sábado, 17 de março de 2012

Como agradar ou desagradar uma fada


 Como agradar uma fada:

       Fadas se agradam com seres humanos generosos e bem-humorados, que gostem de música e arte. Gostam de crianças de boa índole e quem gosta de animais e plantas. As cores e a beleza sempre atraem as fadas, e por isso elas sempre estão por perto de pessoas bonitas, fazendo com que elas pareçam encantadas. Quando nos sentimos feias ou sem atrativos, podemos pedir a ajuda de uma fada para nos jogar um pó de atração, de que forma que pareçamos mais bela quando alguém nos vir. Lembre-se de fadas não são gênios de lâmpadas. Não é só pedir e pedir mais. Como em tudo na magia, é preciso aprender a dar, pois tudo é uma troca. Fadas sabem retribuir com inspiração, boa sorte, beleza e ganhos materiais. É importante que se mantenha silêncio ao receber um dom ou presente das fadas, ou o encanto será quebrado.



Como desagradar uma fada:


    Fadas detestam economia e coisas contadas. Não gostam de rabugice e gente falsa. Quando fadas boas acompanham uma pessoa, por vezes jogam uma luz sobre alguém que deseja enganá-la, mostrando-a verdadeiramente como ela é. Por isso, uma pessoa aparentemente bonita pode parecer feia ou esquisita para alguns.
   Fadas não gostam que desrespeitem seu lar, podendo punir quem jogar água suja ou lixo nele. Antigamente, acreditava-se que a paralisia e outros tipos de doenças eram maldições de elfos e fadas, mas o mais comum são as câimbras e perda da noção do tempo. Por mais que se corra, parece que o relógio está contra você. Elas também podem retirar ganhos potenciais e sumir coisas dentro de casa.


Fonte; Eddie Van Feu (a bruxinha que me ensinou a idolatrar as fadas!)

Visite o blog oficial de Eddie Van Feu:

http://omundodeeddie.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...