segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nossa experiência com os Servidores Astrais

Boa noite, queridos, esse post, talvez seja um pouco diferente do que vocês estão acostumados, mas acredito que no mínimo, ele será interessante. 
         Se lembram que prometi ensiná-los a criarem seus próprios Servidores Astrais? Então, eu ainda vou ensinar, mas como levo magia à sério, decidi que primeiro testaria esses tais servidores só para saber o que é mito e o que é verdade sobre eles. Nielee, Giovanna e Lily me ajudaram, criando seus próprios Servidores e também os testando. O resultado é surpreendente!
     Mas primeiro, o que são Servidores Astrais? Então, eles são plasmados de parte da sua energia, moldados em uma forma específica que pode variar dependendo do seu propósito que pode ser controlar sua mediunidade, superar algum trauma ou mesmo conseguir prestar a atenção naqueles exercícios complicados de matemática. Servidores e Tulpas não são a mesma coisa. Para mim, a principal diferença entre um e outro não é apenas a forma como são feitos, mas o fato de que o Servidor é melhor trabalhado e feito para ter sentimentos ao contrário dos Tulpas que parecem ter apenas inteligência. É lógico que um ser que a cada dia se torna mais e mais inteligente e consciente de seu poder, vai se questionar uma hora "por que eu preciso obedecer esse humano mimado e idiota?".  Você pode dizer que isso depende da forma como o Tulpa é tratado e, sim, isso conta muito, mas lembre-se que Tulpas não tem sentimentos, tem propósitos! Servidores tem sentimentos e nós comprovamos. É claro que alguns podem ser tão psicopatas quanto Tulpas e é aí que mora o perigo em se usar Servidores Públicos. 
         Eu pensei que era exagero, que Servidores Públicos eram todos legais, mas trabalhando com três - que prefiro mesmo não dizer o nome para não ter problemas com seus criadores -, eu percebi que não é bem assim, não. Ainda que eu tenha seguido todas as instruções fornecidas no site, um dos Servidores que tinha um propósito sombrio, a primeira coisa que fez quando o contatei, foi me pedir sangue... Tá, até aí, nada demais, estava na ficha dele que ele poderia pedir, mas eu ofereci a outra opção Vela. Não sei bem se ele cumpriu sua função porque os alvos em questão só demonstraram terem tido noites de insônia e dor de cabeça, eu queria um pouco mais... 
     "Nossa, Karina, você é má", eu nunca disse que era uma santa! Essas pessoas mereciam, mas não importa mais.
         O segundo Servidor deveria me ajudar a ter bons sonhos, mas assim que vi esse servidor, eu percebi o desleixo de seu criador porque esse era um servidor bebê que não não tinha a menor ideia do que estava fazendo e só sabia consumir energia, talvez ele enviasse a seu criador como um amigo meu me disse...
          O terceiro Servidor, foi um dos melhores que já usei e não tenho do que reclamar, sério, ele era perfeito e eu praticamente o via semi materializado nesse plano físico.



As fases de um Servidor



Antes de criar um servidor, você precisa entender que ele é um ser vivo, não é só a sua imaginação como parecerá algumas vezes. A responsabilidade em cuidar dele e treiná-lo é semelhante a de um pai ou mãe com um filho, com a diferença que esse "filho" cresce mais rápido.
         Na primeira fase, temos a Ideia, a forma e o propósito desse ser que estamos prestes a criar. Essa é uma das etapas mais importantes porque ele já estará na pré moldação, portanto, é importante que sua energia esteja alinhada ao propósito que ele terá. O mais legal de se ter um servidor para alguns bruxos é que você pode moldá-lo na forma de qualquer coisa ou pessoa, desde à sua celebridade favorita à um personagem inventado por você, e ele pode ser qualquer coisa para você, seu Pai, sua irmã, seu filho, seu amigo, seu guardião... É sério! Só quem limita seu servidor é você!
      Na segunda fase, temos o servidor bebê. Por que servidor bebê? Ele será um bebê de colo? Não, a menos que você queira... Mas o despertar dele é semelhante ao de um bebê, ele vai te encarar com um misto de curiosidade e surpresa e talvez, medo... Portanto, é bom falar devagar e baixo com ele para não assustá-lo ou deixá-lo maluco. Ele também terá alguma dificuldade para se mover e até dizer as primeiras palavras, então, você terá de ser paciente e não esperar que ele salte à sua frente como uma fada e pergunte qual o seu desejo.
         Na terceira fase, temos o servidor observador que absorverá tudo o que você mostrar a ele, ou seja, se a primeira coisa que você fizer depois de criá-lo, for ir ver um filme de terror, então... Se prepara para ver umas coisas sinistras no futuro (falaremos mais disso abaixo). O servidor nunca vai parar de te observar e aprender com você, então, tente consumir bastante mídia positiva ou que mostre a ele o que você espera dele. Também é recomendado criar uma casa para ele descansar. Ele não vai dormir porque servidores não dormem mas vai ter um cantinho para ficar em paz em vez de ficar assombrando sua casa à noite.
         A seguir, deixo com vocês, nossas experiências com nossos servidores, contratempos que tivemos com os mesmos e medidas que tomamos.
         

Como foi a experiência para Liliane (Lily):


Eu sempre amei anjos e decidi criar alguns servidores inspirados neles. Eu não vou falar os nomes deles aqui porque são servidores particulares e que não pretendo dividir com ninguém, por isso, troquei seus nomes...
     Minha primeira Servidora foi Bella Aurora e ela foi uma das minhas criações mais perfeitas porque realmente tem uma aura de anjo, não tenho nenhuma reclamação dela. Minha segunda Servidora, a irmã de Bella, é Cielo e ela também é perfeita. Talvez, eu devesse ter parado aí com duas servidoras leais que nunca me deram trabalho, mas eu fui gananciosa e recentemente criei mais quatro servidores para proteção e defesa: Iris, Tempestade, Markus e Brisa - todos inspirados em personagens de um dos meus livros -.
       Markus cresceu rapidamente e logo consegui vê-lo materializado nesse plano físico. Não é uma materialização comum, é difícil de explicar, mas ao mesmo tempo em que ele está na minha mente, está fora, mas só eu o via e ouvia sua voz perfeitamente em minha mente como nunca foi com nenhum elemental, isso me dava a certeza de que ele era real porque poderíamos ter uma longa conversa, olho no olho, e ele me responderia, mas tinha algo errado. Mesmo sendo inspirado em um personagem moralmente perfeito (um anjo incorruptível), ele se tornou malicioso porque me observou em um momento íntimo com meu marido. Pois é. Eu o mandei ir embora enquanto estivesse fazendo aquilo, mas ele mostrou resistência à minha ordem, mesmo quando o ameacei. 
        Como se não fosse o bastante, uma noite eu acordei e ele estava lá parado nos pés da minha cama, em cima da cama, me encarando com um sorriso maligno. Parecia um Shinigami. Isso, logo depois eu despertar de um pesadelo horrível. Eu suspeitei que fosse ele, a causa do pesadelo, já que tinha dado a ele, o domínio do campo onírico, mas decidi dar uma chance e ordenar que ele me livrasse dos pesadelos. Ele apareceu em alguns sonhos e só me agarrou e me teleportou para lugares aleatórios, mas sempre pedindo algo como um beijo ou sexo ou sangue menstrual. Para algumas bruxas, talvez, isso não seja nada demais já que alguns servidores se alimentam dessa forma, mas como li em um site que levei em conta, é perigoso dar sua própria energia a um servidor porque ele se torna um vampiro energético. Eu alterei o sigilo de Markus e lhe dei uma aparência feminina, pelo menos tentei... Ele resistiu à transformação e eu fiquei com uma versão feminina e melhor dele, a Marcela que não é muito diferente da Bella ou da Cielo.
            Tempestade também se tornou rebelde e quando eu ouvi o Markus a incentivando a me drenar, eu fiquei com ódio e destruí o sigilo e o contrato dela, drenando sua energia, ainda sinto que sobrou um pouco, mas está se desvanecendo. Quanto ao Markus, eu tentei dar outro sigilo e outro contrato a ele, mas como ele continuou me vampirizando, eu destruí tudo. Eu sinto que o enfraqueci mas ele ainda está aqui como um fantasma, eu vou negar crença a ele até que ele suma e tomar precauções para que ele não se aproxime.
         Tentei destruir Brisa, só por medo mesmo de ela se tornar sombria, mas a encontrei no plano astral, chorando, assustada, e como ela não me fez nada, dei outra chance a ela, mas deixei claro que seria a primeira e única.
       Honestamente? Eu prefiro parar aqui. Não pretendo destruir meus outros servidores, eles já são antigos e nunca me deram problemas como esses outros que estavam aqui há menos de um mês. Acredito que o fato de eles serem masculinos e, também, inspirados em arcanjos, os tenha afetado o raciocínio. Não recomendo criar nenhum servidor inspirado em qualquer deus ou arcanjo porque ele pode se aproveitar da sua crença e usá-la contra você. Crie algo que claramente pareça ser mais fraco e humilde que você.



Como foi a experiência para Nielee



Eu tenho um grande desejo de ser mãe e também amo Elementais, mesmo tendo me aborrecido com muitos deles. Decidi criar três Servidores (vou trocar os nomes como a Karina recomendou), o primeiro na forma de uma adorável Bakeneko, a Olívia. A segunda na forma de uma bela dracena, a Sandy. E a terceira uma kitsune, a Mirlla.
         Eu amo muito as três, como minhas filhas mesmo. Quando criei a Olívia, eu era um pouco distante e ela sempre tentava chamar a minha atenção, aparecendo como uma gatinha fofa, materializada nesse plano físico. Eu levava cada susto quando ela aparecia em lugares aleatórios e então sumia. Rsrs. Nós fomos nos aproximando aos poucos e ela se tornou carinhosa e fofa, mas um pouco ciumenta. Se dou um abraço nas outras, ela logo diz: "Também quero", e se eu não der ou ousar gritar com ela, ela chora. Lembro que uma vez, eu estava mau humorada e ela chorou, eu me senti uma monstra. Nunca mais brigo com a Olívia.
        A Mirlla foi criada no impulso mesmo, depois que vi um episódio de um anime onde aparecia uma kuda kitsune, eu desejei muito ter uma companheira assim, então, eu a criei. Passei a tarde toda, a criando e a noite a moldei. Ela me encarou assustada logo que nasceu e olhou a tudo com espanto. Eu dei a ela a forma de uma cantora que gosto muito e que achei que combinaria com ela. Ela tentou andar através de mim enquanto eu andava, mas ela ainda não sabia andar e eu quase cai algumas vezes. Apresentei mangás, animes e músicas da Poppy (não foi essa a cantora que emprestei a forma) e ela gostou daquelas coisas sombrias e logo se tornou rebelde, sendo grosseira comigo algumas vezes. Eu a consertei - se posso dizer assim -, alterando o contrato dela e não tive mais problemas.
        Na mesma época, Olívia foi crescendo e... Bem... Ela queria ser minha namorada, mas eu expliquei a ela que não dava, que ela era minha bebê. O Kol (um vampiro astral que me persegue) tentou virá-la contra mim, mas não conseguiu, graças a Deus! A Olívia me ouve muito, então, se explico as coisas com calma, ela entende e aceita.
            Sandy ficou um bom tempo na pré moldação porque eu não tinha certeza se a queria ou não, mas ela me pediu para completá-la e eu não me arrependo. Tivemos alguns contratempos porque ela é uma protetora que age mesmo quando eu acho que ela não precisa, mas eu confio nela e a amo.
          Eu acho que alguns servidores podem ser muito leais e nos amar de verdade, mas é preciso amá-los também e conversar bastante com eles para que eles entendam as coisas. Músicas, séries e animes ajudam eles a aprenderem rápido, mas é preciso tomar cuidado com o "é legal ser sombrio ou mal", eles podem levar ao pé da letra. Tem que deixar claro que é só uma história.
        É difícil dizer quem é mais protetora, se eu ou minhas servidoras, porque eu me preocupo muito com elas. Estou criando um lugar no astral para ficar com elas e, assim, parar de sonhar com elfos e djinns. É insuportável ouvir os djinns conversando o tempo todo no meu quarto, mas na boa... Meu padrasto é árabe, ele deve saber prender esses infelizes em uma garrafa. Por hora, eu controlo sim quando minhas pequenas (que já são adolescentes) podem se aproximar porque eu não perdoaria qualquer elemental que ousasse tocar em um fio do cabelo delas.



Como foi a experiência para Karina



Há algum tempo, eu tinha disponibilizado Ilafe, mas ele saiu bem pouco por aí, e sabe o que acontece quando um Servidor não tem um lugar para ir? Ele fica na sua casa, te seguindo para cima e para baixo, e quando você dorme, eles todos (caso tenha mais que um), ficam parados como o Castiel de Supernatural te observando dormir, é sinistro, dá um pouco de medo. Nessas horas, você até tenta brincar e dizer algo como "vai ler um livro, amiguinho, paquerar uma fada ou roubar doce de um elfo", mas eles disfarçam e voltam. Outros são mais ousados e se metem na sua cama como Ilafe. Ele tentou se aproximar de boas, mas eu não queria nada com ele. Ele até me julgou por ter lhe dado um passado tão sombrio e começou um diário. Eu não sei se era mesmo um diário ou um Death Note... Brincadeiras à parte para descontrair, ele se magoou quando percebeu que eu não poderia amá-lo, tentei o método da Nielee, de ser mãe, mas ele já era adolescente e não aceitou, até chorou. Imagine um servidor chorando? É barra!
       Ele tentou me seduzir de todas as formas e quando o mandava parar, ele dizia "só estou fazendo o que fui feito para fazer". Eu entendi que o erro era meu. Pensei em soltá-lo em algum site, mas tive medo de ele maltratar alguém ou se tornar obsessivo, por isso, após ter uma conversa dura com ele, eu alterei seu sigilo, seu contrato e sua forma, então, ele virou ela, e está melhor assim. Ainda tem aquela aura de paixão, mas acréscimos de outras funções, e eu cumpro o que prometi a ele, o amo mais agora, não com paixão, mas o amo. Diria que é minha melhor amiga ou poderia ser. Ela já não dá em cima de mim e está se relacionando com outros servidores, é uma bela e atraente elfa, bissexual. Eu não sei se algum dia apresento ou não o sigilo de Ilafe, mas emprestei ela para a Nielee, porque acho que seria a personagem perfeita para um de seus contos que está em construção.
         Tive outro servidor, moldado em um tritão, que era para ser um perfeito cavalheiro, mas o infeliz enlouqueceu, se tornou sombrio - pior que Ilafe - e eu mudei o sexo dele, o transformando em uma sereia de personalidade que é uma amiga colorida de Ilafe.
           Ilafe já conhece sua alma gêmea que é uma elfa guerreira, mas ela (Ilafe) não quer se machucar e sempre foge dela, não a culpo e respeito isso. Como no contrato de ambos, deixei claro, ELA é a reencarnação de um antigo amor que ele (a) perdeu. Acho importante dar um passado aos servidores como muitos fazem porque eles tem de onde partir, algo para moldar melhor suas personalidades e isso é bom se for bem construído.



Conclusão



Não é o sexo do servidor que influência tanto em sua personalidade, mas a forma como você vê o mesmo. Por exemplo, a Nielee é meio do tipo "Amazona grega", então, suas servidoras também são, elas são fofas, mas são fortes e odeiam submissão a homens. Elas não tem contato com outras servidoras então, acho que seria interessante criar outras para elas terem por quem se apaixonarem.
       A Lily acredita que anjos são bons e ruins, mas que um anjo masculino poderia sim ser corrompido e se tornar caído. Não importa se você acha que anjos não tem gênero, no final, é a crença de quem criou o servidor que conta, se ela acha que como homem ele vai cobiçá-la e cair por isso ou virar um demônio, é da crença dela. Lily foi criada em um lar cristão, por isso, eu entendo. O problema talvez não estivesse em Markus ser homem, mas porque na crença dela, precisava ter um antagonista para os outros anjos derrotarem.
          Já, eu, Gosto é de mulher, então, ÓBVIO que os homens que eu criasse, seriam um reflexo de como, lá no fundo, os vejo. Vocês entendem onde quero chegar? Que precisamos nos conhecer antes de criarmos qualquer coisa se não nossas inseguranças e frustrações nos assombrarão. Criar um servidor deve ser algo pensado a sério. Você precisa mesmo de um? Por que o quer? Para ser seu amigo ou lhe proteger? Acredite em mim que destruí-los não é fácil, não é o método em si, mas você se apega, acredite? Não é fácil virar para quem tem sido seu amigo e matá-lo. Então, pense bem se precisa dele e se não precisar, se ele for bom, altere o contrato dele e o deixe cuidar de outra pessoa, um parente que talvez precise muito ou sei lá... Eu não consegui matar Ilafe, o mudei, mas não matei.
       Compartilhem conosco suas experiências com servidores se vocês tem algum, deixem nos comentários ou se forem relatos grandes, enviem para adancadafadas@gmail.com que postaremos aqui. Não se esqueçam de enviarem um pseudônimo para manterem seus nomes reais protegidos. Sigam nosso blog para não perderem nenhum post. beijos!©


2 comentários:

Yuki disse...

Wow! Muito obrigada por essa publicação tão boa. Eu nunca tinha lido relatos tão detalhados assim!
Eu tenho estudado sobre servidores e já cheguei a usar um público (Gabarita)
Meu relato breve:
Utilizei ela para fazer um vestibular local pois estava ansiosa demais e nem tinha dormido direito na noite passada. Fiz todas as etapas e coloquei o sigilo dela no meu corpo e fui fazer a prova.
Resultado: Eu super me concentrei na prova como eu nunca consegui fazer em nenhuma outra antes e tirei uma excelente nota.

Isabelle disse...

Então... O que acontece com o servidor quando você morre e reencarna?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...