quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O legado da Banshee


Raptada por elfos e perseguida por silfos...
Amélia nem imagina que é a princesa perdida de Mag Mell.
De um lado, tem o rei Willard, pai amoroso que sente falta da filha; de outro, Suoni, a irmã da princesa e seu aliado Kol, e tem também, a rainha Miranda, a típica madrasta que apenas deseja ver a enteada bem... BEM longe e de preferência, morta e enterrada.
Alheia aos crescentes perigos que a rondam, Amélia só deseja se vir livre de seu ex noivo, Alfie, e fugir com seu amor proibido, Alex, que, ao contrário de Alfie, é doce e compreensivo, ou, ao menos, ela acha que sim... Aparências enganam e, de boas intenções, o inferno está cheio.


Clique aqui e leia no Social Spirit



Oi, bruxinhos (as)?
Gostaria de convidá-los para lerem essa história (é uma trilogia) que é "inspirada" nas minhas viagens astrais com elfos, fadas, ninfas e outros seres encantados. Eu tive de mudar umas coisas e acrescentar outras, mas o essencial da história que mostra os elementais próximos a mim e como interajo com eles continua. Você pode conhecer melhor os personagens e quem representará eles, acessando o post abaixo do meu blog Wonderland Fanfics:

Clique aqui e conheça os personagens de O Legado Da Banshee


É isso, amores! Em breve, eu volto com mais novidades para vocês!

2 comentários:

Kitty Kin disse...

MULÉ EU AMEI JURO POR FAVOR FAZ MAIS EU TO MALUUUUUUUCAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA QUANDO SAI MAIS EP? ~ comentando aqui porque não tenho Spirit, rs

Daniele Claudino disse...

Oi Kitty ^_^
ain, que bom que tá gostando, fico feliz porque eu adorei escrever essa história. <3
Eu vou postar todos os dias, são 22 capítulos
Se decidir criar uma conta no SS qualquer dia desses, pode me add na sua lista de amigos, viu? rsrs
Beijinho

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...