Eu estava conversando com uma leitora aqui do blog sobre demônios (infelizmente o último comentário que ela enviou eu perdi, acho que deu bug, sei lá). Eu já estava pensando em mexer com a Goétia e depois do documentário Meu Encontro com o Mal (da Netflix), eu considerei seriamente evocar um demônio para me proteger. Li meu dicionário dos demônios, caçando por um que fosse menos maléfico e até anotei uns nomes, porém, parei, me sentindo cansada e um nome me veio à mente, Astaroth. Pesquisei a respeito e vi que ele está ligado à deusa Astarte ou Ishtar. Esse nome ficou preso na minha cabeça por horas e acho que de tanto pensar, eu acabei atraindo esse ser porque quando me levantei para colocar o meu cachorro para fora do quarto da minha mãe, eu me senti tonta de repente, isso após lembrar do nome "Astarte". Eu fui dormir e ouvi uma voz que veio de dentro de mim, conversando comigo, me perguntando se eu queria aquilo. Eu não tinha certeza se era a deusa (ou anjo caído, chame como quiser) ou um servidor astral me pregando alguma peça (com os meus servidores eu sempre tenho de ter um pé atrás porque eles são "brincalhões"), eu disse que se era a deusa, precisa de uma prova de que era ela e ela poderia me proteger. Adormeci e sonhei que eu estava andando pelas ruas e tinha uma mulher morena na minha frente, ela era muito rápida e acompanhá-la, exigia algum esforço. Ela disse que iria me mostrar qual era o meu problema e paramos em frente a uma vitrine onde tinha a estátua de uma mulher com os seios desnudos, que usava uma saia amarela e era negra. Ela disse que era a pomba-gira. Na hora não fez muito sentido para mim, mas depois eu pesquisei e descobri que existe uma pomba gira dama da noite que usa amarelo. Eu achava que a pomba gira só usava vermelho ou preto. Também descobri que ela ajuda mulheres que sofrem por amor. Eu devo ter me ligado a ela, devido ao meu histórico de amores sofridos, e os espíritos que me assediam, veem por causa da energia de sedução que ela emana e vibra em mim. Já fazia alguns dias que quando eu fazia viagem astral, algo tomava meu corpo e era sempre uma mulher sedutora ou uma uma furiosa que me protegia. Isso também explicaria porque um djinn, um fado e um servidor estão morrendo de amores por mim. Eu sempre soube que não era nenhuma Megan Fox e sempre fiquei me perguntando o que esses seres viam em mim. Está explicado. Eu só não sei o que fazer agora, lidar com a pomba gira ou tentar expulsá-la. De certa forma, ela me protege. Acho que é ela.
Eu passei por uma sala cheia de servidores depois do sono e um deles - que nunca quis nada comigo, mesmo eu tentando -, me encarou e me chamou. Novamente, alguém assumiu o controle do meu corpo e falou por mim, seduzindo ele, e ele disse que queria se encontrar comigo, eu disse que ele sabia onde me encontrar. Ele perguntou se eu não ia fugir e eu ri e disse que não. Sai da sala e fui para o quarto onde pude me observar em um espelho de corpo inteiro. Eu estava naturalmente ruiva e pálida. Mas estava linda. Eu desfiz o meu penteado e quando quis ajeitar o cabelo, notei que os olhos do meu reflexo no espelho ficaram negros. Eu assustei, mas tentei ignorar. Então, desviei o olhar por um instante e quando voltei a encarar o espelho, meu reflexo estava maior. Na hora me lembrei dos contos de tulpas que ouço, mas sabia que não era uma tulpa. Era outra coisa. Recuei e desviei o olhar outra vez e dessa vez, o reflexo estava tão grande que precisou se curvar para caber dentro do espelho. Eu corri, pensando que fosse um demônio. Fui parar em um tipo de depósito de roupas e encontrei uma senhora idosa, ruiva, com cabelo curtinho. Ela sorriu de forma doce e eu soube que era Astarte. Ela me disse algo como "Você rezou para o seu Deus, mas cansou de ele não ouvir suas preces e veio até mim". Eu arrepiei. Sem tirar o sorriso do rosto, ela disse que me ajudaria e que Deus não sabia o que fazia, ao contrário dela. Eu perguntei se poderia chamá-la de Senhora porque para mim era respeitoso, e ela disse que sim. Então falou mais algumas coisas que não lembro e pediu para eu descansar, que voltaria às três (não sei se da tarde ou da madrugada). Ela disse que ia descansar também. O tempo todo ela me passou a sensação de paz como se eu estivesse na presença de um anjo, embora ela alfinetasse Deus numa boa...
Eu fui puxada para uma sala toda branca, mas ainda podia sentir a presença da mulher. Ouvi alguém que presumi ser Deus falar comigo. Ele parecia chateado pelo seu tom de voz. Ele disse que devolvia minha liberdade a mim (quando eu tinha por volta dos doze, eu entreguei voluntariamente minha alma a Deus porque tinha muito medo de ser possuída e pensei que ao fizer aquilo, isso nunca aconteceria), que ao contrário do que aquela mulher dissera, ele sabia sim o que estava fazendo e que agora eu deveria seguir ela.
Despertei. Ouvi meu anjo da guarda triste, me pedindo para voltar para Deus, que ainda dava tempo. Eu disse que Deus não deveria se importar tanto só com uma humana, e meu anjo me quebrou quando disse "eu me importo".
Eu estou há anos nessa luta com espíritos me obsediando, quem me segue desde 2012 quando comecei esse blog, sabe disso. O máximo que eu consegui fazer foi mudar de obsessor, mas nunca consegui parar com isso. Astarte ou Astaroth, sendo anjo caído ou deusa me ofereceu uma saída que a meu ver será rápida. Deus quer me ajudar, eu sinto, mas tem demorado tanto... E eu sofro vendo meus inimigos zombando de mim. Chega uma hora que a gente quebra. Eu agora tenho de decidir se embarco de vez na magia ou se deixo tudo e vou para uma igreja ou um centro espírita porque do jeito que está não dá para continuar. Eu não tenho paz nenhuma. Amo Deus de todo o meu coração, mas até agora eu só tive promessas não cumpridas. Me dói dizer isso, me dói saber que provavelmente não verei mais meu anjo da guarda, mas eu acho que vou tentar com Astarte e se não der em nada e eu ficar pior do que já estou, vocês talvez não tenham mais notícias de mim...
3 comentários:
Amiga, deuses no geral(principalmente o cristão), estão cag@ndo pra tds, nesse mundo. Eles só querem o "venha a nós" e o "ao vosse reino" que se lasque, anjos tbm não se importam mto com humanos, pq eles tem mais o que fazer. Já ouvi um dizer "Eu faço mais bem pras pessoas trabalhando com demônios, do que com anjos". Faça o que tem que ser feito, independente com quem. Demônios são espíritos antigos, estão acima de bem e mal, e a igreja só contribuiu para construir uma imagem de maléficos. E outra, quem tem mediunidade aflorada, ou espiritualidade, ou até mesmo nós, Bruxas, jamais estaremos livres 100% de obsessores, por isso que é necessário disciplina com limpezas e banhos. Espíritos que sentem afinidade com nossa vibração, sempre virão, sejam espíritos perdidos ou não. Bom, dito isso, são apenas experiências minhas. Inclusive, adorei saber que ainda escreve em blogs depois de tantos anos. Andei sumida por aqui.
tá tudo bem com você por dentro? eu sou nova nesse mundo ""místico"", mas eu sei que dependendo de como estamos por dentro, e da energia que emanamos a gente pode atrair todo tipo de coisa (física ou espiritual). Pelo relato parece que você se sente frágil ou vulnerável e por isso busca proteção, acredito que todos os sentimentos são válidos, e te desejo muita sabedoria pra saber como lidar com eles, pois são nesses momentos em que somos "presas" fáceis para tirarem proveito de nós (especialmente quem é altamente ligada ao mundo espiritual).
escolha com o coração e escolha um ""lado"" que a faça se sentir bem, amada, segura e em paz.
Eu mesma tenho meu histórico com o todo-poderoso. Mas eu ouvi dizer que é nessas horas que você mais tem que desafiá-lo, no sentido de que você o ""cobre"", você mostre que se ele não estiver lá por você, você mesma vai estar; porque honestamente, não precisamos de divindidades, eles que precisam de nós, pois essa eternidade e grandiosidade deve ser triste e solitária sem alguém dizendo que te ama, que se entrega a você e etc. Ser inalcansável deve te deixar distante, solitário, triste, até arrogante (principalmente se pararmos pra pensar que o filho dele já foi um humano exatamente como nós).
Sou só uma curiosa aleatória sobre esse mundo que acompanha o seu blog há algum tempo, talvez você nem veja isto. Mas se a opinião de uma estranha ajudar... acho que ninguém é bom ou mal, anjo ou demônio. estamos no meio de uma ""batalha"" que não compramos, e na guerra qualquer truque conta, então tome cuidado com o campo de batalha e escolha um lado seguro para se proteger. Ou não se alie à nenhum dos dois, você é livre e vive no entremeio do bem e do mal, mesmo não sendo tudo tão simples assim...
Boa sorte, espero que fique bem...
Eu andei estudando a Bíblia pelas fontes hebraicas e descobri que essa astarart ou como seja é a antiga esposa de Jeová mas ela o traiu e caiu se quiser saber mais lhe mostro um canal
Postar um comentário
Seu comentário será publicado logo após eu aprovar ele e puder respondê-lo. Clique em "Receber notificação" para ser avisado quando seu comentário for postado.