achasse que não era verdadeiro. Foi a partir daí, depois desse vídeo, que eu comecei a me interessar ainda mais pela magia e pela wicca, mas eu nem sabia que isso existia então o que eu fiz? Fui pesquisar! Sério, eu estava muito interessado por tudo isso.
Acabei achando uns blogs sobre wicca e no começo achei que aquilo era algo que alguém inventou mas depois fui vendo que tudo aquilo era realmente uma crença, e eu me identifiquei muito porque sempre acreditei nesse tipo de coisa, sempre acreditei em fadas, em gnomos, em duendes, na magia em si. Alguns achavam que eu estava louco, totalmente pirado por acreditar que plantas podem falar com nós, e que existem fadas no quintal de minha casa e gnomos que me protegem (ok, tudo bem se eles me achavam louco, até hoje não me considero muito normal mesmo, rs) e por fim acabei conhecendo a bruxaria e me conectando muito com tudo isso. O primeiro blog que encontrei foi esse! Eu amei logo de cara, aliás, não só esse mas todos os blogs da dani. Parabéns por fazer blogs tão legais ! Aprendi muitas coisas aqui no dança das fadas, comecei a estudar cada vez mais e me interessar cada vez mais e olha só, consegui até trazer os meus amigos para a wicca, hihihi. Não sou desses que fica querendo forçar os outros a serem de uma religião ou acreditarem em alguma coisa, então eles são bruxos hoje porque quiseram que isso acontecesse, então nos dias de hoje temos nosso próprio "coven", vamos dizer que é algo mais casual. Eu não me considero um expert na magia mas me considero um estudante que a cada dia mais acha tudo isso maravilhoso.
Huumm... eu não posso esquecer de falar aqui que eu AMO cantar e deve ser por isso que minha família ás vezes tem dor de cabeça, eu canto o dia todo, não deve ser muito fácil me aguentar, rs.
Uma cantora que conheci há pouco tempo foi a Kerli, e não é só eu que adoro ela, a Dani também gosta muito dela e da Katy, então por favor, se você for pro show de alguma delas me leva! rsrs
Eu acredito em positividade, eu gosto de ser positivo, e quero que vocês também sejam porque levar uma vida negativa deixa a gente pra baixo ás vezes né pessoal? Eu sei disso porque eu também me vi em cada momento que só Deus sabe! Mas em fim, se tem algo que posso falar à vocês e dar como conselho é que sempre que vocês acham que estão em uma situação ruim, negativa, não há mal nenhum em se sentir desse jeito, mas também é importante saber quando dar um passo a frente de tudo isso e mudar a situação fazendo o seu melhor. Não precisa se sentir desesperado em querer dar um passo a frente, mas lembre-se de se sentir capaz.

É isso pessoal, espero que tenham gostado de mim, rs. Eu estou muito animado de vir postar aqui e de poder fazer parte de tudo isso agora. Eu estou sempre tirando dúvidas quanto à wicca, magia e bruxaria, então se você tem alguma dúvida pode perguntar! :)
Sou dono do blog "O Castelo da Bruxa", e espero que vocês se sintam bem com as minhas postagens e espalhem a magia no mundo!

Basicamente, o dança das fadas é o blog responsável por eu ser um bruxo hoje. Muito obrigado.

Até o próximo post!
See you!

1 comentários:

Daniele Claudino disse...

Eu é que fico muito feliz por ter aceitado fazer parte disso, meu querido amigo. Tenho certeza de que todos vão se encantar por você e por teus posts, vai ver. Seja muito bem vindo, Bruno. <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...