terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ritual para encontrar uma fada

 Acho esse ritual de visualização muito interessante, inclusive, já o fiz uma vez. Mas só deu certo da segunda vez. Eu o aconselho a acender um incenso antes de começar, pois isso atrai as fadinhas mais rápido. Elas adoram perfumes! Se puder ouvir uma música bonita e suave que o inspire (mesmo que por um mp4) ouça! Pois ajuda a relaxar. Escureça o ambiente onde for fazer o ritual para no caso de atrair uma fadinha da escuridão (fada da noite, não do mal).

Depois, feche os olhos e concentre-se na escuridão profunda, em sua mente. Veja que a escuridão é cheia de um verde brilhante, uma fada verde, um brilho mágico. Sinta a magia, o verde, um brilho enigmático girando em torno de você, te banhando com sua beleza e seu brilho, com sua magia. Desfrute essa chuva de brilho verde e magia por um minuto. Deixe que o poder das fadas te preencha, te purifique e te dê a respiração suave que você precisa. Deixe a fadinha trabalhar a sua magia com você. Em meio a essa névoa verde formada após o brilho, chame sua amiga fada. Gentilmente pergunte-lhe seu nome e diga o seu. Se nenhum nome vier em sua mente, é porque, infelizmente, nenhuma fada atendeu ao seu chamado. Nesse caso, encerre o ritual, agradecendo da mesma forma pela presença das fadas e tente em uma hora mais propícia, ao amanhecer, por exemplo. Mas se algum nome lhe vier à mente, anote-o em seu livro das sombras depois do ritual para contatar a mesma fada novamente. Converse com ela, evitando perguntas muito intimas sobre seu povo porque fadas detestam pessoas muito curiosas, sem contar que elas sempre dão um sumiço em quem sabe demais. Quando quiser encerrar o ritual, despeça-se da fadinha e devagar, abra os olhos. Perceba que há algo novo e diferente no ar. Durante o ritual, evite propor ou aceitar tratos com as fadas porque sem querer você pode atrair algum elemental sombrio e fazer um trato com uma criatura travessa que se fez passar por uma fada, como um goblin por exemplo. Sempre que quiser contatar sua amiguinha, realize esse ritual. Me conte o resultado depois! 

208 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 208 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Ana disse...

É possível se transformar em uma fada? é que desde criança eu sonho em ser fada eu sinto que não sou desse mundo, me sinto tão distante dessa realidade, queria usar meus poderes para ajudar o mundo a melhorar mas eu não sei se é possível e isso me frustra muito, é um desejo que nunca vai embora. Já tentei vários feitiços para virar fada mas nenhum funciona. Estou começando a achar quer fadas realmente não existem e eu estou delirando.

Daniele Claudino disse...

Pode usar uma vela ou um cristal. Fadas gostam de verde e amarelo. Quanto a fada do dente, não funciona assim... Precisaria ter uma fada para levá-lo e fadas não saem dando sopa por aí. No caso, teria de invocar ou morar perto de uma.

Anônimo disse...

Oi meu nome e Julia tenho 11 anos eu gostaria de saber e possível eu me transformar em uma fada eu vi o brog e decidir olhar vc pode me responder por favor

Anônimo disse...

Oi

Daniele Claudino disse...

Oi Júlia, tudo bem? bem vinda ao blog. Espero que se sinta à vontade aqui. :)
É possível, mas não com esses feitiços que você encontra na internet (eles são todos falsos), para virar uma fada você precisaria trocar de lugar com uma fada ou ser transformada por um deus ou deusa.

Daniele Claudino disse...

Oi, bem vindo (a) ao blog.

Anônimo disse...

Eu não tenho incenso o que eu faço

Daniele Claudino disse...

Se não tiver incenso pode fazer sem. Fadas gostam de amarelo. Sinceramente, não sei te responder porque ela não pegou.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 208 de 208   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...