quarta-feira, 26 de julho de 2023

Quais seres mágicos aparecem nas minhas histórias


 Boa tarde? Para quem achou que eu finalmente fui raptada pelos djinns, ainda estou aqui. kkk Brincadeiras à parte. Estou sumida porque as coisas continuam corridas para mim. Só esse ano, eu já me mudei três vezes em poucos meses e talvez me mude de novo...

      Estou respondendo aos comentários e aos emails devagar, então, não me odeiem por favor, se eu demorar um pouco a te dar uma resposta. A Lily, infelizmente está doente e não se sente bem para me ajudar a responder todo mundo, mas devagar, eu respondo todo mundo.

      Bem, eu ia postar a continuação de O Amanhecer Das Feiticeiras no buenovela, mas a editora simplesmente não aceitou o segundo livro, então, estou repostando no Inkspired e você pode ler gratuitamente (está gratuito por enquanto, mas é o seguinte, se você criar uma conta no Inkspired e adicionar a história a sua lista de leitura, eu garanto que você não vai ter de pagar um real para ler futuramente, nem mesmo quando deixar de ser gratuita). Vou adicionar os três livros e postar um capítulo por dia.

        O livro é de fantasia e aparecem diversos personagens mágicos como fadas, banshees (eu AMO banshees), vampiros, súcubos e íncubos e ghouls, além de bruxas e caçadores de vampiros. No livro, tem algumas cenas que se passam no Umbral e elas foram inspiradas nas minhas viagens astrais, então, sim, enquanto estive do outro lado, eu vi almas que pareciam zumbis (de tão torturadas e desumanizadas que estavam) e até vampiros (não sei se vampiros existem nesse nosso plano, mas no espiritual, eles são bem reais). 

   


O Legado da Banshee



Eu sei, eu tinha dito que seria o fim, mas ontem, depois de anos, Alfie (Hendrik) veio me visitar. Ele estava tão fofo e até cantou em élfico para mim... O Kol (Kadir) me deixou por causa dos djinns que o ameaçaram e eu ainda tenho tanta coisa para contar e ensinar. Tipo, que agora não é só mais dois djinns que me perseguem, mas um novo grupo, com um líder que tem outras garotas trancadas em uma cela, unicamente para lhe darem híbridos. E tem toda a minha relação com meus servidores e minhas tulpas, então, isso dará no mínimo mais dois ou três livros (eu já até tenho as capas prontas e são lindas). Mas os novos livros não chamarão O Legado da Banshee, e sim, Lágrimas da Banshee ou canção da Banshee, ainda estou decidindo. Mas os seres mágicos que mais aparecerão nessa nova fase são os djinns, os servidores astrais e os tulpas (eu sempre tive uma facilidade para criar tulpas, só ainda não aprendi a controlá-los, alguns são muito rebeldes).

           O Novo livro também vai ser postado no Inkspired, então já me segue lá para acompanhar o livro. E eu vou pedir desde já para quem ler, deixar um comentário porque isso ajuda muito e incentiva outras pessoas a lerem a história. Então, quando vocês forem ler no Inkspired não sejam tímidos, e me deixem saber o que estão achando dos personagens e da história.



Amaldiçoados



Essa história parece amaldiçoada como o título porque tem mais de dez anos que eu trabalho nela e ela não para postada em canto nenhum... Até agora. Você pode lê-la no Inkspired. É uma fantasia que tem lobisomem, vampiro, dragão, kitsune, lâmia e bruxas (claro, bruxas nunca podem faltar nas minhas histórias). É sobre cinco garotas que recebem um convite para gravarem um álbum em um castelo na Inglaterra, mas chegando lá, elas são recebidas por cinco belos homens que são amaldiçoados e acham que somente elas podem pôr um fim em sua maldição porque todos estão ligados. Você precisa ter um pouco de paciência com os primeiros capítulos, mas garanto que a história é no mínimo interessante (afinal, se não fosse, não teriam plagiado ela).



Encontro Maligno



Essa história também é de Fantasia e tem vampiros, caçadores, súcubos, ghouls e stregas e lobisomens. É sobre três irmãs que acabam envolvidas com vampiros de uma forma ou de outra e por conta disso, algumas pagam um preço bem alto por conhecerem segredos sombrios. Essa história esteve na Fizzo com o título Encanto Maligno, mas em breve também vai para o Inkspired. Estou mesmo voltando para lá porque dá mais retorno que o Wattpad e o Spirit.


Bônus: Dica de post?


Agora me conta o que você quer ler aqui no blog. Quer que eu fale algo específico sobre fadas? Talvez traga alguma curiosidade sobre esses seres luminosos? Querem algum feitiço? Um quizz? Qualquer coisa. Lembrando, amores, que estou sim respondendo às mensagens de vocês, porém devagar. É isso. Espero trazer um post bem legal sobre fadas na próxima. Beijos.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...