segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O que é preciso para invocar as fadas?

Uma vez, recebi um e-mail de uma leitora aqui do blog que se mostrou muito impaciente para atrair as fadas e, também, um tanto incrédula a respeito da existência das mesmas. Até aí, tudo bem… Cada um tem suas crenças e descrenças, e todos tem urgência em atrair as fadas, por isso, eu fiz esse post, dedicado aos apressadinhos, para que eles entendam porque ir com tanta sede ao pote não é uma boa ideia. Também aproveito para responder as dúvidas mais frequentes de novos leitores do blog.
Vamos por tópicos, ok?



Fadas existem?


Sim, elas existem, assim como existem anjos e demônios, mas não há uma forma de provar sua existência com bases sólidas, assim, como também não há como provar a existência de anjos e demônios. Tudo o que temos a cerca desses seres são o pouco que restou do folclore e mitologia, e relatos. Mas, então como ter certeza de que são reais? Simples, através da fé (ou crença). Você estuda sobre esses seres e sobre como interagir com os mesmos e então, quando se sentir preparado, os contata e comprova por si mesmo se são ou não reais. Quem melhor do que si mesmo para afirmar se são ou não reais, hum? Todo mundo fala de anjos, há quem acredite e também quem não acredite… Raramente poderemos vê-los materializados em nosso plano, então, como temos certeza de sua existência? Não comprovamos quando buscamos sua orientação através de uma oração ou alguma meditação, etc? Não sentimos aquela paz celestial nos preenchendo e então temos a certeza de que um anjo está por perto? Com as fadas, o lance é bem parecido… Nem todo mundo pode vê-las por razões óbvias:

1-Nem todos possuem vidência; e querer ver fadas quando você não tem a habilidade de ver ou perceber espíritos é como ser cego e tentar assistir a um filme. Se você nunca viu um vulto nem sentiu um arrepiou ou ouviu alguma voz, tente ao menos abrir o seu Terceiro Olho (há técnicas tão simples para isso) porque enquanto tiver uma venda em seus olhos, você não verá nada, sinto muito.

2-As fadas não se mostram a qualquer um; às vezes, abrir o Terceiro Olho não é o suficiente, pois as fadas não se mostram a pessoas em quem não confiam e nem adianta insistir porque elas podem se irritar e te atacar com paralisia (temporária), perda da noção do tempo ou mesmo deixar um “branco” em sua mente. Sabe quando você está fazendo nada e de repente parece que algum tempo se passou, mas você não sabe o que aconteceu ou o que estava fazendo ou o que ia fazer há pouco? Pode ter sido obra de algum elemental que você viu sem querer e ele, por não querer ter sido visto, apagou a lembrança da sua memória. Isso acontece também, porque, nem sempre temos a permissão para alcançar certos reinos e/ou interagir com certos seres. É que a magia trabalha através de níveis. Imagine-a como uma grande escada e que para chegar ao topo, você deve subir degrau por degrau sem pressa. Às vezes, você consegue subir de dois em dois (ou até mais) degraus e isso é bom, mas nem sempre acontece. Por isso, é preciso humildade e paciência para trilhar esse caminho. Não adianta ler um ou dois posts, um livro e já se sentir o Harry Potter!
Se está difícil atrair as fadas, comece com outros seres igualmente fascinantes como gnomos, elfos, ninfas e pixies (essas são uma forma de fada e são as mais fáceis de serem contatadas porque tem mais carinho pelos humanos) e estreite seu contato com a natureza. Mude sua forma de agir e pensar. Quem sabe, mudando de atitude, não conquiste o respeito, a confiança e a permissão para subir um degrau a mais nessa escada, não é?! ;)



Você acredita em fadas? Já viu uma? (perguntas para a autora desse blog):



Sim, eu acredito em fadas. Se não acreditasse, não manteria esse blog por anos porque eu tenho noção do que as pessoas falam de gente que diz que acredita em fadas. Olha que não é fácil pra mim porque quando os meus novos amigos descobrem sempre debocham ou acham que tenho uns parafusos a menos. A mesma coisa com alguns membros da minha família. Meus tios não acreditam em elementais e, obviamente falam que eles são fantasia, mas eu bato o pé e proclamo como aprendi em Peter Pan: “Eu acredito em fadas”! Que é? Eles já pensam que sou maluca mesmo, então pra negar? É besteira discutir com pessoas que não aceitam certas ideias porque nem um convence o outro e só fazem é brigar a toa. Eles não acreditam porque tem uma ideia equivocada sobre fadas (obrigada Disney! Os bruxos te amam!), mas se alguém apresentar as verdadeiras fadas a eles, eles vão olhá-las com outros olhos. Pra início de conversa, quando for falar com uma pessoa descrente, não use palavras como “elfo” ou “fada”, prefira usar palavras como “elemental” ou “espírito da natureza”, porque daí, a pessoa já capta de uma vez a verdadeira essência da coisa. Sacou?
Quem já acompanha esse blog há um tempo sabe da minha luta e das minhas lágrimas porque não conseguia ver fadas nem em sonhos. Tinha dias em que eu desanimava e sentia vontade de deletar o blog e até dizia que fadas não existiam, mas as ninfas e os elfos não me deixavam desistir, olhavam pra mim e sempre me lembravam: “eu sou real, estou aqui, não sou uma fada, mas estou aqui e me importo, não deixe de acreditar. Também tinham os leitores com seus relatos e suas palavras de carinho. Foram tantas as mensagens me agradecendo pelos posts que criei, pela dedicação a esse blog e eu só tenho a agradecer a todos vocês!
         Eu vi já fadas sim (mas não foi da noite para o dia, levou anos antes que eu pudesse ver uma), tanto dormindo quanto bem acordada. A primeira fada que vi (acordada) era uma garotinha albina que usava um vestido antigo de mangas longas e um véu sobre o seu rosto. Tanto sua pele, seus cabelos, seu vestido e o véu que cobria seu rosto eram brancos, e havia uma luz que a envolvia, iluminando-a na escuridão do meu quarto. Tinha acabado a luz nesse dia porque estava chovendo muito e eu estava lendo um romance policial à luz de velas e devorando bombons tranquilamente quando notei um vulto veloz que se movia de um lado e outro do quarto. Eu parei, curiosa e quando aquele espírito percebeu que eu o havia visto, veio levitando rapidamente até mim e parou bem a minha frente me encarando sem medo. Foi tão real aquela aparição que mesmo quando pisquei os olhos e movi a cabeça, ela não sumiu. Só desapareceu quando eu finalmente pensei em gritar (se não tinha gritado antes foi porque me espantei muito).
          A segunda vez que vi fadas, foi uma pixie, não a vi somente como uma luzinha brilhante, a vi bem materializada ali, só que novamente, ela não esperava ser vista e fugiu rapidamente se escondendo atrás do meu ventilador. Quando a notei pela primeira vez, ela tentava derrubar ou abrir minha garrafa d’água que estava ao lado do meu notebook. Teve outras ocasiões em que vi fadas, mas se quiser saber mais, é só ler os relatos aqui no próprio blog.



Tem alguma maneira de apenas burlar as regras e ver as fadas de uma vez?


NÃO!!
Se não observou os tópicos anteriores, eu repito… É preciso VIDÊNCIA para vê-las, PERMISSÃO e também contar com a boa vontade delas porque as fadas não costumam perder tempo com humanos que só as contatam só por curiosidade. Aliás, tem algumas que até veem, mas aí são fadas sombrias que só esperavam por uma chance para aprontar das suas, são aquelas fadas citadas em algumas baladas antigas que causaram cegueira, drenaram energia e/ou raptaram humanos que ignorando certos avisos, ousaram invadir seus domínios (um certo bosque ou caverna dito como morada delas) ou vê-las quando elas não queriam ser vistas.



Fadas são demônios?


Não. Demônios são seres pertencentes a uma classe própria e sombria, geralmente habitam lugares escuros, sujos e sombrios. Tem como missão subjugar humanos e pervertê-los, afastando-os do bom caminho. Ou seja, são totalmente o oposto de Elementais. E o que são elementais? Elementais são seres da natureza, guardiões, se preferir… Que Deus ou os deuses criaram só para protegerem os rios, colinas e etc. Acredita-se que tudo tenha uma alma, mesmo as pedras e vales, e os Elementais são as almas que habitam essas pedras, vales e rios, etc. Eles são a ponte entre o divino e o mortal. Podem ser bons, maus ou neutros, não muito diferentes dos humanos que também podem ser bons ou maus… Tem gente que acha que os elementais são todos belos e bondosos como os anjos, mas isso é um equívoco, pois elementais, segundo algumas fontes, possuem o livre arbítrio e, por isso, diferente dos anjos, eles não tem a obrigação moral de serem sempre bonzinhos, assim como os humanos não tem.
           E quanto as fontes que afirmam que elementais são anjos caído? Uma coisa que você precisa entender é que o mundo está dividido em pessoas que SABEM o que estão fazendo e pessoas que NÃO SABEM o que estão fazendo. Hoje em dia, todo mundo pode criar um blog e falar sobre elementais, mas não significa que essas pessoas que fazem isso possuem algum conhecimento ou experiência a cerca do tema. Muitas inventam um monte de besteiras só para atrair seguidores e, geralmente, essas pessoas que os seguem são ingênuas porque sequer se dão ao trabalho de pesquisar outras fontes para confirmar se aquilo tem algum fundamento ou não. O mundo está cheio de pessoas odiosas e ignorantes que gostam de pregar mentiras, falam da Wicca e dos Elementais, do Espiritismo e até do Evangelho! Não vou dizer que quem faz isso são os satanistas porque eles tem mais o que fazer da vida deles. Isso é obra de gente desocupada mesmo!
         Muitas religiões pregam o medo ao desconhecido e se você pesquisar a fundo sobre a história da religião perceberá os equívocos que ela cometeu, as pessoas inocentes que ela torturou e matou em nome de Deus, e tudo isso por que? Só para imporem a sua vontade, para manterem os seus seguidores ali presos pelo medo porque nada é mais forte que é o medo. Eu não tenho nada contra os cristãos ou os evangélicos, mas prefiro mil vezes a visão kardecista da coisa porque em vez de pregarem o ódio e a intolerância, os espíritas pregam o amor e o perdão, e acredito que essa seja a verdadeira essência de Deus, amor e perdão.
        Elementais não são demônios ou anjos, são espíritos da natureza que nascem, morrem e reencarnam (inclusive como humanos posteriormente)! Não precisa ter medo deles, só respeito e consideração assim como você teria por qualquer semelhante seu.
        Ainda, segundo a visão espírita, os humanos, em termos de evolução estão na frente dos elementais.   Pela minha experiência com estes seres, posso afirmar que nós somos o exemplo que eles se guiam, então, eles são como reflexos do nosso melhor e também do nosso pior. Temer os elementais é como temer os humanos. Também tem a chamada Lei Da Atração que garante que espíritos bons sejam atraídos por pessoas boas e espíritos ruins por pessoas ruins. Você não precisa ser um modelo de virtude, mas precisa ser uma pessoa equilibrada para atrair seres equilibrados. Observe sempre esses pontos em si mesmo…

1-Cuide de sua mente: Evite pensamentos baixos, obsessivos e depressivos, pois é a mente que comanda todo o seu corpo. Você não pode estar feliz quando pensa em coisas tristes ou odiosas, certo? Por isso, busque tudo o que te faz feliz. Ouça músicas motivadoras, leia livros interessantes e veja um bom seriado, e o principal… Fuja dessas companhias que vivem reclamando da vida. Ore por elas, dê seu apoio, mas não fique muito tempo perto porque essas pessoas são como vampiros astrais, sugam toda a sua boa energia.

2-Mude de atitude: Se tem algo te incomodando, deixe de reclamar e reaja! Não espere que alguém venha te salvar porque a vida real é fogo!

3-Mantenha sentimentos saudáveis: Não é tão difícil, basta observar os dois itens anteriores dessa lista. Vigiando seus pensamentos, mudando de atitude, automaticamente, você nutrirá sentimentos saudáveis.



Quando NÃO devo contatar as fadas:


1-Quando se sentir triste ou com raiva (a menos que sejam as suas fadas guardiãs com quem você já tem algum contato, aí você pode chamá-las sem problemas).

2-Apenas por curiosidade porque os sentimentos que você expressa nesse momento (descrença, deboche, medo, etc) geram uma energia (nossa energia pessoal é mais forte do que imaginamos e por só, é capaz de atrair qualquer espírito quer ele seja bom ou mau) ruim que atrai seres igualmente ruins.

3-Quando sentir medo porque das duas, uma… Ou você atrai uma fada igualmente medrosa ou atrai fada nenhuma. Quando sentimos medo, criamos sem perceber escudos protetores que repelem os espíritos. Nada é mais poderoso que a energia e ela flui através do pensamento, por isso, visualizamos coisas e pessoas que desejamos atrair durante rituais. Se você sente medo, seu pensamento criará mil e uma formas de te proteger do que quer que você considere uma ameaça, logo isso gerará um campo protetor ao seu redor que impedirá que espíritos se mostrem a você. Sabendo disso, muitos bruxos quando se sentem ameaçados, visualizam que estão cercados por uma luz luminosa e protetora.
Você pode fazer o seguinte quando estiver com medo na hora de contatar elementais, imagine que está cercado e protegido por uma poderosa energia (pode visualizá-la como uma névoa da cor de sua preferência) e que nenhum elemental pode te tocar nem te atingir com nenhum feitiço porque o seu escudo age também como um refletor de feitiços, pode dizer algo como:

Tudo o que me desejar,
Para você, três vezes, voltará”.





Conclusão



Mexer com fadas requer tempo e paciência, e também, respeito e confiança, pois sem isso, o trabalho pode ser desanimador. O medo atrapalha porque nos sabota, além de ser fruto da ignorância. Se você quer um ritual seguro, contate antes um deva e um arcanjo responsável pelo elemental em questão, isso pode ser feito através de preces específicas ou de forma simples (acendendo uma vela ou um incenso e pedindo proteção e permissão para trabalhar com determinado elemento), ambas as formas funcionam perfeitamente. ©



4 comentários:

Kim ~RM disse...

Maravilhoso post. <3 Dani depois faz mais posts sobre abrir o terceiro olho! Eu amo muito eles e me serão úteis já que eu sou da turma dos 3 macaquinhos (nunca vi, ouvi ou falei com algum espírito). Continuo acompanhando a história do Legado e amando. Você ia mesmo casar com algum daqueles elfos ou era só pra ficar bonito mesmo?

Daniele Claudino disse...

Pode deixar, Kitty, eu posto sim esses rituais. ^_^
Eu ia sim me casar com eles, mas acabou não rolando :/

Kim ~RM disse...

Puxa, eu não sabia. Pra falar a verdade só me lembrava de você ter dito isso num dos seus relatos de sonhos quando você acreditava que Alex era bakeneko e o lance da sereia no barco (ou eu tô misturando tudo). Mas desde sempre só li posts seus onde estava chateada com Alfie por ser obsessivo 'O' não sabia que ele já foi doce e você já se apaixonou por ele. Sinto muito mas...eu shippo Alfie e Amélia ^v^ no máximo Alfie e Alex (ah, deixa eu sonhar, heh). Buongiorno~

Daniele Claudino disse...

rsrs pois é o Alfie já foi doce (e recentemente voltou a ser, graças a deus). Antes eu vivia chateada com o Alfie e não percebia o quanto ele também sofria por minha causa, acho que foi só depois que me afastei dele que percebi que gostava dele. Atualmente, estou me esforçando para me dar melhor não apenas com o Alfie mas também com todos os elfos.

Também shippo Amélia e Alfie rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...