quinta-feira, 5 de março de 2020

Qual a missão dos Híbridos?

Imagem de Mystic Art Design por Pixabay

*Texto canalizado por Perséfone, da entidade Maya.


Muito se questiona sobre os híbridos, o que são, como são, e o que querem... A resposta pode desapontar a maioria das pessoas porque na maioria dos casos é mais simples do que se espera: Nós, as fadas, não somos mais numerosas e fortes como éramos antes da Era Cristã. Nossos filhos nascem frágeis e debilitados, e fazemos tudo o que está em nosso alcance para salvá-los. Às vezes, isso significa entregá-los à vocês, mortais. Não é uma escolha fácil porque sabemos que nem todos vocês são evoluídos a ponto de aceitarem e amarem uma criança "especial". Vocês cobram muito de seus filhos e não enxergam o quão especial eles são, o que sentem e pensam, e o que podem fazer. Não importa se sua criança é uma de nós ou se apenas pode nos ver, você deveria julgá-la menos e prestar a atenção no que ela tem a te dizer porque você pode aprender muito com ela.
        O abandono de bebês chamaria muito a atenção para nós, por isso, realizamos a penosa troca... Um nosso por um de vocês. Cuidamos, amamos e protegemos seu bebê como esperamos que façam com o nosso. Infelizmente, às vezes, temos de assistir nossos pobres filhos serem maltratados e incompreendidos e perderem a fé na magia. Nos tornamos para eles, apenas contos de fadas, e sonhos conosco são apenas sonhos. É mais fácil para as fadas se desligarem do mundo mágico e esquecerem quem são se passarem tempo demais entre os humanos.
       Mas e os híbridos? Onde se encaixam nisso tudo? Expliquei a vocês como algumas fadas são enviadas ao vosso plano e crescem entre vós, agora, falaremos dos híbridos. Eles, geralmente, vem de uma mãe fada que foi criada entre os mortais (embora não se lembre de sua verdadeira natureza ou insista em negar, temendo ser rotulada como insana pelos mortais) e nesse caso, eles são o que são e ponto. Não há nenhuma missão específica para a qual eles foram destinados. Eles devem fazer o melhor com seus dons e se esforçarem para não chamarem a atenção para duas vidas porque há muitos seres mal intencionados à espreita, ansiosos para lhe fazerem mal apenas por puro prazer. Os humanos também não entenderiam, a maioria, pelo menos, não... Eles mal sabem a diferença entre uma fada e um demônio, como poderiam aceitar que não são os únicos seres inteligentes existentes? Não podem, e a ideia os assusta porque poderia representar perigo iminente, com uma possível invasão à Terra... Essa invasão acontecerá de qualquer jeito, mas não pelas fadas! Não temos interesse em tomar vosso mundo. Estamos felizes com o nosso, ainda que não seja perfeito, e lamentamos sinceramente pelo que vos espera futuramente, especialmente porque os nossos estão aí. Se pudermos, os salvaremos, mas não se pode fugir do caos iminente.
         Há híbridos que foram frutos do acaso como os filhos das fadas entre vos, e eles podem escolher ajudar o mundo com seus dons. No entanto, há híbridos que foram inseridos na Terra com propósitos insidiosos e tem como único propósito, machucar os híbridos benevolentes, e acusar as fadas de serem perversas. Tenham cuidado em quem vocês confiam e não revelem sua verdadeira natureza.
         Meus queridos, vocês querem saber o que podem fazer pelo mundo? Cuidem da natureza e dos animais, protejam as crianças, ajudem uns aos outros e espalhem amor porque vocês precisarão. Qualquer bem que possam fazer, independente de usarem ou não seus dons, já será o bastante, e quem sabe, possamos atrasar o inevitável.
           Fiquem atentos aos seus sonhos, à sua empatia e seus pressentimentos, pois é como nos comunicaremos até que vocês estejam prontos para um contato mais direto. Sei que é pedir muito mais tenham fé em nós como temos em vocês. Não somos tão diferentes, afinal, sentimos as mesmas coisas, fome, dor, medo, alegria... Apenas confiem porque se é uma coisa boa, então, não pode ser ruim.©

1 comentários:

Luiz vitor/di lune disse...

Acho tão injusto que além de lindos ainda herdam habilidades de seus pais

De qualquer forma é um assunto que me fascina.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...