domingo, 23 de outubro de 2016

Férias por tempo indeterminado

Olá pessoinhas lindas do meu core! Lembram-se quando eu disse que tiraria férias porque andava precisando de um tempo? Então... Estou dando esse tempo agora e vim avisá-los que continuarei fora por um tempo, tá bem? Mas eu volto, talvez depois do mês que vem, e agora é certeza: ano que vem vou pro you tube, já decidi o que quero fazer lá e vou colocar isso em prática já já. 
Ah, não estou respondendo emails e nem comentários enquanto eu estiver fora, então não adianta escreverem porque não terei mesmo tempo de responder, quer dizer... Escrevam se quiserem, mas não vou responder agora, só depois que eu voltar das férias. Tá legal? Também aproveito para avisar que excluí meu perfil no face porque sim. É provável que eu crie uma página posteriormente, mas não é certeza. Bem, é isso, eu espero que todos estejam bem e que continuem trilhando esse caminho mágico iluminado pelas fadas. Beijos, amores.

4 comentários:

Laura Bultaoreune disse...

Quando você volta? Tô morrendo de saudades dos posts.

Thoughts disse...

Oi, conheci seu blog a pouco tempo mas já o amo. Queria saber se podemos invocar as fadinhas com 2 pessoas? Queria muito saber, pois, eu e minha amiga estamos muito interessadas nesse mundo magico. <3

Edwina disse...

Que pena, gostei muito do seu blog!
Volte logo <3

Heartfilia_Shine disse...

Continua logo pfv

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...