segunda-feira, 12 de março de 2018

Como abrir o Terceiro Olho


O Terceiro Olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. 
Abrir o Terceiro olho facilita em muito na hora de realizar Projeção e Viagem Astral e, também em ver espíritos como os Seres Elementais, mas alerto desde já que não é apenas Elementais que você verá ou perceberá (para cada um pode funcionar de um jeito, lembrando que há várias formas de mediunidade e enquanto algumas pessoas conseguem ver espíritos, outras conseguem apenas ouvi-los ou senti-los), mas também qualquer outro espírito como os mortos. Dizem que é possível fechar o Terceiro Olho, mas até hoje não encontrei nenhum feitiço para essa finalidade, por isso, antes de abrir seu Terceiro Olho, aconselhe que pense direitinho porque eu posso ensiná-lo  a abri-lo mas não a fechá-lo. Ok?
O ritual abaixo eu recomendo porque foi exatamente o que eu fiz algum tempo atrás.


Abrindo o Terceiro Olho:




Fonte:
https://cidapereira01.wordpress.com/2017/03/17/exercicios-para-desbloqueio-da-terceira-visao/





Este é um exercício muito prático para ajudar a desenvolver o seu terceiro olho. Não insista em olhar para a vela se seus olhos começarem a cansar ou ficarem sensíveis. Lembre-se que o foco não é a vela, mas o seu terceiro olho.



Exercício: Meditação da Vela

 


1. Encontre uma vela de uma cor que você goste, talvez branco, dourado ou roxo uma vez que estas são cores espirituais. O quarto deve estar escuro. Coloque a vela sobre a mesa a cerca de um metro de distância de você, um pouco abaixo do nível dos olhos. Acenda-a e olhe fixamente para a chama. Acalme sua mente estabilize sua respiração.

2. Depois de alguns minutos, feche seus olhos. Você verá a imagem posterior da chama como um pequeno ponto de luz branca no seu olho da mente, o ponto entre os olhos físicos. Mantenha sua atenção fixa sobre esse ponto de luz. Não tente mover, controlar ou mudá-lo, apenas observe.

3. A luz pode parecer mover para cima. Pode mudar de cor. Mantenha-a na sua visão interior pelo tempo que puder. Você pode se surpreender com o tempo em que a imagem permanece, por vezes sumindo e reaparecendo novamente. Quando ele desaparecer totalmente, abra os olhos e olhe para a vela de novo.

4. Repita o procedimento três vezes. A última vez, tente manter a imagem posterior estável, sem vacilar. Quando não puder mais vê-la, mantendo os olhos fechados, continue a observar o espaço onde ela estava. Esteja atento a todas as cores ou imagens que aparecem ali.





5 Sinais de que seu Terceiro olho está aberto:




Fonte:
https://osegredo.com.br/5-sinais-de-que-seu-terceiro-olho-esta-acordado/





1. Pressão na cabeça
Um dos primeiros sinais da abertura do terceiro olho é a pressão na cabeça, nomeadamente no centro de sua testa. É um sinal de que sua glândula pineal está crescendo energeticamente.

2. Dores de cabeça
Às vezes, essa pressão pode começar a doer um pouco. Considere-a um pouco de sobrecarga de energia. Saia e faça algo que você ama, como meditar ou fazer uma caminhada.

3. Sensibilidade ao som
Você pode encontrar-se de repente muito sensível não a todos os sons, mas certos tipos de tons. Você pode achar que os tons baixos são suaves e tons altos causam grandes emoções. Seu gosto pela música também pode mudar.

4. Sensibilidade à luz
Com a abertura de terceiro olho, você pode encontrar-se um pouco mais sensível à luz e ver uma gama mais completa de cores. Isto é normal. Seus olhos vão adaptar-se com o tempo. Consequentemente, poderá ocorrer o oposto, onde parecerá que você não consegue interromper o contato entre o Sol e sua pele. Isto é bom. Divirta-se! Apenas certifique-se de que não está prejudicando a sua pele.

5. Aumento da intuição
Um dos sinais mais claros da abertura do terceiro olho é a clarividência, ou intuição, você começa a experimentar. Você pode sentir como se pudesse perceber quando algo de ruim vai acontecer. Você pode ser capaz de descobrir o que as pessoas pretendem fazer antes de fazerem. Não negue sua intuição. Caminhe com ela! Pode nem sempre estar certa, mas o universo está tentando deixá-lo entrar em um grande segredo.

3 comentários:

Kitty Kin disse...

Adorayyy eu vi esse exercício uma vez mas tinha perdido. Quero muito fazer mas meus pais detestam velas e principalmente meu pai não quer mais ver eu acendendo uma...posso usar de repente aquela mini chama do incenso ou sua fumaça? ;O;

Daniele Claudino disse...

Acho que não tem problema, uma conhecida minha, uma vez, visualizou a vela em vez de usar uma de verdade e disse que funcionou.

Kitty Kin disse...

Ai que bom *u* estou tão feliz com os posts novos sobre energia, muito obrigada mesmo, Dani!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...