segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O Amanhecer Das Feiticeiras



Imagine ser uma médium, temer o contato com os espíritos, e então, descobrir que a nova casa aonde se mudou, é assombrada? Esse é o drama de Lucy, uma adolescente, que não compreende seus dons. Felizmente, ela conhece outras jovens como ela, que devem ajudá-la a entender e dominar seus dons.
A medida que Lucy perde o seu medo, e enfrenta o fantasma que assombra sua casa, descobre que ele se chama Alex, e que tinha a sua idade quando foi assassinado por uma criatura sobrenatural, com brilhantes olhos azuis. É o desejo de vingança que mantêm Alex no mundo dos vivos. Lucy promete ajudá-lo a descobrir quem o matou para, que, dessa forma, ele, finalmente encontre o descanso.
Suspeitando que Alex, talvez, tenha sido vítima de um ritual sombrio, Lucy e suas amigas decidem investigar, e para isso, se unem a uma caçadora. Ao se aproximarem da verdade, tornam-se alvos de um poderoso inimigo oculto, que tentará a qualquer custo, tirá-las de seu encalço.

O Amanhecer Das Feiticeiras, é o livro certo para quem busca aventura, mistério, magia e uma pitada de terror. É o meu primeiro livro publicado pela editora Viseu, e estará à venda nas livrarias e no site da editora, em breve.


https://www.eviseu.com/pt/livros/551/o-amanhecer-das-feiticeiras/





1 comentários:

Kim ~RM disse...

Parabéns mesmo! 😊 Muita prosperidade para teus livros sempre 🎈✨

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...