segunda-feira, 7 de abril de 2014

Comportamento híbrido

 Já fiz um post falando sobre híbridos, e este post despertou a curiosidade de muitas pessoas que acompanham o blog. Todos querem saber um pouco mais sobre o assunto e me fazem muitas perguntas pelo blog, pelo face e pelo twitter. Então, eu decidi falar mais um pouco sobre este intrigante assunto.
  
  Já sabemos quem são os híbridos e que não é de hoje que eles se infiltram entre a gente, quer seja para se misturar (uma forma de as fadas ganharem um espaço mais importante e sólido nesse mundo) ou para roubar os nossos segredos e entregá-los a seu povo. Agora, é hora de sabermos como eles se infiltram tão facilmente - quando digo isso não estou brincando, até sua vizinha poderia ser um híbrido infiltrado -. Não se sabe ao todo quantos deles estão entre nós, mas estima-se que sejam muitos. E eles estão por toda parte. Nas escolas, na padaria, no barzinho da esquina e até mesmo na sua rua, ou quem sabe, em sua casa. Sim, eu não estou brincando! Você conhece alguém muito bonito (com uma beleza sublime, quase angelical e surreal), inteligente e estranho que pareça ter saltado de um livro de contos de fadas para a vida real? Pois, essa pessoa, pode ser um híbrido.
   Descobri recentemente - para meu total espanto - que alguns híbridos podem ser feios e/ou deformados. Estes seriam filhos dos ogros e outras criaturas nefastas. Mas quem escolhe ter um caso de amor com uma coisa repugnante? A Fiona talvez. Mas, falando sério, estes monstros (ogros, orcs, goblins e etc) podem estuprar uma humana. Ela engravidaria e daria à luz a uma coisinha feia de doer. Alguns destes "monstros" são espertos e como possuem certos poderes mágicos, mudam a sua forma física para parecerem mais atraentes aos olhos das humanas e, assim, poder "molhar o biscoito". Estes seres tem a única intenção de criar híbridos. Mas, calma, antes de você atirar sal ou bater com uma barra de ferro na cabeça daquele seu amigo horroroso, tenha certeza de que ele não é apenas um infeliz que precisa de uma boa cirurgia plástica. Nem todas as pessoas feias do mundo são híbridos de ogros ou goblins. Assim, como as anãs não são híbridos de duendes (sério, já me perguntaram isso) .

Mas como ter certeza de que uma pessoa, aparentemente comum não é um híbrido?



Simples. Um híbrido, geralmente é muito belo. Demonstra uma inteligência incomum desde criança e possui algum dom - relacionado ao ser mágico que contribuiu para a sua existência neste mundo -.
  Alguns híbridos, apesar de belos e inteligentes, podem se sentir deslocados neste mundo e assumirem um comportamento antissocial ou introvertido. Alguns possuem o dom - ou poder, chame como quiser - da telepatia e desde cedo preferem se comunicar com o mundo ao seu redor desta forma. Estão sempre quietos. Pensativos. Distantes. São distraídos. E, às vezes, parecem frios. Eles não são frios, apenas acreditam que tudo neste mundo é pequeno demais. Que a morte não é o fim, pelo contrário, é o início de uma nova vida - nesta ou em outra dimensão -. Compreendem a lei de causa e efeito - tudo de bom ou ruim que você faz, sempre retorna a você, cedo ou tarde -. Por isso, e tantos outros motivos, eles não se surpreendem com nada. Sabem bem do que o ser humano é capaz - sendo portador do bem e do mau -. Eles são chamados de "conformados". Caminham devagar. Não tem pressa, pois sabem que há mais de um caminho para se chegar até onde pretendem. Estes híbridos, são, muitas vezes, frutos de uma relação entre fadas (silfos, sílfides, etc) e humanos.


  Os híbridos da Terra (gnomos, duendes, elfos, etc) são seres sérios, centrados. Sabem bem quem são e porque estão onde estão.  Não vivem a perseguir sonhos que parecem impossíveis.
São belos (no caso dos elfos) e sedutores. Mas não vaidosos. Quer dizer, alguns elementais, como as fadas amam a beleza física mais que qualquer coisa. Mas nem todos os elementais são assim. Muitos dão mais valor a beleza da alma do que aparência física, e isso é belo. Seres assim geram seres semelhantes. Eu costumava me preocupar muito com a minha aparência enquanto tentava atrair as fadas e, sempre que eu falhava, chorava. Não me sentia bonita  suficiente porque elas não respondiam ao meu chamado. Cheguei a pensar que fadas não existiam e seria melhor eu excluir este blog porque eu não poderia continuar falando sobre seres que eu nem tinha absoluta certeza de que existiam. Mas, um dia, aconteceu... Elas vieram até mim. Não apenas uma, mas quatro e três fados. Elas eram tão lindas e falantes! rsrs. Depois veio aquela fadinha ladra... Nunca mais as vi, mas sonho com o dia em que elas voltarão. Talvez não voltem nunca, mas elas se apiedaram da minha angústia e vieram me mostrar que elas são reais e que eu devo continuar fazendo o que mais gosto, escrever para pessoas que acreditam em fadas. Muitas pessoas tentam ver fadas, mas logo desistem só porque elas não vieram de primeira. Quero dizer as essas pessoas que não desistam. Pois, um dia, elas virão. Não importa quanto tempo leve.


     Os híbridos do Fogo são fortes, destemidos e corajosos. Possuem um brilho no olhar e uma beleza extremamente sedutora. Não algo artificial como silicones enormes, mas uma sensualidade natural, que sempre transparece por mais que se tente esconder. Estes híbridos nunca desistem de nada. Não temem nada nem ninguém. Não suportam injustiça. Sempre bancam os heróis, defendendo as mocinhas em perigo. rsrs. São meio brigões e não gostam de serem contrariados. Seus poderes são a força, o magnetismo, e a habilidade de controlar o fogo (esta habilidade é rara, nem todos estes híbridos possuem este poder). Eles são impulsivos e inquietos aos olhos de algumas pessoas que não compreendem sua natureza mágica. Não são maus, mas você não iria querer comprar briga com um deles.



   Os híbridos da Água são muito belos e sedutores. Parecem ser ingênuos à primeira vista, mas não são. Muito emotivos, tem uma queda por pessoas sensíveis, bondosas e incompreendidas. Eu não os consideraria um perigo, a menos, é claro, que tenha algum parentesco com uma sereia ou rusalka. Mas, estes seres que acabei de citar a pouco não vão mesmo com a cara dos humanos e seria difícil elas tentarem se procriar com nossa espécie. Os seres da água mais próximos a nós, são as ondinas, as nereidas e claro o nosso camaradinha rosa, o boto. Este tem feito um grande trabalho, engravidando muitas moças por aí... Claro que é um costume, quando uma moça não sabe quem é o pai de seu filho, dizer que o pai é o boto. Mas, algumas vezes, ele bem pode ser sim, o responsável. Com tantas garotas desfilando de biquíni, fica difícil pro bichinho se conter. Bem, pelo menos, ele não força a barra. Chega de mansinho, e tenta seduzir a moça numa boa. Se ela resiste a ele - e isso só seria possível para uma lésbica, acredite - , ele parte para a próxima. O boto pode ser romântico e tal, mas é malvado porque, diferente dos elfos, ele não apenas seduz, mas rouba corações... Corações que ele deixa partidos em mil pedaços quando se vai para nunca mais voltar.
   Não pensem que todos os rapazes deste elemento são como o canalha do boto. O Fossegrim se apresenta como um belo rapaz, vestido elegantemente. Aparece em rios, lagos, mas especialmente em cachoeiras, tocando violino. Quando um fossegrim se apaixona por uma mortal, ele pode levá-la para viver com ele em seu Reino ou então morar com ela neste mundo mesmo. Fofo isso! Mas o pobrezinho fica muito deprimido, se afastado das águas por muito tempo e pode adoecer e morrer. Cabe a mortal decidir se se vai embora com ele para seu Reino ou se o deixa partir sozinho. Ou a grande solução que ninguém pensou, se mudar para um lugar próximo a uma cachoeira!
     Híbridos da água tem uma voz macia e encantadora - de hipnotizar -. Têm um grande poder de persuasão sobre os outros - ou seria hipnose? - . E amam lugares com muita água (uma piscina ou banheira, quando moram em cidades grandes). Consomem muita água. É como se sentissem uma sede quase insaciável por água. Quando chegam em seu limite, eles precisam urgentemente nadarem em um lago ou no mar.
   Já, as híbridas de ninfas e humanos, amam árvores e flores e sentem grande pesar quando alguém corta uma árvore ou arranca uma flor. Algumas versões macabras contam que estes híbridos podem matar a pessoa a qual eles flagrarem cortando árvores ou poluindo rios. Estas híbridas tem verdadeira obsessão por plantas e adoram caminhar por bosques a qualquer hora. Gostam de pessoas que protegem a natureza. São belas, perigosas e são capazes de controlar os animais. ©


  No próximo post, saiba como os elementais selecionam as futuras mamães para dar à luz aos futuros Híbridos.

24 comentários:

Unknown disse...

Daniele! se lembra de mim? eu ando meia sumida mas agora voltei! :) bem, ( nem sei por onde começar rsrs.) eu ando vendo muitas sombras... e desenhei outra fada e por incrivel que pareça ela tem a mesma aparência! as vezes eu vejo do nada um flash ( como se viesse em minha mente) vejo lindas florestas... com fadas dançando..... mas sinto que estão pedindo ajuda.. :( e eu quero ajuda-las! o que eu faço? o que está acontecendo? obrigada :3

Edy (Eduarda) disse...

tem algum teste para descobrir se e hibrido eu acho que eu sou e meu amigo e das fadas hibrido eu tenho certeza bjs bay responde pf

Daniele Claudino disse...

Eu não conheço nenhum teste Maria, mas se eu encontrar alguma coisa, pode ter certeza de que vou postar aqui logo em seguida.
O jeito é vc investigar para tentar descobrir se é mesmo um híbrido. Se você for ou ter certeza de que é, os elementais (correspondente ao elemento que vc acredita que possa ser o seu, como híbrida) vão entrar em contato com você facilmente. Vc mesma deveria tentar contatá-los. Se for mesmo uma híbrida, eles virão até você, e te contarão a verdade.

Boa sorte!

Daniele Claudino disse...

Claro que me lembro de você, Giovanna!
Bem, acho que as fadas estão tentando entrar em contato com vc, e como está difícil, elas estão pedindo a sua ajuda. Vc tem feito rituais para atrair ou agradar as fadinhas? Monte um altarzinho (se puder) ou pendure um sino dos ventos na janela de seu quarto. Deixe um copinho com mel e algumas moedas brilhantes embaixo da cama (fadinhas são curiosas e adoram quando as surpreendemos, deixando uma oferenda ou presente para elas em um lugar escondido, assim, elas sentem o cheiro do mel e brincam de procurar). Se puder, acenda um incenso de flores ou mel de manhã e antes de dormir. Isto atrairá as fadinhas, e as deixará muito felizes.
Quanto aos flashes que está vendo, elas podem estar te mostrando como é o mundo delas.

Boa sorte, Giovanna.

Beijinhos.

Edy (Eduarda) disse...

dani obrigada mais como contatalos eu quando era pequena na minha varanda tinha um circulo de cogumelo toda noite eu ouvia alguem cantar la mais tinha medo la obrigada se me ensinar a contatalos eu nao se direito rsrsr :)

Unknown disse...

Daniele Gostaria de saber se você quer fazer parte do meu blog... www.Segredosdasfadas.blogspot.com seria uma honra :) ele é novo e nem sei por onde começar rsrs :)

Cupcake disse...

Realmente eu acho que sou uma Híbrida consegui ler a mente da minha amiga! E sinto que não sou desse mundo pode me ajudar com isso?

Daniele Claudino disse...

Eu não sei bem como te ajudar, querida Cupcake.
Mas se você acha que é mesmo uma híbrida, deveria contatar os elementais que você acredita que podem ser sua outra família e perguntar a eles. Se você for uma híbrida, eles vão confirmar isso. Existem muitas formas de se contatar as fadas e vc poderia tentar, vai que dá certo e vc é mesmo uma híbrida, já imaginou? Seria legal, eu acho.

Boa sorte e beijo.

Daniele Claudino disse...

Que interessante seu relato Maria Eduarda.
Eu sou louca pra encontrar um círculo de cogumelos.
Acho que eu também não sairia lá fora para ver quem estava cantando, não. Rsrs.
Mas devia ser as fadas cantando para você.

Bem, eu sempre recomendo 'Um Guia Rápido Para Atrair As Fadas'. Você pode encontrar este post logo abaixo nos marcadores do blog.

Qualquer outra dúvida, pode me procurar.

Beijo.

Daniele Claudino disse...

Obrigada pelo convite, Giovanna. Seria um prazer e a honra é minha, viu?
Mais você sabe que teria de mandar um convite por email, né? Bem, o meu email é o seguinte: daniele-araujo1@live.com
Vai ser um prazer te ajudar.

Beijinhos.

Unknown disse...

Ok Daniele ♥ irei mandar :)

Unknown disse...

Daniele podem existir hibridos parecidos com o pai e a mãe? ah e tem uma menina na minha escola ela é linda olhos azuis cabelo dourado branca como a neve... só que ela se acha e é mto vaidosa...e não gosta muito de pessoas feias...
ela pode ser um hibrido?

Daniele Claudino disse...

Boa noite, Giovanna.
Sim, os híbridos podem se parecer com o pai e a mãe, mas vão se parecer mais com o pai (no caso dele ser o elemental e não a mãe). Sabia que inclusive, a criança híbrida pode nascer naturalmente boa ou má (dependendo da sua parte mágica)? Porque os elementais (não todos, alguns) se preocupam mais com o aspecto físico do que com qualquer outra coisa. Eles não se importam muito com o caráter. Isso poderia justificar porque certas pessoas se importam mais com a aparência física do que com o caráter.
Eu não posso afirmar que esta garota seja ou não uma híbrida. Vai saber... Mas ela pode ser apenas vaidosa e chata. Uma patricinha maldosa! Conheci muitas garotas assim quando tinha a sua idade. O melhor que você pode fazer é ficar longe dela. Afinal, você não vai querer andar na companhia de alguém que faz pouco caso dos outros, ou vai?
Se mesmo assim, achar que ela é um híbrido, não vai ser muito difícil descobrir. Cedo ou tarde, ela pode vacilar e demonstrar que alguma habilidade incomum, como ler mentes, por exemplo. Aí, vc não vai ter mais dúvidas.

Beijo!

Unknown disse...

Oiiii Danii tudo bem ?
Sabia q mais uma vez vc me ajudou a nao desistir? rsrs
li q vc tbm ja pensou em desistir das fadas ... eu estava assim ate agora antes de ler este texto quando li q vc as viu rsrs fiquei muito feliz por vc e por ter me ajudado tbm ...
Dani queria q vc me contasse mais de como foi esse contato com elas por favor estou encantada rs ...

E mais uma pergunta querida .. Eu sou fascinada pelas Leannan sídhe .. vi um post sobre elas aqui no seu blog , eu li um livro que fala muito sobre elas (o inverno das fadas ) mais queria saber mais pois tenho muitas duvidas e nao sei em que livros ou sites procurar pois muitas pessoas a denominam como "demônios" .. bom queria q vc me ajudasse com isso tbm se n for muita coisa querida ..

E mais uma vez muiiito obrigado por me ajudar a n me perder novamente rs ..

bjs ♥

Daniele Claudino disse...

Laura, que bom que de alguma forma eu te ajudei. Fico feliz por isso!
Eu prometo que vou escrever um novo post sobre a Leanan Sidhe. Mas posso te dizer desde já que ela não é um demônio. Ela tem um fado (ou fardo, chame como quiser), assim como a Banshee. Isso o livro Inverno Das Fadas está corretíssimo.
Quanto à minha experiência com as fadas, eu vou ver como resumir em um post. Ainda estou voltando a realidade. É que estas experiências deixam a gente estranha. Sabe?

Beijo.

Unknown disse...

oi Daniele eu nao sei c este e o post certo para eu estar comentando mas se n for me desculpe mais vou perguntar,coisa andam sumindo na minha casa.Ex:um par de tenis,o meu perfume,etc. Eu estranho esse sumiço me ajude a entender isso?Obriga bjsss ISABELLE!

Daniele Claudino disse...

Boa noite Isabelle!
Se vc tiver certeza de que não foram seus pais ou seus irmãos quem mexeram em suas coisas, podem ser elementais. Leia o post "Fadas dedos de luz, pequenas ladras aladas".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Claudino disse...

Sim, Alana.Poderia ser os "parentes" elementais dela tentando entrar em contato, caso ela seja mesmo uma híbrida. Caso não seja, pode ser que os elementais da água estejam tentando se comunicar. Em qualquer um dos casos, eu aconselho que sua amiga não sinta medo e pergunte a essas vozes o que elas querem. Se sua amiga for uma híbrida, as vozes não vão parar e logo ela saberá o que "eles" esperam dela nesse mundo. Pode ser que eles peçam a ela que aprenda mais sobre o seu próprio povo. Se ela aceitar, terá sonhos ou visões reveladoras sobre o passado, o presente e o futuro.

Anônimo disse...

Olá Dani, acontece a mesma coisa que a Alana disse comigo, mas em piscinas também! Acredito que um elemental não entraria em uma piscina com cloro para se comunicar comigo né? :P

Daniele Claudino disse...

Karilari, vc mesma acabou de dizer que tem certeza de que não se trata de um elemental, então, das duas uma: Ou você está imaginando coisas ou tem um fantasma na piscina. Acho muito improvável que se trate de um fantasma. Então...

Watersky Blog disse...

ola gostaria , que pudesse me tira algumas duvidas?

Anônimo disse...

Um híbrido pode não saber que é um desses seres?

Pois eu tenho um comportamento praticamente IGUAL ao deles.

Por favor, responda <3 bjs

Daniele Claudino disse...

Oi Rainha das fujoshis, sim, pode não saber, nem sempre os híbridos são planejados, muitos são acidentes, tipo um elemental que se envolveu com uma humana e etc...
Você precisa descobrir com qual elemento se identifica e se conectar com eles, dessa forma, eles mesmos acabarão te revelando a verdade.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...