domingo, 18 de fevereiro de 2018

Relato: Entre fadas


Me chamo Leticya Cardoso e já enviei outro relato de sonho para você. Antes de dizer o que sonhei eu queria falar que fiz uma pequena oferenda as fadas e a noite eu tive esse sonho.
    Era um lugar escuro, mal iluminado, parecia muito com minha casa mas era uma versão distorcida da mesma. Existia uma garotinha comigo, usava vestido florido e tinha os cabelos soltos e dourados, ela brincava comigo e eu cuidei dela até que me dei conta de que não estava no meu corpo, não era o meu eu físico eu via o mundo de uma forma diferente eu parecia translúcida ou algo assim. Olhei para ela e disse:
       - Acho que se apagarmos aquela vela vamos vê coisas.
    Ela deu um sorriso maroto e assoprou. E pulou em meu colo para carrega-la. Existia pessoas passando, homens, mulheres e crianças. Andavam sem nos olhar e ela sorriu pra uma criança e correu de meu colo como se tentasse de alguma forma brincar com ela. Demorou um pouco e eu percebi que estava perdida, as pessoas pareciam não andar se moviam de maneira rápida e precisa passavam por mim e eu parecia invisível, aquelas pessoas pareciam ter algo a lhe cobrir o rosto. A menina voltou e pulou em mim escondendo o rosto em meu ombro, estava com medo. Eu disse a ela e isso me intriga muito agora:
       - Aconteça o que acontecer, seja quem for não trate mal, grite ou tenha medo do povo das fadas.
     Ela me olhou e depois olhou para frente e eu pedi ajuda as pessoas.
Então algo aconteceu, elas me notaram e um pequeno círculo se formou sobre nós, eram de baixa estatura e pude vê que elas usavam véus, algo branco e fino no rosto. E todos usavam branco. Se aproximaram olhando para nós com curiosidade e fizeram perguntas, não entendia mas eram perguntas. Eu pedi ajuda, pedi pra me ajudarem a voltar pra casa e num piscar de olhos olhei a garotinha que deu um sorriso e desapareceu de meu colo acordei ou voltei a meu corpo ainda em sonho no meu quarto e levantei olhando pra uma pessoa, minha irmã falava algo e acordei pro mundo físico.
       Foi estranho por que quando abri os olhos nesse mundo, eu abri e rapidamente senti como se algo batesse na cama. Como se eu tivesse caído ou alguém batendo na cama, não entendi nada. Levantei no susto e olhei para cada canto do quarto, senti medo mas logo passou e deu lugar a curiosidade, meu quarto estava estranho. Levantei e peguei lápis e papel anotei e voltei a dormir sem sonhar dessa vez.
        Bem eu não sei o que aconteceu, ou se esse sonho quer dizer algo mesmo por isso peço sua ajuda. Se poder ajudar ficarei muito grata, obrigada desde já e beijos de lua.




*Email respondido.
*Envie também seu relato para: adancadasfadas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...