quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Os perigos no Reino Mágico


Como você imagina o Reino Encantado? Uma vila medieval aos arredores de um bosque florido onde ninfas dançam a luz do luar ao som das flautas dos elfos, e pixies se confundem com os vaga-lumes? Fofo! Vou tentar não destruir sua doce ilusão, então…

O Reino Encantado (me refiro a todos e não apenas a Fairyland) está mais para uma realidade distorcida da que conhecemos, onde sonhos podem se tornar reais (e pesadelos também). Há algum encanto como sempre imaginamos, mas se nos lembrarmos que os contos de fadas tem seu lado sombrio, observaremos com um pouco mais de cuidado onde estamos pisando. Nem só de pixies e ninfas é feito o mundo encantado. Há seres sombrios e maliciosos que se divertem saqueando, estuprando, aterrorizando. Embora não seja um tema novo e eu já tenha abordado de maneira breve, sinto que devo voltar a isso porque é algo que me incomoda e muito.

Finalmente me livrei dos elfos (graças a Gaion que mesmo sendo uma elfa se atreveu a cruzar o portal e me levar até as fadas, que devo dizer-lhes, foram um pouquinho grosseiras com ela) e me encontro astralmente (sempre que durmo) no lugar onde sempre sonhei. Deveria estar feliz, afinal, nenhum orelhudo me diz coisas pouco vitorianas e nem fica me comendo com os olhos, mas houve um preço que estou pagando parcelado por assim dizer… Pra ganhar minha liberdade eu tive de perdê-la de novo, e se elfos são teimosos, fadas são mais ainda! Mas, olhe que legal… Lembram que eu vivia falando que queria ir pro mundo das fadas? Novidade mágica, eu vou mesmo que não queira, talvez mais cedo do que desejo, mas ok. Ninguém mandou eu querer saber demais.

Talvez duvidem que eu seja uma fonte confiável e não os julgo. Para acreditarem 100% em tudo o que digo, precisam experimentar isso, ler vários relatos de pessoas que estiveram em contato com estes seres e buscarem semelhanças entre uma coisa e outra.

Explorando o Reino dos elementais, percebi que há várias “espécies” que a maioria de nós nunca sequer ouviu falar, como por exemplo, O Lobo Élfico, que é do tamanho de um gato, possui dentes pontiagudos e um apetite voraz. Embora seja tido como selvagem, os elfos podem adotá-lo como um bichinho de estimação. Esse lobo pode alterar sua forma física, transformando-se em um gato – que, aliás, é a sua presa –, sua forma física real é semelhante à de um gato, mas com um tipo de triângulo invertido com furinhos na cabeça, essa parte nojenta pulsa como se ele respirasse através dela. Infelizmente não sou nenhuma desenhista senão desenharia esse ser peculiar.

Não conheço muitos viajantes astrais e não posso citar seus nomes aqui sem a permissão dos mesmos – é complicado admitir que acredita em certas coisas e mais ainda, assumir que convive com as mesmas; os amigos e a família julgam e isso é frustrante porque te força a aceitar que isso é algo maligno ou loucura, por isso, quando a coisa começa a ficar séria, muitos desistem de ir adiante, eu mesma já quis desistir várias vezes mas não posso, não tenho essa escolha –, por isso, eu peço a quem “sonha” com Elementais que compartilhem suas experiências não apenas através de relatos aqui no blog, mas também no seu próprio espaço (em seu próprio blog) – ainda que de maneira anônima – porque toda e qualquer experiência pode ser relevante, é uma forma de comparar, de confirmar que ninguém aqui ou aí surtou. Entendem? Tem vários relatos falsos por aí, é verdade, mas devemos ser cautelosos em cada análise, ler e reler, e se perguntar “isso é possível no reino encantado?”. A beleza da coisa é que nem sempre tudo é como parece ser, ou seja, as únicas fadas que correspondem ao nosso imaginário são as pixies porque as outras são bem diferentes. Particularmente, gosto mais das Pixies, mas não tenho preconceito contra as outras fadas, de jeito nenhum.

A cerca dos perigos nos reinos elementais são vários a se saber, conheça alguns:


Eles espreitam nas sombras




Qualquer pessoa (elemental ou não) com algum cérebro sabe que Sombras e Escuridão no Reino Encantado significam apenas uma coisa… O Mal.
Dizem que anjos são pura luz e também os espíritos bons; ao contrário destes, todo e qualquer espírito ruim é feito de sombras porque há tempos perdeu sua luz, no entanto, é possível que estes mesmos nos enganem se valendo de “falsa luz” ou “luz roubada” (que eles extraem de seres que tem o azar de cruzar seu caminho). Sempre que você cruza com um deste se vê na mais completa e assustadora escuridão como se se perdesse em um mar negro, então você sente o medo te paralisando e sabe que por mais que tente não há como fugir, e com um pouco de sorte, você só lembrará de ver uma forte luz branca antes apagar e acordar (se ainda possuir um corpo físico nessa dimensão, caso contrário, espere por algo pior). Sua energia é extraída de forma violenta – isso na melhor das hipóteses, porque como disse, antes, há coisa pior – e se você não acordar a seguir (o que só é possível se tiver um corpo físico nessa dimensão a qual nos encontramos), pode se tornar algo semelhante a um zumbi ou a um ghoul, alimentando-se de energia alheia e sentindo muita dor – não necessariamente dor física mas emocional – e frio. Também pode ser escravizado por seres mais baixos (espiritualmente falando). O mundo espiritual, às vezes, é menor do que parece… De um portal a outro pode-se chegar a fadas e também a as almas aflitas e sem descanso dos mortos, ao Umbral. Já estive lá e não é um lugar o qual eu queira visitar novamente, é triste e assustador. Silêncio lá significa que não atrairá a atenção de nenhuma coisa que esteja te caçando. Embora, quase sempre eu tenha ido até lá com a melhor das intenções e tenha conseguido resgatar uma alma ou outra, não quero mais voltar lá.


Há uma guerra acontecendo




Nem todas as coisas ruins habitam o Umbral, há seres nos reinos elementais, seres cruéis que deixam um rastro sombrio por onde passam. É difícil imaginar um símbolo de alegria como uma fada chorando e a primeira vez que vi, estavam todas reunidas, chorando por várias delas que haviam morrido num ataque de seres sombrios que desejam tomar todo o reino. As fadas estão mais frágeis ou a escuridão está mais forte, eu não sei…
Dois amigos meus que viajam astralmente com alguma frequência (ou viajavam) me disseram que há uma energia sombria pairando no ar no Reino Encantado, um desequilíbrio. Está uma confusão por lá, tempestades e calor fora de época, seca em alguns cantos e etc. As fadas estão desesperadas e imploram por ajuda. Vi e ouvi muitas planejando ensinar rituais proibidos a humanos para que os mesmos fossem até elas, talvez queiram montar um exército. Não entendi e me recusei a dar atenção quando elas começaram a falar de política e ataque comigo. Disse-lhes que não sou nem inteligente nem forte, que elas deveriam buscar parcerias com algum Djins ou qualquer outra criatura forte, mas elas preferem confiar em humanos que em outras espécies, o que me leva a teoria de que há uma guerra entre os reinos. Se estou fugindo das fadas por causa de uma guerra? É, estou. E, honestamente? Acho que se elas não começarem a rezar pra Badb vão morrer todas.

O lado bom disso tudo é que está mais fácil contatá-las e mesmo ir para lá, mas, cuidado com o que pede as fadas, elas levam as coisas a sério, compreendi isso do jeito mais assustador quando disse a uma delas que podia me levar… Imaginei que fosse rolar aquele lance da névoa e tal, mas o que rolou me fez dormir de luz acesa por quase um mês. Sofri uma paralisia do sono, o meu quarto estava escuro então imaginem meu terror! E enquanto sentia meu ar me deixando era como se alguém me abraçasse com força e eu via em minha mente apenas um rosto feminino quase angelical, envolto em luz, sorrindo docemente para mim. Sei que era uma fada porque alguns dias antes ela veio no meu sonho e falou comigo, disse que eu podia ir com ela, mas que eu morreria. Ainda falo com essa fada, sei que ela é do bem e só fez o que fez porque eu concordei com aquilo.
Agora, as outras fadas querem que eu vá com elas porque durante todos os anos em que procurei por elas, elas também procuraram por mim, mas isso é meio assustador, né?



Saqueadores e estupradores



Seria legal acreditar que isso não existe no reino encantado, mas existe sim! Estava saindo com um fadinho para irmos as compras quando fomos cercados por um bando de saFADOS que levaram até nossas últimas moedas douradas. Hoje, voltava com uma fada e a escuridão veio de repente. Nos separamos e fugi para o único lugar que sempre considerei seguro o bosque, onde, as ninfas poderiam me ocultar. A escuridão demorou a ir… Na verdade, se ocultou, pois quando deixei meu esconderijo e reencontrei a fada que me acompanhava, dois fados sombrios nos cercaram. Tinham algumas fadas por perto mas por mais que eu gritasse por socorro, nenhuma delas se atrevia a sequer se mexer, paralisados pelo medo. O pior nisso é que descobri que não consigo mais correr de forma veloz nem voar (viajantes astrais podem desenvolver essas habilidades com algum treino, não é nada avançado ou novo; aliás, acredita-se que qualquer espírito o possa fazer), felizmente eu despertei. A fada ficou bem porque diferente de mim, ela conseguiu voar e fugir (não, ela não me deixou para trás, só desapareceu quando percebeu que eu sumiria).


Espelho, espelho meu…


Sabe como os elementais espionam as dimensões? Através de espelhos (sempre houve lendas de espelhos negros que continham espíritos e eram utilizados por bruxos) que eles podem encantar para parecerem qualquer outra coisa como uma janela ou uma televisão. Embora haja tecnologia, veículos e eletrodomésticos, eles não precisam de televisão (ah, eu também não ia precisar se tivesse um espelho mágico e pudesse observar pessoas de qualquer dimensão) e é através desses espelhos que eles mandam recados importantes para os demais no reino, ou seja, magia pura. No início, quando descobri sobre isso, eles me zoaram (eles sempre me zoam quando eu digo “isso não tem no meu mundo”) e não quiseram me explicar muito sobre isso. Ah, esses espelhos não só permitem que se espie outras dimensões, mas também é possível ir até lá. Seria legal se só fossem vistas coisas belas e não é assim. Vi coisas nesses espelhos que me deixaram estupefata como garotas sendo molestadas e torturadas por anões (se gostava de Hentai ao estilo Bestially não gosto mais), uma que me deu muita pena foi uma moça cativa de elfos que além de fazer todos os trabalhos domésticos ainda era obrigada a servi-los de outra forma… E sempre que ela tentava fugir era horrivelmente torturada, ela implorou por ajuda, disse que qualquer um que estivesse vendo-a, que fizesse alguma coisa, porque aquilo era pior que o inferno. Nessa época eu ainda sonhava com elfos e me apavorei pra chegar até as fadas, para não terminar como aquela garota quando eu morresse. Sendo tudo o que vi e vejo, real ou não, há elementais muito perversos que odeiam todos os seres de luz, são goblins, elfos sombrios, duendes e anões, e nixes.

Nem todos os elementais possuem luz, infelizmente, e por isso, são maus e ponto. O jeito de se livrar deles é atraindo outros que possuam luz. Se está na dúvida e com medo, comece com as ninfas e pixies (só vou avisando que essas pequenas, apesar de serem amorzinhos, se apegam muito fácil, mas são fiéis pra caramba) ou com os silfos (pense o seguinte, ele pode fazer qualquer coisa menos te estuprar, então já é um avanço rsrs), e, ah, os fados, que são incansavelmente alegres e falantes e… Recitam poesias longas e com palavras complexas. ©

11 comentários:

Solis Santos disse...

Ah...um 2 atras sofri paralisia do sono (antes de fazer 15 anos) e eu fiquei sem ar e vi uma sombra com uma forma muito estranha (era quase um mes que ela estava em meu quarto) ela se aproximou e pegou na mimha mao esquerda e começou a arder mt de alguma forma conseguir me mover e...uma luz surgiu em meu quarto consegui me levantar e corrir para meu banheiro quando vi minha mao ela estava com uma marca que nunca tinha visto e foi sair ao anoitecer (ate hj nao sei oq era e nem sei oq significa a marca ) eu sou uma hibrida vim descobir esse ano com 17 anos

Unknown disse...

Parabéns ótimo texto amo seu blog , pra sonhar direto com os elementais eu preciso fazer viagem astral ? Ou tem outro modo ? Obg desde já, bjos

Larii disse...

Olá , ótimo texto , Parabéns , amo seu blog , queria saber se pra mim sonhar direto com elementais se eu precisaria fazer viagem astral ou se tem outro modo , desde já agradeço , bjks

Luiz Vitor King disse...

Daniele amo muito seu blog, e queria saber se você não poderia perguntar as fadas seu eu devo tentar contatalas,porque estou um pouco apreensivo. De qualquer forma obrigado te amo😍.

grace kelly disse...

Oi sempre gostei muito desse mundo mais tenho sempre um certo estranhamento sinto como se fosse real mais tenho medo de entrar em contato ver ou falar sabe

Caio Soares disse...

Como você vai pra esse Reino Magico??? Por favor me responda

Daniele Claudino disse...

Pela deusa! quantos comentários, acumulou tudo, mas terei prazer em respondê-los. rsrs

Daniele Claudino disse...

Caio
Eu vou através da viagem astral, é como a maioria dos bruxos visita o mundo espiritual, não é menos perigoso que ir fisicamente, mas é mais acessível por assim dizer.

Daniele Claudino disse...

Grace
talvez você só não esteja preparada ainda e tudo bem, tudo há seu tempo, até lá, você pode apenas estudar mais sobre estes seres.

Daniele Claudino disse...

Luiz Vitor
perguntei as minhas fadas guardiãs e elas disseram que sim, que não precisa ter medo, que sua energia é boa, por isso, você atrairá fadas do bem.

Daniele Claudino disse...

Larii
para sonhar sempre com os elementais é recomendável sim fazer uma viagem astral (aliás é a única forma que conheço do contato ser estável e duradouro).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...